A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 4

 
Alexander Laur:

Ouça, zanulator, eu inventei uma nova maneira para você "zanular" e construir um "portfólio neutro em relação ao mercado" (bem, foda-se, em sua mente)!

Eu lhe dou!

Sliuhay aqui - aqui você tem 100 libras e compra EURUSD e USDJPY e vende EURJPY. Obviamente perdendo dinheiro em spreads!

Em vez disso, você não compra nem vende nada! E você tem 100 libras e ainda tem 100 libras! E você não perde com spread! É uma "carteira neutra em relação ao mercado" (bem, em sua mente) !!!!!

Então, o que você acha, nullah?

 

Vladimir Suschenko:


Tenho medo de trazer à tona um assunto para possíveis discussões intermináveis, embora isso não me diga respeito, qual é o propósito de comercializar vários instrumentos ao mesmo tempo no seu caso? Se você comercializa vários instrumentos diferentes com o mesmo algoritmo de comercialização, isso não leva à diversificação dos riscos.
Sim. Negociação de acordo com os mesmos critérios de entrada e saída.
É simples.
Suponha que eu troque pelo gráfico e quero segurar até dez símbolos simultaneamente ao invés do primeiro.
Em outras palavras, eu quero que o lucro (teoricamente potencial) seja 10 vezes maior dentro do mesmo tempo unitário.
É possível fazer isso em moeda estrangeira?
Ou existem alguns mecanismos de compreensão das correlações (muito confiáveis) entre moedas que permitem não colocar todos os ovos em uma cesta?
 
Classicamente, o termo estratos neutros de mercado é usado pelos fundos de hedge para descrever o fato de que o desempenho de sua estratégia não está correlacionado com um índice. Tipicamente, tais estratégias são implementadas através da compra de uma ação em um setor e da venda de outra ação no setor (carteira L/S). Em forex, a camada neutra de mercado pode ser implementada através de combinações com outros instrumentos: venda de petróleo, compra do dólar-ruble, compra de OFZs.
 
Mike Kharkov:
Sim. Comércio com base nos mesmos critérios de entrada e saída.
É simples.
Vamos supor que eu troco por tabela e quero segurar até dez instrumentos simultaneamente em vez de um.
Em outras palavras, eu quero que meu lucro (teoricamente potencial) seja 10 vezes maior dentro do mesmo tempo unitário.
É possível fazer isso em moeda estrangeira?
Ou existem alguns mecanismos de compreensão das correlações (muito confiáveis) entre moedas que permitem não colocar todos os ovos em uma cesta?

A correlação entre as moedas está lá e é forte, mas está em constante mudança.

A diversificação de riscos é possível se apenas derivativos - opções - estiverem disponíveis. Opções reais, não o que eles vendem em empresas forex de varejo.

 
Vladimir Klimanov:
Classicamente, o termo estratos neutros de mercado é usado pelos fundos de hedge para descrever o fato de que o desempenho de sua estratégia não está correlacionado com um índice. Tipicamente, tais estratégias são implementadas através da compra de uma ação em um setor e da venda de outra ação no setor (carteira L/S). Em forex, o estrato neutro de mercado pode ser realizado através de combinações com outros instrumentos: venda de petróleo, compra de dólar-ruble, compra de OFZ.
Isto não é mais forex, já é negociação intermarket
 
Дмитрий:

A correlação entre as moedas está lá e é forte, mas está em constante mudança.

A diversificação de riscos é possível se apenas derivativos - opções - estiverem disponíveis. Opções reais, não o que eles vendem em escritórios de varejo forex

E como as opções ajudam a diversificar?
(em poucas palavras).
+ há um alto limiar de entrada no mercado, não há?
(em termos de depósitos iniciais)?

P.S. Eu entendo (por rumores) que as pessoas (e não os novatos) ainda negociam com vários instrumentos simultaneamente em forex.
(Mesmo se você olhar para os resultados dos torneios).
Em que eles podem confiar neste caso em termos de diversificação?
(Só estou curioso).
Alguém tem alguma idéia a esse respeito? )
 

A diversificação de riscos é possível. E está em divisas. E o câmbio em si é estabelecido de tal forma que estratégias diversificadas só podem ser lucrativas a longo prazo.

Outra coisa é que não encontrei em minha vida uma única plataforma comercial, o que permitiria testar tais estratégias de forma competente sem alguns truques malucos. Ainda assim, isso é possível.

Por exemplo, mencionei em um dos fios que o dólar vem se fortalecendo contra todas as principais moedas por pelo menos 5 anos (não olhei mais profundamente) (o valor médio de pontos do dólar para todos os pares está em constante declínio). Suavemente, sem saltos. Este fato já pode ser utilizado para comércio sem risco (relativamente sem risco).

 
Mike Kharkov:
E como as opções ajudam a diversificar?
(Brevemente)
+ há um alto limiar de entrada no mercado, não há?
(em termos de depósitos iniciais)

http://www.forex.ua/knigi/torgovye-sistemy/metod-graficheskogo-analiza-krestiki-noliki-tomas-dzhons-dorsi/9-torgovlya-optsionami-s-ispolzovaniem-grafikov-krestiki-noliki/optsiony-put-kak-strakhovye-polisy.html

 
Дмитрий:
Isto não é forex, isto é comércio intermarket
Não existe um conceito de estratégia de mercado neutro em forex, pois não existe um índice único (como o SP500) contra o qual a neutralidade de mercado é testada (baixa correlação).
 
Vladimir Klimanov:
Não há estratégia de mercado neutro em forex, porque não há um único índice (como o SP500) contra o qual a neutralidade de mercado é testada (baixa correlação).

E quanto ao índice do dólar?