FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1506

 
Nestradamus:

Espero realmente que o método de utilização dos raios Gunn tenha se tornado mais claro para você.

O método é claro, mas explique a partir de que extremos você constrói o ventilador. Tudo é claro e lógico na primeira captura de tela, enquanto que tudo abaixo é apenas um boneco. Quais são os critérios para a seleção dos extremos a serem construídos?
 
iIDLERr:
Estranho, escreva para a lua. acho que quem estiver atrasado no público pode ganhar na lua.
Também não preciso dele, não é volátil.
 
Também tenho visto demônios e andado atrás deles durante a semana e eles estão falando de piscinas.
 
stranger:

Não, as piscinas escuras são uma história diferente, há algumas.

Os volumes de negócios lá estão escondidos para todos, exceto para os participantes.

É por isso que não vale a pena discuti-los.

Imagine outra coisa, você vê em tempo real a abertura e o fechamento de posições. Interessante?)

Estamos rindo aqui Yusuf, mas por seu zoológico do indyuk, você pode distinguir, o fechamento de posições, e um conjunto de posições no M1-M5 - tendência de curto prazo do EURUSD

 
stranger:

Eu sei, eu vi, eu também tenho dúvidas) OI é o número de posições em mãos, mas não a quantidade, e eles parecem pensar que é a quantidade))))

Bem, não acredito que o software dê resultados somente no final da negociação, nós damos então, isso é verdade, mas essa é outra questão), tenho certeza de que o resultado lá pode ser obtido a qualquer momento, de fato, tenho certeza de que há até mesmo uma distribuição de OM pelo preço.

Bem, sim, e há um montante cumulativo após cada comércio, ou seja, o total cumulativo desde o início do contrato. De que outra forma?

Para ser honesto, mesmo que exista tal informação (distribuição por níveis), ninguém a apagará, pois é uma informação privilegiada, e é criminalmente punível.

 
stranger:
Eu nem preciso dele, não é volátil.
vamos lá. é tão bom quanto o público. vai explodir metade do depoimento.... enquanto você está mijando.
 
Anatoli Kazharski:

Isso é um sim. ))

Quem pode ver as piscinas escuras? A maioria dos membros não os vê. É como se fôssemos também a maioria sem privilégios. ))

Portanto, talvez todas as coisas boas estejam escondidas. )

O tópico de darkpools é muito bem coberto por hrenfx. Vá para o mecanismo de busca e você encontrará tudo o que precisa.
 
Alexey Busygin:
E com o que acabamos, um terreno acidentado da fazenda coletiva. Onde está a resistência, onde está o suporte, onde estão as outras armadilhas da vida glamorosa.

Ninguém está forçando você a atravessar o país. Há tantas avenidas largas e suaves que levam a uma vida glamorosa, cantada nos comerciais de vários CDs...

Portanto, VENDA ENTÃO!!!

 
vng_nemo:
O método é claro, mas explique a partir de que extremos você constrói o ventilador. A primeira captura de tela é clara e lógica, mas tudo abaixo é apenas um Malevich simples. Quais são os critérios para identificar os extremos a serem construídos?
Eu já expliquei tudo... Eu apenas desenhei quase todos os raios (mesmo os desnecessários que nunca serão abordados pelo preço), e na medida em que são removidos, apenas os significativos (passando perto do preço atual).
 
Nestradamus:

Ninguém está forçando você a atravessar o país. Há tantas avenidas largas e planas cantadas nos comerciais de diferentes CDs...

Portanto, Vá PARA O AVANÇO COM UM FILHO!!!

Os DT são bons como reguladores, mas quando eles estão cantando é melhor tapar seus ouvidos como os Argonautas fizeram quando eles passaram pelas sirenes.
Razão: