FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1621

 
stranger:
É aí que você o obtém? Eu não acredito nisso.
o que você acabou de dizer? )) deixar que todos saibam que você não entendeu quem entendeu o quê? ))
 
E eu comecei a "não entender" aqui desde o momento em que parei de dar voz, o que para alguns aqui trouxe muito bom dinheiro. Mas não haverá insumos, eu continuarei sem entender, e você irá para o campo.
 
stranger:
Este é o posto de um retardatário.
Continue queimando, meu velho!!! você não pode dizer nada além desse absurdo
 
mmmoguschiy-new:
Continue queimando, meu velho!!! você não pode dizer nada além desse absurdo
De que você está esperando? Especificidades sobre quando e como entrar e por quê? Continue esperando.
 
stranger:
De que você está esperando? Especificidades sobre quando e como entrar e por quê? Continue esperando.

Você é realmente estúpido ou está apenas fingindo? Todos os seus postos são estúpidos sem exceção, porque não transmitem absolutamente nada! Só besteira!!! Se você tentar mostrar conhecimento, você ganha bobagens que fazem você querer sair do buraco por uma semana!! Como todos os nossos políticos!!! Faladores!!!!
Se você tem algo bom a dizer, diga ou não diga, você não dirá nada.
 
mmmoguschiy-new:

Você é realmente estúpido ou está apenas fingindo? Todos os seus postos são estúpidos sem exceção porque não transmitem absolutamente nada! Só papo!!! Se você tentar mostrar conhecimento, você ganha bobagens que fazem você querer ficar no mesmo buraco por uma semana! Assim como todos os nossos políticos!! Faladores!!!!
Se você tem algo bom a dizer, diga ou não diga, você não dirá nada.

Então não leia, o que você está espumando na boca? Se seu cérebro não consegue absorver minhas informações, então entre no campo com os bastões.

Há alguns tolos lá fora com ta e sticks, junte-se a eles.

 
Eu já declarei meu ponto de vista. sem água, sem truques! Não pretendo estar absolutamente certo, portanto estou esperando por correções e discussões construtivas. Espero ter ajudado alguém a entender a situação de alguma forma.
 
mmmoguschiy-new:
Eu já declarei meu ponto de vista. sem água, sem truques! Não pretendo ser a verdade absoluta, por isso estou esperando por correções e discussões construtivas. Espero ter ajudado alguém a entender a situação.
Eu não quero saber da sua visão.
 
stranger:

Então não leia, o que você está espumando na boca? Se seu cérebro não consegue absorver minhas informações, então entre no campo com os bastões.

Há alguns tolos lá fora com ta e sticks, junte-se a eles.

Não me diga o que fazer, eu não o enviarei para as três cartas famosas.
 
stranger:
Não quero saber da sua visão.
Assim como eu não me importo com o seu - não brinque! Vá descansar um pouco
Razão: