FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1513

 
Nestradamus:
Decepcionante(((, eu esperava aprender algo novo... e aqui... um minuto é igual a um minuto, uma hora é igual a uma hora... é um pouco banal, não é?

O esclarecimento, muitas vezes traz decepção. Estamos discutindo o intervalo, não encontrando um preço no intervalo.

 
Nestradamus:

Parabéns a você também! Essa é a maneira de resolver o problema da inflação, do nada 17

Vamos embora, ou melhor ainda, destruamos todos os monitores, e voilá - os gráficos (leia o preço) pararam...

As meninas gritaram "Hurrah" e jogaram sutiãs no ar.

Eu entendo. você tem que esmagar o monitor para tirar o sutiã de um pintinho..... fiz isso mais facilmente... antes.
 
stranger:
Eles simplesmente não entendem que pode não haver um TF).
Vi um programa em algum lugar que permite criar um TF arbitrário. Seria interessante dar-lhes um TF de 4 min ou 100 min e ver como reagem...
 
Alexey Busygin:
O Prêmio Schnobel é concedido a invenções e descobertas inúteis, e não estamos inventando ou descobrindo nada aqui. Por isso, não fique com a calcinha torcida.
Você e Mighty? Não fique esperto comigo, três é demais... é mais fácil dividir por dois...
 
iIDLERr:
Eu entendi. Para tirar o sutiã de uma mulher, você tem que quebrar o monitor.... Eu fiz isso mais facilmente... antes.
Não, há uma maneira mais simples, e ficou claro - afastar-se do monitor.
 
Nestradamus:
Vi um programa em algum lugar que permite criar um TF arbitrário. Seria interessante dar-lhes um TF de 4 ou 100 minutos e ver a reação...
Não me importa o prazo, desde que os volumes sejam os mesmos e não haja colagem.
 
Como posso dizer isto de forma suave? Eu não finjo ser um Schnoble de jeito nenhum! Não preciso do focinho de um porco em fila... Eu não preciso de muito - desde que eu tenha o suficiente para tudo

Quanto às metades - eu pessoalmente não quero saber da TF lá - Fibka pode ser esticada para qualquer coisa! Não me importa o que é TF - Fibka pode ser enganchada em qualquer coisa! Mas você pode se meter em problemas se não souber o que está fazendo.
 
As horas que antecedem a abertura são como uma eternidade
 
Nestradamus:
Vi um programa em algum lugar que permite criar um TF arbitrário. Seria interessante dar-lhes um TF de 4 min ou 100 min e ver como reage...
Eu gostaria de um Prêmio Nobel... Eu gostaria de um Prêmio Nobel...
 
Speculator:
As horas que antecedem a abertura são como uma eternidade
♪ vamos troll, vamos passar a eternidade ♪
Razão: