Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 16

 
Alexey Viktorov:

Não, eu me meti nisso e acertei.

É tudo uma questão de posição. Se você quiser obter o preço do volume de posição adicional, você deve pedir o preço da transação, não o preço da posição.

Eu sei. Mas minha mensagem de erro está na descrição CPositionInfo.

 
Francuz:
Administração, ao menos escreva algo sobre minha mensagem anterior. Tenho a impressão de que fui para o lugar errado e a mensagem foi ignorada.

Nós fizemos. Você acertou, outros também o farão.

 
Francuz:

Um erro na descrição da biblioteca padrão

Especificamente na descrição do CPositionInfo, comando PriceOpen()

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/cpositioninfo/cpositioninfopriceopen

O valor retornado não é "preço aberto", mas" preçomédio ponderado aberto".

Sim, em uma rede, é o preço médio ponderado de abertura (em uma cobertura é igual ao preço de abertura).

Além disso, mesmo em um hedge no histórico da posição (GUI), o preço de fechamento é também a média ponderada.


O preço médio ponderado não corresponde ao preço de abertura/fechamento do símbolo. Portanto, mesmo em uma sebe, os visualizadores de histórico comercial geralmente não funcionam corretamente.

 
fxsaber:

Sim, na compensação é o preço médio ponderado de abertura (no hedging é o preço de abertura).

Além disso, mesmo em um hedge no histórico da posição (GUI), o preço de fechamento é também a média ponderada.


O preço médio ponderado não corresponde ao preço de abertura/fechamento do símbolo. Portanto, mesmo em uma sebe, os visualizadores de histórico comercial geralmente não funcionam corretamente.

Você entendeu imediatamente. Mas o problema do preço médio ponderado de abertura tem implicações mais profundas. A questão é que se a posição for aumentada, os centavos começam a ser divididos, e eles se perdem ao arredondar. E, como resultado, o saldo não se soma no final. Todas as transações são feitas em rublos inteiros, e o saldo final não se soma por causa dos kopecks perdidos.

 
Francuz:

Você percebe logo o ponto. Mas o problema do preço médio ponderado de abertura tem implicações mais profundas. O problema é que se você aumentar ainda mais a posição, os centavos começam a ser divididos, e eles se perdem em arredondamentos. E, como resultado, o saldo não se soma no final. Todas as transações são executadas em rublos inteiros, e o saldo final não converge por causa dos kopecks perdidos.

Isto está no terminal ou em seu código?

Você não fez nenhum arredondamento extra?

 
Francuz:

Você percebe logo o ponto. Mas o problema do preço médio ponderado de abertura tem implicações mais profundas. O problema é que se você aumentar ainda mais a posição, os centavos começam a ser divididos, e eles se perdem em arredondamentos. E, como resultado, o saldo não se soma no final. Todas as transações são executadas em rublos reais, e o saldo final não se soma por causa dos kopecks perdidos.

Parece uma acusação de completa incompetência por parte dos desenvolvedores da plataforma comercial.

 
Andrey Khatimlianskii:

Está no terminal ou em seu código?

Você já fez alguma rodada desnecessária?

Por que agitar o ar com palavras quando você pode verificar? FORTS ruble-dollar futuros, o saldo é calculado com a perda de kopecks.

 

Um padrão de reprodução do erro com uma perda de um centavo no balanço, mesmo quando se negocia manualmente.

Comprar 1 lote a um preço par, comprar 1 lote a um preço ímpar, comprar 1 lote a um preço par, vender 1 lote, vender 1 lote, vender 1 lote.

 
Francuz:

Esquema para reproduzir o erro de perder um centavo na balança, mesmo quando se negocia manualmente.

Dar acesso ao investimento a esta conta.

 
fxsaber:

Dê-me acesso de investimento a esta conta.

Abri uma conta demo para uma experiência. Não há acesso a investimentos.

Razão: