FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1755

 
Vizard_:
Alyosha... me diga algo...
Eu não tenho tempo, estou ocupado...
 
Alexey Busygin:
Eu não tenho tempo, estou ocupado...
Sinto muito... não se distraia...
 
Nestradamus:

Já que você e eu fazemos parte do mesmo universo e ela está nos masturbando... ugh, você... manipulação (como você alega), você não se sente como um tolo?

Chamar as coisas pelos nomes próprios está de cabeça para baixo, não acha? Caso difícil... sem a Sunny, será difícil dar-lhe sentido.

Pergunte à Wizard por alguns comprimidos, talvez ajude...

Eu me sinto bem. Mesmo ao redor de um idiota como você. Você é um típico alcoólatra com um cérebro podre. E você também é um pervertido, como evidenciado por sua obsessão com todos os tipos de reações. Você não vai escapar com certeza de nada. )))
 
Anatoli Kazharski:
Eu me sinto bem. Mesmo ao lado de um idiota como você. Você é um típico alcoólatra com um cérebro podre. Com certeza você não vai largar nada. )))

Você está sendo manipulado e se sente normal? Será que acertei?

Não vou responder a insultos, não ao meu nível...

 
Nestradamus:

Você está sendo manipulado e se sente bem? Será que acertei?

Não vou responder a insultos, não ao meu nível...

Você precisa ler e se comunicar sóbrio. Então você entenderá corretamente. Mas, entretanto, você é apenas um esquizofrênico. Ir a uma clínica narcológica. Talvez eles pelo menos tirem o efeito da raiva.

Você começou com um insulto. Portanto, exatamente o seu nível. Caso contrário, você não teria obtido tal resposta (a reação do universo). ;)

 
Nestradamus:

Você está sendo manipulado e se sente normal? Será que acertei?

Não vou responder a insultos, não ao meu nível...

 
Alexey Busygin:
Alyosha... o que fazer... se o Tholics atacar?
 
Anatoli Kazharski:

Você deve ler e se comunicar sóbrio. Então você entenderá corretamente. Mas, por enquanto, você é apenas esquizofrênico. Vá para a clínica narcológica. Talvez eles pelo menos tirem o efeito da raiva.

Você começou com um insulto. Portanto, exatamente o seu nível. Caso contrário, você não teria obtido tal resposta (a reação do universo). ;)

Eu insultei o umbigo do universo?!?! Onde? Quando? Dê-me um exemplo...

Eles agora tratam esquizofrênicos por raiva em narcóticos? Você sabe, ou algum de seus parentes?

 
Alexey Busygin:
Alyosha... o que fazer... se o Tholics atacar?
 
Nestradamus:

Eu insultei o Navel do Universo?!? Onde? Quando? Dê-me um exemplo.

Eles agora tratam esquizofrênicos por raiva em narcóticos? Você sabe, ou qualquer um de seus parentes?

É melhor você continuar com suas linhas. Antes de amarrar suas mangas nas costas. ))

Razão: