FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1507

 
Alexey Busygin:
Os DT são bons como reguladores, mas quando cantam é melhor taparem seus ouvidos como os Argonautas fizeram.
O que eles regulamentam?
 
vng_nemo:

Bem, sim, é onde o valor cumulativo é emitido após cada transação, ou seja, cumulativamente desde o início do contrato. De que outra forma?

Honestamente, mesmo que exista tal informação (distribuição por níveis), ninguém a apagará, porque é um informante interno, e é criminalmente punível.

Por exemplo, a CME mostra o OI na libra no contrato atual, 162593. E no mosbirch ele o mostraria como 325186. A única diferença é esta.

Tais informações estão disponíveis e podem ser obtidas por dinheiro, mas não são fornecidas a comerciantes privados.

 
Server Muradasilov:

Estamos rindo aqui Yusuf, mas por seu zoológico do peru, você pode distinguir, o fechamento de posições, e um conjunto de posições sobre M1-M5 - tendência de curto prazo de EURUSD

Não seja absurdo).
 
Alexey Busygin:
Os DT são bons como reguladores, mas quando eles cantam é melhor tapar os ouvidos como os Argonautas fizeram quando passaram pelas sirenes.
Fale-me sobre os DTs... sobre os últimos anos - o etsn... onde a massa é levada para "interbancário"))))
 
Vizard_:
Você vai ter que andar por aí... até o fim))))) Há coisas maiores do que o oi... mas há bolas de cona que
com consistência persistente ano após ano)))) Então eles ficam surpresos porque a porcentagem de dp aumenta a cada ano))))

Conte-nos tudo sobre sua negociação aqui, tudo o que você usa, como e quando. Você sabe como isso termina?

Mesmo que seja um graal, você ainda vai ser cuspido, chamado de o último chupador e o leaker. ))))

Já faz um tempo desde que tivemos um adolescente raivoso, meu pokemon foi o último).

 
Nestradamus:
Eu escrevi tudo... Acabo de desenhar quase todos os raios deste ano (mesmo os desnecessários, cujo preço nunca mais se aproximará), e à medida que os retiro, apenas os significativos (passando ao lado do preço atual).
Vou lhe dizer uma coisa inteligente, só não se ofenda (c). Nem todos os extremos são igualmente úteis. Os mais úteis são aqueles a partir dos quais ocorreu uma inversão. E você está fazendo tudo.
 
stranger:

Por exemplo, a CME mostra a OI para a libra no contrato atual, 162593. Na CME, ele o mostraria como 325186. A única diferença é esta.

Tais informações estão disponíveis e podem ser obtidas por dinheiro, mas não são fornecidas a comerciantes privados.

Assim, eles mostram um volume de negócios somente em sua troca. O volume de negócios é diferente, os dados são diferentes.
 
stranger:
Não seja ridículo)
Nada engraçado). Vamos apenas concordar em discordar. Tudo o que você vê não é que ele só existe nesta forma, mas você pode vê-lo de um ângulo diferente e de uma forma diferente. Você pode ver o chá crescendo não apenas na Índia).
 
Server Muradasilov:
Nada engraçado). Vamos nos ater às nossas opiniões. Tudo o que você vê não significa que ele só existe nesta forma, mas que você pode vê-lo de outro ângulo e de outra forma. Você pode ver o chá crescendo não apenas na Índia).
Nada cresce na MT, portanto não se preocupe)
 
stranger: Já faz um tempo desde que tivemos um adolescente raivoso, meu pokemon foi o último).
Estou curioso sobre a minha... Estava com vontade de me divertir na sexta...
e acho que fiz tudo o que pude para que ele viesse... mas eu não esperei por ele.... parece que o perdemos para sempre))))
Razão: