Regularidade ou Aleatoriedade - página 28

 
Serqey Nikitin:

"Os cães ladram e a caravana vai..."

pha, uma caravana))) um bandido insignificante, não mais.

 
Serqey Nikitin:

"Os cães ladram e a caravana vem..."

É assim que o oleg avtomat gosta de dizer))
 
Andrey Gladyshev:
Eu não criei um novo tópico.
Aqui vai uma pergunta. É globalmente possível equiparar as decisões da multidão no mercado com os resultados de atirar uma moeda ao ar?
E depois mais uma pergunta. É possível, hipoteticamente, influenciar o resultado de atirar uma moeda ao ar?

1. Não só você pode fazer isso, mas deve fazê-lo.

2. Você não pode influenciá-lo, mas pode descobrir o que fazer a seguir.

 
Maxim Romanov:

Uma moeda não tem memória, a probabilidade de cada novo evento é de 50%. Ou seja, se uma águia é atingida 100 vezes seguidas, a probabilidade de uma águia ser atingida 101 vezes permanece em 50%.

No mercado, pelo contrário, existe um efeito de memória, e esta não é uma expressão abstrata. Se tomarmos o mercado de ações, cada posição aberta será fechada mais cedo ou mais tarde, e é aqui que entra o efeito de memória. Como o horizonte de investimento difere, cada pessoa fechará uma posição em um momento diferente. Aqui o mercado é mais como um baralho de cartas (há métodos de contagem de cartas).

Pura hipoteticamente podemos influenciar, podemos dar uma força de fiação e conhecendo as condições iniciais, podemos calcular quantas voltas a moeda precisa fazer e quanta velocidade precisa ser dada. Há o peso da moeda e a aceleração da gravidade. Hipoteticamente é possível atirar uma moeda sempre com um lado.

O resultado do atirado também pode ser afetado, podemos estabilizá-lo com o fluxo de ar.

No mercado de ações pode haver uma memória, embora ela seja discutível. No mercado de moedas, por outro lado, acredito que não há memória alguma.

EXEMPLO. Dividindo uma libra por um dólar, o que você ganha? 5 kg de açúcar divididos por 3 kg de trigo, o que você ganha?

Dividindo a velocidade de um Jaguar que sobrevoa a Inglaterra pela velocidade de um Ford que sobrevoa a América, o que você ganha?

Recebemos um conjunto de números aleatórios.

 
Vasily Belozerov:

No mercado de ações, pode haver uma memória, embora ela seja discutível. No mercado de divisas, no entanto, acho que não há memória alguma.

EXEMPLO. Dividindo uma libra por um dólar, o que você ganha? 5 kg de açúcar divididos por 3 kg de trigo, o que você ganha?

Dividindo a velocidade de um Jaguar que sobrevoa a Inglaterra pela velocidade de um Ford que sobrevoa a América, o que você ganha?

Você recebe um conjunto de números aleatórios.

Digamos que uma venda está aberta.

O mercado o esquecerá amanhã se não estiver fechado?

Como resultado, obtemos os volumes agregados de compras e vendas e cada pedido tem sua própria data de expiração).

O tempo médio até essa data não é superior a 3 meses.

Esta é a memória do mercado

 
Renat Akhtyamov:

Digamos que uma venda está aberta.

O mercado vai esquecê-lo amanhã se não estiver fechado????

O resultado é um volume cumulativo de compras e vendas e cada pedido tem sua própria data de expiração ;)

O tempo médio até essa data não é superior a 3 meses.

Esta é a memória do mercado

Talvez, eu não discuta com isso. Mas a maneira como eu vejo as coisas é que se você aprender como ganhar no varejo de águia, então você pode ganhar em qualquer mercado, ações, moeda, opções e bitcoin.

 
Vasily Belozerov:

Provavelmente, eu não discuto. Mas do meu ponto de vista: se você aprender como ganhar na águia (árvore), então você pode ganhar em qualquer mercado, ações, moeda, opções e bitcoin.

Ironicamente

mas

antes de mais nada, você tem que aprender a nunca perder

somente com isto.

se você atingir a meta em 5, os ganhos serão de 100%.

 
Vasily Belozerov:

1. Não só você pode, mas deve.

2. Você não pode influenciá-lo, mas pode descobrir o que fazer a seguir.

Você olha para a moeda da mesma multidão de onde ela é atirada. Você tem que olhar do outro lado.

Vasily Belozerov:

Talvez, eu não discuta. Mas do meu ponto de vista: se você aprender como ganhar na Águia, então você pode ganhar em qualquer mercado, ações, moeda, opções e bitcoin.

Uma analogia um pouco errada.
Penso que, globalmente, é preciso aprender a não ganhar no mercado.
Você tem que aprender a espremer o dinheiro da multidão.
Todos estão tentando entender a psicologia errada. Precisamos dominar nosso próprio povo, como o resto de nós.

 
Você não será capaz de espremer todo o dinheiro da multidão, mas estará do mesmo lado dos grandes jogadores.
 
Andrey Gladyshev:

Você está olhando para a moeda da mesma multidão de onde ela é atirada. Você tem que olhar do outro lado.

Isso é um pouco uma analogia.
Eu acho que, globalmente, você tem que aprender a não ganhar no mercado.
Você tem que aprender como espremer dinheiro da multidão.
Todo mundo está tentando entender a psicologia errada. Você tem que aprender o seu, pessoas como o resto de nós.

Perdoe-me, qual é a psicologia do jogo da águia?

Razão: