A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 6

 
Mike Kharkov:
Mas então, pelo que posso ver, isto não seria de qualquer forma uma diversificação.
Veja:
Por exemplo, decido negociar agressivamente - 10% do risco (de depósito) para 1 transação.
Pego 5 símbolos ligados à libra e acontece que se a tabela geral da libra não se mover na minha direção - então eu perderei imediatamente 50%!
Não é assim?
Vou pegar um portfólio (como vejo) enquanto olho para este gráfico geral?

P.S. Se eu encomendar não 50% (em 5 posições, mas por exemplo 2% em cada ferramenta da minha carteira), então não há sentido nesta manobra, pois posso negociar com o mesmo sucesso em 1 instrumento (qualquer) de cada vez...
(tendo os mesmos riscos e o mesmo lucro potencial)
1 par com um risco de 10% e 5 pares com um risco de 10% cada um - não se enquadram no conceito de diversificação. É simplesmente um aumento do risco, não uma distribuição. A diversificação em seu caso é de 5 pares a 2%. A diversificação não é um aumento do lucro, mas uma redução do risco, que geralmente leva a lucros menores, mas o resultado final pode ser melhor.
 
Vladimir Klimanov:

O que o índice do dólar tem a ver com isso? O índice do dólar é apenas uma moeda, não um par de moedas.

O SP500, por outro lado, é um conjunto de todas as ações que são negociadas. E o principal truque dos estratos neutros de mercado é destacar o alfa, porque você pode obter o beta apenas comprando o índice.

O índice do dólar não é uma moeda, mas um índice de vários pares de moedas "ponderados" pelo nível de quase-capitalização
 
Alexandr Murzin:
1 par com 10% de risco e 5 pares com 10% de risco cada um não se qualificam como diversificação. É simplesmente um aumento do risco, não uma alocação. A diversificação em seu caso é de 5 pares a 2% cada um. A diversificação não é um aumento do lucro, mas uma redução do risco, que geralmente leva a lucros menores, mas o resultado final pode ser melhor.
Observe.
A essência é simples.
Ou eu faço 10 negócios em 10 dias.
(Cada comércio com risco de 10% e dura 1 dia).
Ou eu faço 10 negócios em 1 dia.
(com o mesmo risco por instrumento).

Aqui eu quero entender se é possível negociar 10 instrumentos por dia e os riscos seriam tão distribuídos (em termos de diversificação), como se eu negociasse essas 10 posições - 10 dias?
Em outras palavras - quero carregar todo o meu depósito todos os dias (ou pelo menos 30% dele).
Em resumo, o depósito deve funcionar e não apenas ser para exibição.
Você entendeu a idéia?
Como isso pode ser conseguido?
(E se é possível organizá-lo no mercado forex?)
 
Mike Kharkov:
Veja.
O resultado final é simples.
Ou eu faço 10 negócios em 10 dias.
(cada comércio com risco de 10%).
Ou eu faço 10 negócios em 1 dia.
(com o mesmo risco por instrumento).

Aqui eu quero entender se é possível negociar 10 instrumentos por dia e os riscos seriam tão distribuídos (em termos de diversificação), como se eu negociasse essas 10 posições - 10 dias?
Em outras palavras - quero carregar todo o meu depósito todos os dias (ou pelo menos 30% dele).
Em resumo, o depósito deve funcionar e não apenas ser para exibição.
Você entendeu a idéia?

Se você comercializa 10 negócios todos os dias, está rapidamente ganhando um número estatisticamente significativo de observações. Se seu TS tem MO positivo, é mais provável que ele apareça em um grande número de observações (lei de grandes números em uma forma retorcida).

 
Дмитрий:

Se você comercializa 10 negócios todos os dias, está rapidamente ganhando um número estatisticamente significativo de observações. Se seu TS tem MO positivo, é mais provável que ele apareça em um grande número de observações (lei de grandes números em uma forma retorcida).

Você pode reformular isso? )
De quais observações estamos falando exatamente?
E o que exatamente você está querendo dizer com isso?
(o que você propõe fazer, quero dizer?)
 
Mike Kharkov:
Você pode reformular a frase? )
De que tipo de observações estamos falando exatamente?

Seu TS não dá negócios 100% lucrativos, certo? Alguns dos ofícios são + e outros são -. O principal é que ao final de um certo período, o total de negócios será +. Negociando 10 negócios por dia em seu exemplo, você terá esse período mais rápido.

Bem, se o TS realmente dá resultados positivos.

 
Дмитрий:

Seu TS não dá negócios 100% lucrativos, certo? Alguns dos ofícios estão no +, outros estão no -. O principal é que ao final de um certo período, o total de negócios será +. Negociando 10 negócios por dia em seu exemplo, você terá esse período mais rápido.

Bem, se o TS realmente der um MO positivo

Sim. Exatamente.
Mas como negociar 10 operações por dia - se é arriscado manter todas as suas posições ao mesmo tempo no mercado forex?
(Esta é a minha pergunta principal sobre este posto)...
 
Mike Kharkov:
Sim. Exatamente.
Mas como você pode negociar 10 negociações por dia - se é arriscado manter todas as suas posições ao mesmo tempo no mercado forex?
(Esta é a minha pergunta principal sobre este posto)...

É menos arriscado (em termos de perda) abrir dez negócios em 10 instrumentos ao mesmo tempo do que abrir um negócio em um instrumento. Desde que haja sinais reais a serem abertos.

A probabilidade de uma águia (perda) cair sobre uma moeda ao ar livre é de 50%.

A probabilidade de atirar 10 centavos para cair 10 águias é inferior a 50%.

 

Certo?

 
Mike Kharkov:
Veja.
O resultado final é simples.
Ou eu faço 10 negócios em 10 dias.
(Cada comércio é de risco de 10% e dura 1 dia).
Ou eu faço 10 negócios em 1 dia.
(com o mesmo risco por instrumento).

Aqui eu quero entender se é possível negociar 10 instrumentos por dia e os riscos seriam tão distribuídos (em termos de diversificação), como se eu negociasse essas 10 posições - 10 dias?
Em outras palavras - quero carregar todo o meu depósito todos os dias (ou pelo menos 30% dele).
Em resumo, o depósito deve funcionar e não apenas ser para exibição.
Você entendeu a idéia?
Como isso pode ser conseguido?
(E se é possível organizá-lo no mercado forex?)
Não teremos sucesso sem aumentar os riscos.
Razão: