A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 12

 
Дмитрий:
Você me deve uma Coca-Cola.
Certo. Você me deve um uísque).
 
Vitalii Ananev:

E que ao converter o valor para a moeda do depósito, o valor em dólares é contado primeiro.

Por exemplo: Tomemos GBP/CHF, taxa de câmbio 1,4400.

Valor do pip = volume da posição * valor do pip * cotação atual da moeda base em relação ao USD / taxa de câmbio atual do par de moedas (taxa cruzada) Para GBP/CHF: 10 000 * 0,0001 * 1,5800 (taxa GBP/USD) / 1,4400 = 1,1

) é se você quiser calcular o preço do ponto em dólares. Se você quiser calcular o preço em EUR - você usa a taxa de câmbio atual da moeda base para EUR.
 
Дмитрий:
) Isto é, se você quiser calcular o valor da tubulação em dólares. E se você quiser calcular um preço em Euro - você usa a cotação atual da moeda base em relação ao Euro.

Para mim está claro. Você é um verdadeiro troll. Contra o que o euro é cotado? Ao dólar novamente.

 
Vladimir Suschenko:
Mike Kharkov:
Salve seu cérebro e tente esquecer toda essa porcaria que os "grandes gurus" aqui conseguiram lhe aconselhar. Por que é que os perdedores e ignorantes tentam mais freqüentemente ensinar os outros neste fórum, assim como na vida em geral? Para não dar a tais "gurus" um motivo para converter o tema ao nível de insultos pessoais com bochechas inchadas e ataques pessoais, não citarei os autores desses absurdos disparates. Vou simplesmente abordar a substância de algumas das "grandes revelações":
- "zerando em moedas", criando uma carteira neutra em relação à moeda - uma ilusão irrealizável que tem sido cotada repetidamente e nenhum dos vendilhões se preocupou em substanciar a história com cálculos;
- diversificação dos riscos dentro de uma conta comercial - ficção;
- O uso de um grande número de instrumentos comercializados simultaneamente não ajuda na diversificação.
E agora vou repetir a pergunta especificamente para você - como você pode lucrar com uma posição fechada (que é o que a diversificação essencialmente visa fazer)? Se você não tem uma resposta clara, então a busca de formas de diversificação não faz sentido.
Fora de uma posição trancada você não pode.
Mas certamente não era esse o meu objetivo.
Segundo entendi, a diversificação por instrumento é carregar o depósito não com aqueles instrumentos que se fecham uns aos outros, mas com aqueles que simplesmente não interferem no movimento um do outro...
Um exemplo sobre nys:
Há ações que se movem com o Índice Dow Jones, há algumas que não se movem com ele e não se correlacionam de forma alguma.
(Alguns dos estoques nos setores da Saúde ou Farmacêutico...)
Aqui, pegando 1 estoque cada um do primeiro e segundo caso, eu entraria em meu entendimento de diversificação e ao mesmo tempo esses 2 estoques não se fechariam um ao outro...
(o objetivo desta linha para mim é descobrir se isso pode ser alcançado em forex ou não)...
 
Vitalii Ananev:

Para mim está claro. Você é um verdadeiro troll. Contra o que o euro é cotado? Ao dólar novamente.

Bem, foi estúpido falar sobre o dólar e o sistema de Bretton Woods e pensar que você poderia fazer sem o corrico
 
Costumava haver um tópico sobre correlação.
 
Alexandr Murzin:
Pensei que havia um tópico sobre correlação.
Não. O tópico era sobre diversificação.
 
Alexandr Murzin:
Costumava haver um tópico sobre correlação.
A correlação é apenas um indicador. Isso não implica em dependência alguma. Também, no caso dos sistemas comerciais, faz mais sentido falar sobre a dependência dos negócios do que sobre a dependência dos instrumentos.
 
Комбинатор:
Bem, foi estúpido falar bobagens sobre o dólar e o sistema de Bretton Woods e pensar que isso não seria possível sem o corrico

Que bobagem?

O homem perguntou sobre a diversificação em forex. Foi-lhe dito que acredito que não pode haver diversificação em divisas, já que todas as moedas são cotadas em relação ao dólar.

Ele perguntou por que para o dólar. Citação " Ouvi dizer que a libra está em toda parte. (mas não entende totalmente por quê?) ....." Ele foi aconselhado a ler sobre isso na Internet, em particular este acordo.

Leia com atenção meus posts anteriores e os posts iniciais do topo.

 
Mike Kharkov:
Não há como sair do trancado.
Mas definitivamente não era esse o meu objetivo.
Meu entendimento da diversificação por instrumento é carregar o depoimento não com aqueles instrumentos que se fecham uns aos outros, mas com aqueles que simplesmente não interferem no movimento um do outro...
(o objetivo deste tópico para mim é descobrir se isso pode ser alcançado em forex ou não)...
Neste caso, o objetivo também é inatingível - distribuindo a carga de depoimento sobre os instrumentos, você distribui assim o possível lucro. Isto é, como resultado, verifica-se que a relação risco / lucro possível em todos os pares será a mesma que na negociação com uma carga total de depósito em um instrumento (ligeiramente imprecisa devido a detalhes puramente técnicos).
Razão: