Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 136

 
Maxim Kuznetsov:


mas infelizmente não é automatizado :-)

Veja os artigos de Dmitriy Fedoseyev, há um indicador único de divergência

 
Fast235:
Triângulos estúpidos, é assustador pensar se funcionou.

Funciona sempre, é uma geometria simples.

 
Bogard_11:

Funciona sempre, é uma geometria simples.

Se você olhar com atenção, isso não se torna óbvio

Que os números são importantes, não tenho dúvidas.

 
Fast235:

se você olhar de perto, não se torna óbvio

Que os números importam, eu não duvido.

Você só vê muitos ângulos e triângulos. Você ainda precisa saber como trabalhar a caixa. Ainda não vi o manual na internet.
Mas é uma calculadora universal de preço e tempo.

E isso não é tudo que a caixa tem.

 
Bogard_11:

Você só vê muitos ângulos e triângulos. Você ainda precisa saber como trabalhar a caixa. Ainda não vi um manual de instruções na Internet.
Caso contrário, é uma calculadora universal de preço e tempo.

E isso não é tudo que a caixa tem.

Para ser honesto, é um passeio de bolo. Tal como atirar um monte de cantos e apanhar peixe dentro dele. Não transmite nenhuma estrutura ao movimento de preços...
 
Yevhenii Levchenko:
Para ser honesto, é um passeio de bolo. É o mesmo que jogar muitas esquinas e pescar peixe dentro dela. Não transmite nenhuma estrutura ao movimento de preços...

Uh-huh... Não compreende, a menos que você entenda o princípio geral de como preço e tempo estão relacionados geometricamente em um gráfico simples com duas coordenadas X e Y. Como escrito acima, a caixa é os três quadrados de Gunn, 54, 90 e 144. Mas tinha padrões estáticos, nesta época você pode usar um padrão dinâmico. Somente é preciso reconstruir passo a passo, por meio de pips e barras.
E novamente como já foi escrito acima, você não encontrará em nenhum lugar uma linha de ajuda sobre como usar esta caixa, para pegar o final de uma jogada, ou para pegar o final de uma correção.

Você só vê uma miscelânea de linhas (cantos) e só tem que olhar para certos cantos em certos momentos, só isso.

 
Yevhenii Levchenko:
Para ser honesto, é um passeio de bolo. Assim como atirar um monte de ângulos e apanhar peixe nele. Não transmite nenhuma estrutura ao movimento de preços...

Vamos continuar a experiência... Apenas pelas esquinas, não é logicamente claro de que canto se moveu o rebote, por que ângulo a tendência se moveu? Os números da caixa estão obviamente escondidos, mas também há uma lógica matemática clara ali. Nada é apenas um artifício.
P.S. - Nunca vi ninguém que também pudesse usar esta ferramenta para explicar as proporções de preço e tempo de reversão ou tendência ... Bem, eu sei quem pode, e mais frio que eu, mas não estou falando dos métodos do Guru de Gann.

 
Bogard_11:

Vamos continuar a experiência... Apenas pelas esquinas, não é logicamente claro de que canto se moveu o rebote, por qual ângulo a tendência se moveu? Os números da caixa estão obviamente escondidos, mas também há uma lógica matemática clara ali. Nada é apenas um artifício.
P.S. - Nunca vi ninguém que também pudesse usar esta ferramenta para explicar as proporções de preço e tempo de inversão ou tendência ... Bem, eu sei quem pode, e mais frio que eu, mas não me refiro ao guru metodológico Gann.

Então, o que fazer agora? Comprar ou vender?

 
Evgeny Belyaev:

Então, o que fazemos agora? Comprar ou vender?

Como em baixo. Temos que esperar pela próxima foto).

 
uma foto sem mandado é como um casamento sem música