FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1622

 
mmmoguschiy-new:
assim como eu para o seu - não brinque! vá descansar um pouco

Corra para seus amigos retardatários, não fique por aqui, eles estão esperando.

E você é atrasado porque está procurando um padrão que não existe.

 
stranger:

Corra para seus amigos retardatários, não fique por aqui, eles estão esperando.

E você é atrasado porque está procurando por padrões que não existem.

Obrigado, gentil, doentio professor!
 
mmmoguschiy-new:
Obrigado, gentil, professor dolorido, eu o farei.
Compre alguns cérebros e entre se precisar deles.
 
Poderoso, você nem consegue entender o fato elementar de que não pode comprar uma libra agora porque é tão cara. E sobre o que você quer falar e ouvir depois disso?
 

Para as reflexões dominicais.

 

alvará

Sem ofensa. há um clipe de 10 anos no youtube de Leontiev explicando de forma muito convincente cada vez que o tanque é um idiota. não acho que seja um tópico para um fórum de comércio. deveria ir a algum lugar com os comunistas patrióticos ortodoxos... ou algo parecido. ou algo parecido.

 
stranger:

Idler, por que quando você dá um pedaço de pão aos retardados eles não querem comê-lo?

Como se fosse muito trabalho para mastigar?

Eu gosto da posição do Ilya: ele corta, ele não implora. não entendo porque ele está tão preso aos paus. análise das velas em essência. há muito para mastigar.
 
stranger:
Poderoso, você nem consegue entender o fato elementar de que não pode comprar uma libra agora porque é muito cara. E sobre o que você quer falar e ouvir depois disso?


Como você chegou a essa conclusão? Todos a entendem. Mas quando isso vai acontecer - você pode dizê-lo claramente? Não! Se eu pudesse, eu lhe teria dito. E Lumberjack lhe perguntou - quando? E Eidler, se não estou enganado! Quem está lá - Wizard diz que ele não voltará por mais dez anos E você o está salgando há meio ano!!! Justifique isso! Diga-me quando. É nessa altura que falaremos. De outra forma, o dibs, dibs, sticks... e nada mais!!!
contar minha tarefa euR 2014... menos palavras, mais ação
Será bom para todos, inclusive para você. Não sei como - já deveria ter feito isso há muito tempo.
 
iIDLERr:

alvará

Sem ofensa. há um clipe de 10 anos no youtube de Leontiev explicando de forma muito convincente cada vez que o tanque é um idiota. não acho que isso seja um tópico para um fórum de comércio. isso é algo para comunistas patrióticos ortodoxos... ou algo parecido. ou algo assim.

Talvez você esteja certo.

Mas, no entanto, peço para discordar de vocês. Sem uma compreensão da geopolítica é difícil entender o que está acontecendo no mercado.

Mas onde eu concordo plenamente com você é no fato de que é possível negociar sem entender as leis do mercado, e Amery é um excelente exemplo - eles vão facilmente à falência).

 
mmmoguschiy-new:


Como você chegou a essa conclusão? Todos entendem isso. Mas quando isso vai acontecer - você pode dizer que sim? Não! Se eu pudesse, eu lhe teria dito. E Lumberjack lhe perguntou - quando? E Eidler, se não estou enganado! Quem está lá - Wizard diz que ele não voltará por mais dez anos E você o está salgando há meio ano!!! Justifique isso! Diga-me quando. É nessa altura que falaremos. De outra forma, o dibs, dibs, sticks... e nada mais!!!
contar minha tarefa euR 2014... menos palavras, mais ação
Será bom para todos, inclusive para você. Não sei como - já deveria ter feito isso há muito tempo.

Como você sabe o que eu salgo e o que eu como sem sal?

Sem respostas, eu lhe disse.

Você deu as entradas? Boas? Não parecia reclamar. Sinto muito.

Razão: