FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 806

 
stranger:
Você acha que é isso... O Senka está deflacionado? Tempo para dispersar para outros mosteiros?)))
 
Vizard_:
Você acha que é isso... Senka se foi? Hora de ir para outro mosteiro?)))

Não, não, não se atreva!!!!

Ele vai aparecer, ele vai uau!!!!

 
stranger:

Não, não, não se atreva!!!!

Ele vai aparecer, ele vai uau!!!!

Isso mesmo... Se o Faraó está aqui há menos de uma semana e não consegue nem pular, então o Shaman há muito tempo ficou com o fórum...
 
Nestradamus:
Isso mesmo... Se o Faraó está aqui há uma semana e não consegue nem pular, então o Shaman está preso ao fórum por muito tempo...
isso mesmo.... Vou verificar no meu tempo livre, estou ocupado com as previsões da próxima semana. (você escreveu uma coisinha para mim, mas adormeceu)
 
Ishim:

(o apelido de novo!), acabei de apontar o comportamento indigno do rapaz.

É tarde demais para você (((, ninguém está fazendo TA , FA, todos estão esperando por algo, há brigas sem fim - você não terá nada.

Tenha uma boa estadia.

Eu faço TA e FA (eu fiz isso há muito tempo) e o quê?

Muita gente aqui faz FA... Você ainda não me deu nem mesmo uma nota sobre a FA. Portanto, não tenho muita fé no que fará...

 
Nestradamus:
Isso mesmo... Se o Faraó está aqui há uma semana e não consegue nem pular, então o Fazedor de Chuva está preso neste fórum há muito tempo...
Nestradamus, olá. Mestre é Poderoso e Grande, Feiticeiro ficou desapontado com ele por nada).
 
new-rena:

Eu faço TA, e daí?

Quanto à FA, há muitas pessoas que o fazem...

TA dá uma previsão no período em questão, existe alguma? (não é interessante quando as previsões começam a dar certo)
 
stranger:
Nestradamus, olá)) O Mestre é Poderoso e Grande, o mago ficou desapontado com ele por nada )
troll fiddling))))
 
Ishim:
TA dá uma previsão no período em questão, existe alguma? espere por ela. (Não é interessante quando as previsões começam a dar certo)
Eu não faço TA e o quê?
Razão: