Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 10

 
mmmoguschiy:
Em um verdadeiro ECN você tem exatamente a mesma oportunidade de negociar com um comerciante como você. O comerciante tanto no mercado de moedas quanto no mercado de câmbio pode ser um jogador importante. O mercado de câmbio é bastante centralizado dentro do câmbio de moedas ao qual seu ECN está conectado. Se você olhar para a bolsa, você não está diretamente conectado à bolsa e o "centro" é seu corretor ou o banco que lhe deu a conta de corretagem e a plataforma de negociação (Quick ou MT). Como eles são diferentes então? Você pode estar certo sobre o regulamento, mas eu não estou familiarizado com ele. No entanto, os reguladores existem, portanto, existem regulamentos. E, a julgar pelas palavras de Renat, algum tipo de troncos são mantidos.

Você já viu o quanto "muito" dessa liquidez interna está nos verdadeiros ECNs? ( existem apenas 2 no CIS - e eu tenho contas reais em ambos)

Você consegue imaginar a interação com os provedores de liquidez?

Você sabe qual é o lucro do True ECN/STP? O que é markups em spread, slippage e assim por diante? E como você os prevê e controla (de forma alguma)?

A única coisa boa é a concorrência, quando as super megatendências retêm sua vontade de foder um cliente pobre em arbitragem.

Não estou falando nem mesmo das cozinhas.

 

Renat, dê uma olhada nas grandes idéias de visualização neste vídeo (há várias no canal):



Esta é a visualização do comércio BGI. Se no próximo BFI você puder carregar a história do BFI no TESTER via MQL e executá-lo de maneira semelhante - seria o melhor RP para a plataforma no mercado russo.

 
Edic:

Você já viu o quanto "muito" dessa liquidez interna está nos verdadeiros ECNs? ( existem apenas 2 no CIS - e eu tenho contas reais em ambos)

Você consegue imaginar a interação com os provedores de liquidez?

Você sabe qual é o lucro do True ECN/STP? O que é markups em spread, slippage e assim por diante? E como você os prevê e controla (de forma alguma)?

A única coisa boa é a concorrência, quando as super megatendências retêm sua vontade de foder um cliente pobre em arbitragem.

Não estou falando nem mesmo de cozinhas.

Eu estava perguntando sobre diferenças específicas. E você me fala de marcamps e assim por diante... Como se ganha dinheiro é uma terceira pergunta. O quadro geral não é muito diferente!

Em geral, o forex ainda não é tão "transparente" e ainda há espaço para todos os tipos de manobras na cozinha, mas acho que estamos testemunhando sua transformação, e quem sabe, talvez possa se tornar realmente honesto num futuro próximo!
 
mmmoguschiy:
Eu estava perguntando sobre diferenças específicas. E você me perguntou sobre marcaps e outras coisas... Como alguém ganha dinheiro é uma terceira pergunta. O quadro geral não é muito diferente!

Em geral, o forex ainda não é tão "transparente" e ainda há espaço para todos os tipos de manobras, mas acho que estamos testemunhando sua transformação, e quem sabe, talvez possa se tornar realmente honesto em um futuro próximo!

As diferenças específicas no próprio esquema de trabalho e tudo o que se segue são fenômenos relacionados.

A forma como se ganha dinheiro não é a terceira, mas a PRIMEIRA e muito importante questão - é de onde tudo vem.

Não estou dizendo que você não pode ganhar dinheiro com forex, você pode.

O que você quer dizer com realmente honesto? Com os corretores - tudo é óbvio - eles vivem da comissão.

E você me diz o que "honestidade" significa Verdadeira ECN/STP e como determinar seu grau, dado que eles retiram absolutamente todos os negócios para os fornecedores ou correspondem dentro de sua ECN e que não é lucrativo para eles tê-lo como um comerciante de ameixa? A palavra "ganância" é mais apropriada. Como você o define?

//===============

Por que você acha que os CFDs forex são menos lucrativos para negociar do que seus contrapartes nas bolsas reais?

Por que é mais lucrativo negociar o dólar/ruble através da seção de câmbio da Bolsa de Moscou do que através de forex?

===============

A única vantagem do forex é a acessibilidade. É isso aí.

 
Edic:

Diferenças específicas no próprio esquema de trabalho e tudo o que sai dele são fenômenos concomitantes.

A forma como se ganha dinheiro não é a terceira, mas a PRIMEIRA e muito importante questão - é de onde tudo vem.

Não estou dizendo que você não pode ganhar dinheiro com forex, você pode.

O que você quer dizer com realmente honesto? Com os corretores - tudo é óbvio - eles vivem da comissão.

E você me diz o que "honestidade" significa Verdadeira ECN/STP e como determinar seu grau, dado que eles retiram absolutamente todos os negócios para os fornecedores ou correspondem dentro de sua ECN e que não é lucrativo para eles tê-lo como um comerciante de ameixa? A palavra "ganância" é mais apropriada. Como você o define?

//===============

Por que você acha que os CFDs sobre forex são menos lucrativos para negociar do que seus contrapartes nas bolsas reais?

Por que é mais lucrativo negociar o dólar/ruble através da seção de câmbio da Bolsa de Moscou do que através de forex?

===============

A única vantagem do forex é a acessibilidade. Tudo.

Por que você está entrando no "nitty-gritty"? Referia-me a um esquema de trabalho trivial deste tipo: Você(o terminal de negociação - quick, mt) -> Broker's server (quick, mt) -> Exchange server (moex, currenex...) -> Market makers (bancos, institutos...) Como eles dizem, encontrar 10 diferenças.

Se falamos da rentabilidade de trabalhar com um ou outro tipo... Na verdade, também não há muita diferença - você pode começar com um depósito de alguns milhares de rublos. Em ambos os casos, há taxas de corretagem/dealer e bolsa de valores sob a forma de várias comissões e margacs. Em algum lugar eles estão mais altos e em algum lugar são mais favoráveis. E apesar da diferença aparentemente grande nas possibilidades de alavancagem comercial de ganhos/desenvios de ambos no mesmo nível!
Quanto à justiça, acho que você já sabe tudo. Por exemplo, considere o fato de que todos que são preguiçosos o suficiente se chamam ECN, mas apenas poucos são verdadeiramente Verdadeiros.

Com relação ao CFD, por favor explique. Também sobre o rublo dólar. Não levando em conta os corretores que deliberadamente inflacionam o spread a la exchange offices dos bancos locais.

Acessível? Eu não diria isso! Estou tentando me registrar em uma corretora por quase um mês :-D É claro que há registro sem confirmação de dados pessoais, mas há cada vez menos. Aqui novamente há uma questão sobre sua "honestidade" :) Mas pode ser chamada de conta "plus" - impessoal, sem necessidade de pagar impostos (claro que se você conseguir aumentar e retirar fundos).
 
mmmoguschiy:
.

Eu desisto, você ganha.

FOREX é o melhor. Negocie forex e você ficará feliz.

 
Ahhah )
 
Edic:

Eu desisto, você ganha.

FOREX é o melhor. Negocie forex e você ficará feliz.

Idem!!! :-D
 
mmmoguschiy:
Exatamente!!!! Como o mercado de ações é "mais real" do que o mercado Forex? Pseudo "controle"? O que é isso?
O mesmo Quick lhe dá as citações reais? Em ambos os casos, eles são de fato "indicativos". Em ambos os casos, para ter acesso às cotações reais, você tem que pagar uma quantia significativa de dinheiro.

Você está errado sobre a execução negociada em bolsa. Se as negociações forem executadas em um mercado de câmbio, o preço não pode ser "do teto", ou qualquer valor de preço incorreto (relativo aos preços de câmbio) será interpretado em favor do negociante.

Outra coisa é que nem todos podem se dar ao luxo de negociar em condições de troca.

 

Não está muito claro qual será exatamente o acordo.

Opção A

Estou fora do mercado e quero comprar e comer o que alguém vende com meu pedido de mercado

eu acabo comprando a pessoa que vendeu ou saiu do mercado ou tem uma posição de venda

que será transmitido - meu ou do outro lado do meu negócio?

Opção B

ambos os negócios serão transmitidos de acordo com a especificação da praça II ftp://ftp.micex.com/pub/FORTS/Plaza2/bak/p2gate_ru.pdf

e também haverá informações sobre a parte que foi re-inscrição a partir do grande limite MM

aproximadamente aqui

Recebido;TempoExch; Encomendar;Preço;Montante;MontanteDescansar;PreçoPreço;OI;Bandeiras

05.12.2014 20:46:13.221;05.12.2014 20:46:13.272;14004005502;0.8268;10;0;991923090;0.8268;46;Preencher, Comprar, Cotação
05.12.2014 20:46:13.221;05.12.2014 20:46:13.272;14004003983;0.8268;10;990;991923090;0.8268;46;Preencher, Vender, Cotar, EndOfTransaction

Razão: