FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 14

 
Que Deus o abençoe...Sim pela libra uma foto, por favor
 
Дмитрий:
Vadens, diga-me quem escreveu isto... Quem é o usuário? Qual é o nome dele?

Por que você gostaria de fazer isso?

Opções de resposta:

A) Isso é o que eu sou;

B) Para te dar um chute no traseiro;

C) Um tapinha no ombro.

 
Nestradamus:

Como uma linha, o gráfico perde picos, que são valores absolutos...........

E a dificuldade de escolher entre uma mudança de tendência e uma correção depende da escala da história em questão...........

Nestr, você começou a "acasalar" e isso é um sinal de que não pode.

Opções de resposta:

A) Eu posso programar o nível de preço na tabela de terminais MT4 pelo topo da quebra/joelho da linha terminal no modo "linha";

B) Não sou capaz de realizar a tarefa (ver A) devido a: Q.1 falta de conhecimento no complexo de programas MQL4;

В.2 convicção pessoal de que a idéia é desnecessária;

В.3 outras razões.

 
Evgeniya Balchin:

Olá a todos)))) Aqui está uma mensagem de Strange)...

Gianni, não pragueje. Duas perguntas:

1) Afinal, existe uma previsão no gráfico ou uma previsão banal 50/50?

2) Quem é você para Strange?

Amor e sucesso nos negócios!

 
Nestradamus:

Desculpe pela intrusão. Leia sobre a grade de pedidos.

Receio que as bestas de Yusuf vão quebrar a mente imatura do mundo.

Obrigado pela sucintidade. Eu estava interessado no princípio de escolher um intervalo, mas se este é um "ritual" diário obrigatório no TS, não há nada a dizer, a não ser assistir).
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eles são definidos diariamente na TF D1, independentemente da posição das posiçõesabertas, de acordo com as regras do TS.
Obrigado. Acho que o depoimento, com a continuação do apartamento e a necessidade de fazer pedidos constantemente, pode sofrer muito estresse.
 

Bom dia a todos vocês!

O que está acontecendo com o ZAR? O castiçal no H1 é de 150.000 pips.

 
sterva:
Obrigado. Acho que o depoimento pode sofrer uma carga pesada se a tendência plana continuar e as encomendas precisarem ser feitas o tempo todo.

Se você tiver medo de perdas e/ou drawdowns, você não verá nenhum lucro. Para esperar o período de lucro, é preciso sobreviver com dignidade aos períodos de perdas, que é o atual período de incerteza no destino do euro. Eu me concentro no valor do fator de lucro (FF= lucro líquido/tração máxima). Normalmente eu tento manter o PF acima de 4.

 
Eu queria escrever na sexta-feira, mas não disse nada porque fui atacado como louco na segunda-feira de manhã na faixa da libra 44973 - 45445 ~ 45559, não sou um comércio a longo prazo e nem mesmo a médio prazo sou um Pipser comum estes níveis que desenhei antes do fechamento do mercado cerca de três horas atrás e em geral há pistas para descer para 45787
 

gbpusd

1.4490, 1.4440, 1.4365

Razão: