FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 10

 
Vadens:
Eh, se eu pudesse encontrar uma pessoa que colocasse os níveis futuros em uma tabela de uR atual limpa e os níveis de opções em outra, e eu faria as confirmadas. Acho que você entendeu a idéia.
É assim que Oldie tem feito algo semelhante ultimamente...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu tenho 3 deles. Dois deles são para a subida na urna e um para a queda no momento. Mas, a questão é que cada TS tem períodos de baixa e alta efetiva comercialização e todos eles acabam mostrando aproximadamente os mesmos resultados em torno de 55-60% de comercialização lucrativa. Portanto, não presto muita atenção ao problema da previsão atual. Este problema é resolvido pelo próprio TS. É permitido estar errado em 40-45 casos entre 100, com base nos resultados de uma corrida nos últimos 6 anos.

Sr. Yusuf... você está fazendo a mesma palhaçada que fez no velho fio - "Cada homem tem seu próprio pântano" - não me importo com seus sistemas, MAS eu não quero estudá-los... parece que você está me impondo sua "retidão".

meu sistema mostra uma porcentagem maior de negócios vencedores mesmo em um ano, mas você não ouviu nada de mim sobre isso...

o primeiro post de admin diz claramente - imagem + predição de movimento.... Não ouvi nada de você, apenas publicidade e explicando seus "tópicos" aos telespectadores, você poderia ter se sentido mais confortável no velho fio da meada.

* Admin, se meu posto violar as regras do tópico posso apagá-lo. Não é estranho, portanto yusuf.....(((

 
Nestradamus:
Tão antigo tem feito algo semelhante ultimamente...

primeiro envergonhou a todos, depois afixou sem explicação, e mais uma vez envergonhou aqueles - que perguntaram quais eram as imagens estranhas.

120% em opções e futuros é algo, mas depois de estranho - algum negativismo em relação a eles.

 
Nestradamus:
Então, o Antigo tem feito algo assim ultimamente...
Agora temos que fazê-lo.
 
Nestradamus:

Bem, aqui estão os níveis atuais, talvez não seja exato em pips. Outro padrão. Coloque seu próprio indicador sobre este padrão, vamos ver.

Arquivos anexados:
 
Percebi que entre os níveis, o preço quebrou os níveis, mas já faltava um takeaway............. algumas conclusões.
 
Vemos que o mercado recuou do nível do mês, ficou atolado em 4 horas e horas, corrigido e agora vejo uma "cabeça e ombros" invertidos ........бл, é necessário sair das vendas. Mas não há notícias suficientes para o Euro na próxima semana, e um bom impulso é necessário para que o Euro passe os níveis semanais. Provavelmente ele vai rolar e depois vai ficar plano até sexta-feira. Sexta-feira são as vendas a varejo nos EUA e talvez uma chamada de cortina então.
 
Vadens:
Vemos que o mercado recuou do nível do mês, ficou atolado em 4 horas e horas, corrigido e agora vejo uma "cabeça e ombros" invertidos ........бл, é necessário sair das vendas. Mas não há notícias suficientes para o Euro na próxima semana e um bom impulso é necessário para que o Euro passe os níveis semanais. Provavelmente ele vai rolar e depois vai ficar plano até sexta-feira. Sexta-feira é a venda a varejo nos EUA, talvez uma chamada de cortina então.
Aqui está seu padrão com meus travessões. Eu não coloquei muitos, você se perde quando não está acostumado))))
Arquivos anexados:
 
Nestradamus:
Aqui está seu modelo com meus travessões. Eu não quero rabiscar muito, você pode se perder se não estiver acostumado)))))

Spb, digerindo.

Como opção, sobrepondo uma trajetória de fibras de peru.

 
Nestradamus:
................. Eu não fiz muito, porque você pode se perder se não estiver acostumado))))
O original é mais informativo. Você tem diferentes espessuras de trajetórias, o que significa uma importância e atração diferentes.
Razão: