Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 14

 
liagold:
Você sequer pensou no que disse?

E você não deve ter entendido ou compreendido algo.

Deve ter pensado, se eu escrevi, que não entendi sua pergunta?

 
liagold:
você sequer pensou no que disse?

Por favor, escreva seu e-mail, acho que nos encontramos))))

Há uma conta - confirmada - estável - 3 anos de estatísticas. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos!!!

 
afelii:

Por favor, escreva seu e-mail, acho que nos encontramos))))

Há uma conta - confirmada - estável - 3 anos de estatísticas. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos!!!

Sim, é melhor investir no jovem vinho moldavo!
 
afelii:

Por favor, escreva seu e-mail, acho que nos encontramos))))

Há uma conta - confirmada - estável - 3 anos de estatísticas. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos!!!

Não perca seu tempo com ela. Ela mesma não sabe o que quer, ou simplesmente não há dinheiro.eu tentei oferecer-lhe seus serviços.eu tenho relatórios, e o monitoramento é, e pamm é, e crescimento para mim de 100 a 400% por mês.então ainda é algo que não satisfez, não acreditou.então eu a ofereci para demonstrar uma mudança ($ 100) suas capacidades, e em resposta ao silêncio!
 
dmitriikul:
Não perca seu tempo com isso.

Eu não entendo!?

Um Investidor veio ao fórum de traders e programadores com uma pergunta específica: "Encontre um Trader Sã para Confiança"...

O resultado é uma inundação e um mar de mensagens que dissuadem de trabalhar na FOREX ... Como deve ser entendido ...?

 
VNIK:

Eu não entendo!?

No fórum de traders e programadores veio ao Investidor com uma pergunta específica: "Encontrar um Trader são para fazer negócios" ... Como resultado, muito flub.

Como resultado, enchentes e mensagens para dissuadir de trabalhar no FOREX... Como você entende isso...?

E assim deve ser, que todos estão no preto!
 
Derich17:
E é assim que deve ser, que todos estão nivelados!
Bem, o fato de que a maioria está "no fundo do poço" é um trecho para se acreditar, mas não neste fórum...
 
As aranhas são atraídas para dentro de suas redes.
 
VNIK:

Eu não entendo!?

No fórum de traders e programadores veio ao Investidor com uma pergunta específica: "Encontrar um Trader são para fazer negócios" ... Como resultado, muito flub.

Como resultado, enchentes e mensagens para dissuadir de trabalhar no FOREX... Como você entende isso...?

Leva um longo tempo para pensar e decidir. Ela responderá em uma semana, na melhor das hipóteses.
 
Alexey:
Ela leva muito tempo para pensar e decidir. Ela responderá em uma semana, na melhor das hipóteses.
Aqui não há pressa.
Razão: