FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1505

 
stranger:

Pessoal, uma coisa sobre a MT é que ela arruína o fator tempo, justamente por causa do uso de seus prazos favoritos.

Você vê velas ou barras por cinco minutos, uma hora por dia, etc.

E o que estava acontecendo nestes bares, a que preço você compra, a que preço você vende, onde você reúne paradas, cobre, estoca, você nunca verá tudo isso.

Eles não mostram OM em tempo de varejo, ou melhor, mostram em algumas plataformas, mas por uma taxa muito grande).

Eles mostram apenas pelos resultados do dia, e se para vê-lo em tempo real, não são necessários indicadores).

Em Kvik em RosBirch eles mostram OIs continuamente em todos os símbolos. Mas, algo ali me dá dúvidas de que os dados não sejam totalmente confiáveis - provavelmente devido ao fato de que todos eles estão em um só fluxo e os pacotes não estão sincronizados.

Em outros intercâmbios, a ausência de tais dados se deve ao fato de serem calculados somente no momento da compensação. Esta é a forma como o software é configurado na troca.

 
stranger:

você vai lá, lê tudo e reconta tudo aqui com suas próprias palavras!!!

http://gann.su/

Agora vejo porque o professor o deixou Você quer que eu saia também?
 
vng_nemo:

No QuickBooks no RosBeerge, eles transmitem OIs continuamente para todos os instrumentos. Mas tenho minhas dúvidas de que os dados não sejam totalmente confiáveis - provavelmente devido ao fato de que todos eles são enviados em um único fluxo e os pacotes não estão sincronizados.

Em outros intercâmbios, a ausência de tais dados se deve ao fato de serem calculados somente no momento da compensação. É assim que o software é configurado na troca.

Eu sei, observado, as dúvidas também atormentam) OM é o número de posições em mãos, mas não sua soma, e parece que eles pensam que é a soma))))

Bem, eu não acredito que o software dê resultados somente no final da negociação, nós o obtemos então, é verdade, mas essa é outra questão), tenho certeza de que o resultado lá pode ser obtido a qualquer momento, de fato, tenho certeza de que há até mesmo uma distribuição de OM pelo preço.

 
stranger:

Eu sei, observado, dúvidas também esfregadas) OM é o número de posições nas mãos, mas não sua soma, e eles parecem pensar que é a soma))))

Não acredito que o software dê resultados somente no final da comercialização, nós os obtemos então, mas isso é outra questão, tenho certeza que podemos obter resultados a qualquer momento, de fato, tenho certeza que há até mesmo uma distribuição de OI por preço.

O que é Piscinas Escuras >>>

Что такое Dark pools | Iceberg orders | dark pools of liquidity. Profitmania.
  • www.profitmania.org
В области финансов, темные пулы ликвидности () также часто именуемые темной ликвидностью () или просто черными пулами (dark pools) это торговый объем или ликвидность, которая является скрытой от большинства игроков (участников) биржевого рынка. Большая часть черных пулов формируется объемными сделками крупных финансовых институтов, информация о...
 

Não, as piscinas escuras são de outra canção, existem tais.

Os volumes das transações lá estão escondidos para todos, exceto os participantes.

É por isso que não vale a pena discuti-los.

Imagine outra coisa, você vê em tempo real a abertura e o fechamento de posições. Interessante?)

 
stranger:

Não, as piscinas escuras são uma história diferente, há algumas.

Os volumes das transações lá estão escondidos para todos, exceto os participantes.

Imagine outra coisa, você vê a abertura e o fechamento de posições em tempo real. Interessante? ))

É isso mesmo. ))

Quem pode ver as piscinas escuras? A maioria dos participantes não os vê. Como se fôssemos maioria sem privilégios. ))

estranha:

...

É por isso que não vale a pena discuti-los.

...

Portanto, talvez todas as coisas boas estejam escondidas. )

 
stranger:

Não, as piscinas escuras são uma história diferente, há algumas.

Os volumes das transações lá estão escondidos para todos, exceto os participantes.

Imagine outro, você vê a abertura e o fechamento de posições em tempo real. Interessante?)

É muito bom que você e alguns outros comerciantes os vejam. Mas se todos os virem. Você perderá seu dia de pagamento).
 
Anatoli Kazharski:

Isso é um sim. ))

Quem pode ver as piscinas escuras? A maioria dos membros não os vê. É como se fôssemos também a maioria sem privilégios. ))

Preenchi um posto anterior.

Os volumes e a direção dos negócios lá não são visíveis a ninguém, exceto aos membros do pool, incluindo outros "privilegiados".

É por isso que não adianta falar sobre eles, eles estão lá e isso é tudo.

 
Estranho, escreva sobre a lua. Tenho a sensação de que quem estiver atrasado no público pode ganhar na lua.
 
Server Muradasilov:
É muito bom que você os veja e alguns outros comerciantes. Mas se todos os virem. Você não receberá um cheque de pagamento))))
Ninguém os vê, eles apenas sabem que eles estão lá, esse é o fim do "conhecimento e da visão".
Razão: