FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1618

 
mmmoguschiy-new:
Você pode enfiar a borda e o pires no anel.

Eu quero uma conversa substantiva. Não me importo com suas besteiras.
Por que tanta dureza? Eu lhe disse meu alvo de ouro no verão. Onde está a substância? Nada além de detalhes sobre o judeu.
 
iIDLERr:
Por que tanta dureza? Eu estabeleço um objetivo para o ouro no verão. Para onde ir? Nada além de específicos para os judeus.
respeito seus alvos - você expressou os verdadeiros! mas quando você começa a falar bobagens - eu não posso evitar - eu não sou feito de ferro! desculpe - isso foi dirigido ao velhote ))
 
stranger:

Vasya. o principal é o que eles querem, as intenções, e seus argumentos sobre "rabos" não são nada.

Por que algumas empresas estudam a demanda antes de liberar um produto?

Não há produto, mas há demanda, então eles estudam o volume dessa demanda e o preço que estão dispostos a pagar. Ou talvez ninguém o queira. É assim que se vê, não quem faz o quê, onde está a oferta e onde está o pedido.

Então, na sua opinião, a cauda torce o cão))?

Você não entende que seus volumes especulativos são a cauda, o que não tem nenhum efeito sobre o cão. O cão, por outro lado, faz... e é tarde...

Olá, a propósito...

 
os objetivos não mudam por meses. às vezes mudam por anos. há o antigo, eu disse há 3 anos atrás no astral: 0,6 serve. e o que é 3 anos para fazer no fórum?
 
mmmoguschiy-new:
Você é realmente um falador, você fala para falar. 200 posts por dia sobre nada! Obviamente você não faz nada além de postar. E você recebe dinheiro por um thread que você criou? É popular, não é?
É por isso que escrevi que você estava falando bobagens aqui.
 
Nestradamus:

Então, na sua opinião, a cauda está virando o cão)))?

Você não entende que seu volume especulativo é a cauda, o que não tem nenhum efeito sobre o cão. O cão, por outro lado, faz... e é tarde...

Olá, a propósito...

O próprio Vasya aparentemente não sabe do que está falando! Eu já tentei - já basta - quando ele começou a falar de opções. Há muito tempo que não ouvia tamanha besteira! Isso é uma besteira!!! E ele está falando de alguns pires.
 
stranger:
É por isso que escrevi que você estava falando bobagens aqui.
Você é o único que está brincando aqui! É um fato reconhecido!!!!

Quanto aos meus pensamentos, tente argumentar, você não é esperto o suficiente! E não o fará - sob o pretexto de "não há nada para falar"!
 
iIDLERr:
Por exemplo, o antigo não vai dar uma resposta. Há 3 anos eu lhe disse 0,6 para o astral. o que você tem feito no fórum por 3 anos?
Quando o preço sobe ou desce, pode transformar 1.000 pips em 3.000).
 
mmmoguschiy-new:
Como resultado, seus 1.000 pips podem se transformar em 3.000).
você também pode ir pescar, cogumelar, comer jamison....
 
Agora, Vasya, você pode se virar contra seu ego e dizer algo como "isto é o que acontece com as pessoas que tentam revelar seus segredos - você será cuspido" e chorará atrás do celeiro. E enquanto você está chorando, talvez queira pensar sobre isso. É costume aqui distribuir tarefas. Aqui está o seu primeiro:

Lembro-me de você contar corajosamente o número de compradores e vendedores. Pegue o período a partir de maio de 2014 e decomponha-o para mim mês a mês. E responda à pergunta no final - por que o preço não se inverteu? Só depois disso é que teremos algo a conversar. Adieu, Vasya
Razão: