Erros, bugs, perguntas - página 3109

 

Amigos, podem por favor dizer-me o que devo fazer?

Notei que numa posição de perda no corretor *** com um pequeno desvio - a perda é substancial.

No caso de uma posição lucrativa, é o contrário. Tenho-o medido e verificado repetidamente. Na imagem pode ver um lucro de 30 pips

(menos o swap 0,04 e a comissão 0,07) deve ser de cerca de 2,7 - 2,8. No entanto, lê e mostra 2.12

Ou afinam o balcão ou não sei. a sua opinião, o que pensa?

Arquivos anexados:
 
boilan #:

Amigos, podem por favor dizer-me o que devo fazer?

Notei que numa posição de perda no corretor *** com um pequeno desvio - a perda é substancial.

No caso de uma posição lucrativa, é o contrário. Tenho-o medido e verificado repetidamente. Na imagem pode ver um lucro de 30 pips

(menos o swap 0,04 e a comissão 0,07) deve ser de cerca de 2,7 - 2,8. No entanto, lê e mostra 2.12

Não sei se estão a estragar o balcão ou o que fazem. qual é a sua opinião?

1) A discussão sobre corretores é proibida.

2. Executar script [pasta de dados]MQL5}Scripts\\Exemplos\SymbolInfo\SymbolInfoSample.mq5

3. Registar o custo da carraça.

4. Multiplique o número de Pontos para a posição actual pelo valor do tick. Obtenha 2.12.

 
boilan #:

Amigos, podem por favor dizer-me o que devo fazer?

Notei que numa posição de perda no corretor *** com um pequeno desvio - a perda é substancial.

No caso de uma posição lucrativa, é o contrário. Tenho-o medido e verificado repetidamente. Na imagem pode ver um lucro de 30 pips

(menos o swap 0,04 e a comissão 0,07) deve ser de cerca de 2,7 - 2,8. No entanto, lê e mostra 2.12

Ou ajustam o contador ou o que não sabe. o que pensa?

Assinale o preço no GBPAUD com 0,01 lote = $0,072

EURUSD tem um preço de 0,100

USDCHF é 0,107

Cada par tem o seu próprio valor

Multiplicar e obter o resultado.

Em relação à perda: Tenha em mente o spread, abre uma posição de compra ao preço Ask, e a sua perda será portanto a mesma que o spread.

 

Bild 3110, Real, Otkritie Broker, Mercado de Derivados

Problkma:

3 terminais cada um com 48 EAs e 48 indicadores.

Na construção de 2981 todos os três terminais com EAs e indicadores funcionaram bem.

No novo build 3110, quando eu instalar indicadores em 3 terminais, 2 de 3 terminais irão colidir,

e em 3 indicadores começam a escrever fora do intervalo

A marca HP de computador nada foi tocada, apenas a memória original foi entregue (era 8 GB, tornou-se 16 GB), w10 Home

Na nova construção 3110 três terminais com Conselheiros Peritos (144 EAs) a funcionar bem

Ao carregar indicadores em 1 terminal, o consumo de memória aumenta acentuadamente e o SSD é abordado (provavelmente já não há memória suficiente)


 
prostotrader #:

Bild 3110, Real, Otkritie Broker, Mercado de Derivados

Problkma:

3 terminais cada um com 48 EAs e 48 indicadores.

Na construção de 2981 todos os três terminais com EAs e indicadores funcionaram bem.

No novo build 3110, quando eu instalar indicadores em 3 terminais, 2 de 3 terminais irão colidir,

e em 3 indicadores começam a escrever matriz fora do intervalo

A marca HP de computador nada foi tocada, apenas a memória original foi entregue (era 8GB, tornou-se 16GB), w10 Home

Na nova construção 3110 três terminais com Conselheiros Peritos (144 EAs) a funcionar bem

Ao carregar indicadores em 1 terminal, o consumo de memória e os pedidos para SSD aumentam rapidamente (provavelmente não memória suficiente)


Há obviamente um erro no código do programa.

Para os iniciadores, eles precisam de ser corrigidos - mesmo a linha de erro e a posição são especificadas no código fonte.

 
Renat Fatkhullin #:

Há um erro claro no código do programa.

Para começar, precisam de ser corrigidos - há mesmo uma linha e uma posição do erro no código fonte.

Claro, vou verificar, mas este indicador funciona normalmente há mais de um ano sobre construções anteriores...

E este erro ocorre quando 2 terminais "voam para fora".

 


há muito tempo que não via um VPS por $10...
corrigir os moderadores :)
 

Chamado EnumWindows() a partir de winuser.mqh com dois longos parâmetros e apanhou um erro crítico:

Access violation at 0x0000000000000000 write to 0x0000000000000000

 

como é que... Eles roubaram os programadores do serviço público?


 
Vitaly Muzichenko #:

Este é o caso para todos.

Este é essencialmente um prazo para verificar se o pagamento é "correcto" e se o dinheiro está "limpo".

O trabalho dura 20 dias, o dinheiro na conta é congelado desde o primeiro dia, após 20 dias, verificado por mais 14 dias?

E o que faziam antes desses 20 dias na conta MQ se a partir do agregador/banco já tivesse sido transferida. A verificação já foi feita há mais de 6 dias.

Não, 20 dias na conta MQ já verificada, +14 dias após o encerramento do trabalho, total - verificação 34 dias.

É provavelmente mais correcto contar o período a partir da transferência de fundos para a conta MQ. Há momentos em que o cliente as gasta gradualmente, tendo-as depositado na conta "algum tempo" e já foram verificadas durante muito tempo.

Ou será que estou a interpretar mal a palavra "Verificação"?

Comentará a administração de alguma forma a razão pela qual os 14 dias não são contados a partir do momento em que o dinheiro é creditado na conta MQ, mas mais tarde?