FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1613

 
vng_nemo:

Todos são o quê? A carne?

Se o BCE está comprando o euro, isso não significa crescimento. Eles alimentarão todos os que quiserem e depois voltarão para trás. Foi o que aconteceu no RTS quando o Banco Central alimentou todos os especuladores com o rublo a cem libras por libra e recuou para 50. E, aos 50 anos, alimentou a vontade novamente.

Não me importa se é o diabo). Que diferença faz quem? Se todos cuspem a mercadoria, significa que ela cai no preço - lembre-se das batatas)). Outra coisa é se o comprador é o banco central - na verdade, ele retira dinheiro da circulação. É provavelmente por isso que eles sobem de preço. Ao mesmo tempo, ele injeta o dólar - ou seja, efetivamente o desvaloriza contra o rublo.

Era assim que era em dezembro? Antes disso, o Banco Central era um grande comprador do rublo - estava em um certo nível e cobria qualquer demanda por ele. Em seguida, o rublo "flutuava" livremente - assim que a liquidez se esgotava em todos os níveis, o rublo "flutuava" até uma centena. Então, o Banco Central interveio novamente e, como você diz, alimentou a todos novamente. Isso é tudo. E não houve intenção maliciosa nesta "gralha" ))))
 
vng_nemo:
Mas um mar de libras é jogado na bolsa de valores - você pode comê-lo todo. E em uma semana haverá uma troca reversa ao preço no momento do acordo de troca e todos serão alimentados com euros novamente.
Então, você pode fumar por uma semana? )) Primeiro o seguram, depois o jogam fora? E para quê? O dólar vai subir novamente!
 
mmmoguschiy-new:
Não me importa se é um diabo excitado )) Que diferença faz quem? Se todos cuspem a mercadoria, significa que ela cai no valor - lembre-se das batatas)). Outra coisa é se o comprador é o banco central - na verdade, ele retira dinheiro da circulação. É provavelmente por isso que eles sobem de preço. Ao mesmo tempo, ele injeta o dólar - ou seja, efetivamente o desvaloriza contra o rublo.

Era assim que era em dezembro? Antes disso, o Banco Central era um grande comprador do rublo - estava em um certo nível e cobria qualquer demanda por ele. Em seguida, o rublo "flutuava" livremente - assim que a liquidez se esgotava em todos os níveis, o rublo "flutuava" até uma centena. Então, o Banco Central interveio novamente e, como você diz, alimentou a todos novamente. Isso é tudo. E não houve intenção maliciosa nesta "gralha" ))))

Um produto só cairá no preço se não houver compradores suficientes. Se houver muitos compradores, o preço estagnará, e se houver MUITO, MUITO muitos, ele subirá devido ao aumento instantâneo da demanda no momento.

Não estou falando do rublo de jeito nenhum agora. O rublo está preso firmemente à libra através do Banco Central da Rússia (KubKaramazov "Centobanks"), o Banco Central da Rússia é uma agência do Fed. E a RF é uma semicolônia. É por isso que a desvalorização do rublo é uma medida forçada, mas tardia. Deveríamos ter feito isso muito mais cedo, em vez de esperar que a economia começasse a entrar em colapso. Mastigar o ranho em um momento em que decisões difíceis e instantâneas são necessárias não leva ao sucesso. Mas este é um tema à parte e um tema muito doloroso para mim.

 
mmmoguschiy-new:
Então, podemos fumar por uma semana? )) primeiro eles vão aguentar, depois vão cair... e para quê? o dólar vai subir novamente!
Tudo depende do depoimento, de quanto risco você é capaz de assumir. Se você esperar o tempo todo, não vai ganhar nada. Eu poderia estar errado. Você deve ler Kuba e os comentários, há muitas nuances lá que eu talvez não saiba.
 
vng_nemo:

Um produto só cairá no preço se não houver compradores suficientes. Se houver muitos compradores, o preço estagnará, e se houver MUITO, MUITO muitos, ele subirá devido ao aumento instantâneo da demanda no momento.

Não estou falando do rublo de jeito nenhum agora. O rublo é amarrado firmemente à libra através do Banco Central da Rússia (KubKaramazov "Centobanks"), o Banco Central da Rússia é uma agência do Fed. E a RF é uma semicolônia. É por isso que a desvalorização do rublo é uma medida forçada, mas tardia. Deveríamos ter feito isso muito mais cedo, em vez de esperar que a economia começasse a entrar em colapso. Mastigar o ranho em um momento em que decisões difíceis e instantâneas são necessárias não leva ao sucesso. Mas este é um tema à parte e um tema muito doloroso para mim.

E por que você está empurrando este Karamazov para dentro de cada buraco disponível? Você não tem sua própria cabeça?

Você acabou de me dar a lei da oferta e demanda com uma reviravolta russa! É exatamente assim que funciona para nós - ao contrário! É assim que realmente funciona.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD_%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%B0_%D0%B8_%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BB%D0%BE%D0%B6%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F

Pessoas normais, se ninguém quer um maldito produto, eles o vendem e seu preço cai de acordo! Ou seja, eles tentam vendê-lo mesmo a um preço mais baixo - só para cuspir!!!
Os compradores não têm o menor motivo razoável para comprá-lo a um preço mais alto se puderem comprá-lo mais barato!!!!

Agora me responda uma pergunta - se todos venderem o eur - o que acontecerá?

Bem aqui, claro, o Banco Central pode se levantar no nível e não deixá-lo ir mais baixo. Essa é outra questão.
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1616 - Категория: общее обсуждение
 
mmmoguschiy-new:
E por que você está empurrando este Karamazov em cada buraco disponível? Você não tem sua própria cabeça?

Você acabou de me dar a lei da oferta e demanda com uma reviravolta russa! É exatamente assim que funciona para nós - ao contrário! É assim que realmente funciona.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD_%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%B0_%D0%B8_%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BB%D0%BE%D0%B6%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F

Pessoas normais, se ninguém quer um maldito produto, eles o vendem e seu preço cai de acordo! Ou seja, eles tentam vendê-lo mesmo a um preço mais baixo - só para cuspir!!!

Agora me responda uma pergunta - se todos vendem o eur - o que acontece?

Karamazov faz uma análise fundamentada, já que ele mesmo já foi proprietário de um banco. E em geral, ele é extremamente adequado e imparcial - ele não cai na propaganda e na autoridade, ele pensa com sua própria cabeça. Veja o tráfego em seu LiveJournal e seus amigos.

Pessoas normais, se algumas vendem mercadorias e outras as compram para cima, o preço estabiliza-se no mesmo nível. Leia atentamente minhas respostas. O preço só baixará se houver mais pessoas dispostas a vender do que aquelas dispostas a comprar. ESSA É A TEORIA DO LEILÃO.

Agora me responda uma pergunta, se todas as euras que estão sendo vendidas forem compradas sem limite, o que vai acontecer? Lembre-se de que o VSA é uma barra de pinos.

 
vng_nemo:

Karamazov faz uma análise fundamentada, já que ele mesmo já foi proprietário de um banco. E em geral, ele é extremamente adequado e imparcial - ele não cai na propaganda e na autoridade, ele pensa com sua própria cabeça. Veja o tráfego em seu LiveJournal e seus amigos.

Pessoas normais, se algumas vendem mercadorias e outras as compram para cima, o preço estabiliza-se no mesmo nível. Leia atentamente minhas respostas. O preço só baixará se houver mais pessoas dispostas a vender do que aquelas dispostas a comprar. ESSA É A TEORIA DO LEILÃO.

Agora me responda uma pergunta, se todas as euras que estão sendo vendidas forem compradas sem limite, o que vai acontecer? Lembre-se de que o BSA é uma barra de pinos.

Se houver mais vendedores, eles descem, se estiverem exaustos. Os vendedores formam o mercado. Ou seja, aqueles que estão prontos para vender mais baixo - nem que seja só para vender. Mas se uma grande empresa subir no nível e segurá-la - de jeito nenhum! Mais uma vez, na demanda de vidro geralmente é sempre equilibrada pela oferta. E ninguém calunia suas intenções, eles dizem aqui estou - em pé sobre uma centena de rublos)))). Tudo é decidido pelo mercado. Então a questão é - quais são as intenções do Banco Central neste caso? Será que eles vão manter o nível ou despejar o dólar ao contrário de suas próprias exortações?
 
mmmoguschiy-new:
Bem, é isso que estou dizendo - se há mais vendedores, significa para baixo, se eles estão exaustos, é claro. Mas se houver mais vendedores e eles mantiverem o nível - então não há como! Novamente, em um copo, a demanda é sempre equilibrada pela oferta. E ninguém calunia suas intenções, eles dizem aqui estou - em pé sobre uma centena de rublos)))). Tudo é decidido pelo mercado. Então a questão é - quais são as intenções do Banco Central neste caso? Será que eles vão manter o nível ou despejar o dólar ao contrário de suas próprias exortações?

Aí está.

O copo é apenas a intenção de jogadores inativos. Mas onde está a garantia de que em um momento eles não retirarão suas ofertas e se tornarão ativos?

Eu já escrevi sobre as intenções do BCE - o SWAP está em andamento. Considerando que o contrato anual de opção expira em 4 de dezembro, presumo que tanto os touros quanto os ursos serão dispersos.

 
vng_nemo:

Aí está.

O copo é apenas a intenção de jogadores inativos. Mas onde está a garantia de que em um momento eles não retirarão suas ofertas e se tornarão ativos?

Eu já escrevi sobre as intenções do BCE - o SWAP está em andamento. Considerando que o contrato anual de opção expira em 4 de dezembro, presumo que tanto os touros quanto os ursos serão dispersos.

O mercado é o principal impulsionador do mercado futuro. acho que estamos falando da mesma coisa, mas não está claro))) O mercado é a intenção do mercado. é por isso que eu disse que foi o mercado que decidiu tudo - leia-se players ativos do mercado.

Sobre as intenções do BCE - triste. Eu gostaria de mais detalhes - um informante ou algo assim)). Caso contrário, parece que se trata de uma margarida - você parece saber sobre a troca, mas de que adianta? ))

)) Mas, em geral, acho que a essência é clara
 

Sugiro a compra do iene

Razão: