FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 5

 
strangerr:

Portanto, construa sobre o mashki ou o que, sobre um estocástico você pode tentar))))
então não se trata de mim, trata-se de você :)
 
nexter:
Não se trata de mim, mas sim de você :)


Sem palavras...

Uma pessoa em nosso fio me disse uma vez: "Por que você está promovendo este sistema comercial, ele vai parar de funcionar", ao que respondi que mesmo que você mastigue tudo, coloque na boca e os faça engolir, eles dirão que ele não é saboroso e o cuspirão para fora. A moral da história é que eu estava 101% certo.

 
Roman.:

Parabéns! :-) Hoje também há futebol... Mas que merda de trabalho... :-)


a rússia fodeu tudo, eu não vejo bola de futebol...
 
Roman.:
O que - estamos sem cerveja?
)))))))))))
 
mas o k1 m1 8-ângulo é uma bênção)
 
tema077:

a rússia fodeu tudo, eu não vejo bola de futebol...
Estou vendo.
 
strangerr:


Sem palavras...

Uma pessoa em nosso fio me disse uma vez: "Por que você está popularizando este sistema comercial, ele vai parar de funcionar", ao que eu respondi que mesmo que você mastigue, coloque na boca e os faça engolir, eles dirão que ele não é saboroso e cuspirão para fora. A moral da história é que eu estava 101% certo.

Onde está a explicação? Eu perguntei por que você acha que "previsão a longo prazo para o Euro, 1,4215, 1,6430, baixo 1,1874". Um pouco preguiçoso, escrevendo muito. Embora, desde então, tenha havido muita escrita na linha.
 

Árvore de Natal)))))

 
nexter:
Onde está a explicação? Eu perguntei por que você acha que "aprevisão a longo prazo para o Euro, 1.4215, 1.6430, baixo 1.1874 não será atualizada". Você nunca respondeu. Um pouco preguiçoso, escrevendo muito. Embora, desde então, muito tenha sido escrito no ramo.


Há necessidade de escrever tanto quanto todos nós temos um mês, e depois responder perguntas)))))). Entenda uma coisa simples, eu não imponho nada a ninguém, não estou procurando investidores, ninguém está tentando ensinar algo, nada que eu venda, eu apenas me comunico com você aqui. Eu disse que li o livro de T. Williams "Os segredos não revelados", você teria encontrado respostas para metade das perguntas que lhes fiz há alguns dias, disse-o há alguns meses e repeti-o várias vezes. A pergunta é: quem já leu isso?

 
tema077:

nãooo, a cerveja é sempre eZZZDD)

A cerveja faz sua barriga crescer. E houve um show de que eles colocavam algo na cerveja para tornar os homens menos capazes de ter bebês, o que leva a uma menor taxa de natalidade e à destruição da nação. Mais como a aniquilação direcionada.

Razão: