FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1619

 
iIDLERr:
Eles podem. na maioria das vezes, eles se transformam em um depósito perdido. você também pode ir pescar, cogumelar, comer Jemison....
Se você tem certeza de seu objetivo, não pode perder por definição! Em geral, sim - há coisas mais interessantes a fazer do que olhar para um gráfico - concordo totalmente)) mas você não pode ganhar todo o dinheiro
 
mmmoguschiy-new:
Você é o único que fala bobagens aqui! É um fatoreconhecido!!!

Quanto aos meus pensamentos, tente argumentar, você não é inteligente o suficiente! E não o fará - sob o pretexto de "não há nada para falar"!
Eu lhe disse - 95% de retardamento.
 

Uma novidade sobre Eidler é que ele conta o número de compradores e vendedores, que é sempre igual.

 
stranger:

Uma novidade sobre Eidler é que ele conta o número de compradores e vendedores, que é sempre igual.

Derevyanko, estou falando de você! E você não ouviu

Vá fazer seu trabalho.
 
stranger:

Uma novidade sobre Eidler é que ele conta o número de compradores e vendedores, que é sempre igual.

Quem???? Onde?????
 

Então conversamos :)

Aleshka, saia e faça sua parte.

 
stranger:
Eu lhe disse - 95% de idiotas.

Há muito tempo se observa: o dinheiro se esforça por dinheiro, o esperto por esperto, e assim por diante.

Se você está cercado por 95% de idiotas, você tem que se perguntar quem VOCÊ É...

 
charter:

Há muito tempo se observa: o dinheiro se esforça por dinheiro, o esperto por esperto, e assim por diante.

Se você está cercado de 95% de idiotas, você tem que se perguntar quem VOCÊ É...

Conte-nos sobre a batata, sobre a faceta, sobre seus planos maléficos de derrubar o euro?

Ao menos você pode lançar alguma luz sobre o lado escuro.
 

Idler, por que quando você dá um pedaço de pão aos retardados eles não querem comê-lo?

Como se fosse muito trabalho para mastigar?

 
stranger:

Idler, por que quando você dá um pedaço de pão aos retardados eles não querem comê-lo?

É estressante mastigar?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

mmmoguschiy-new, 2015.11.29 10:39

Agora, Vasya, você pode se virar contra o seu ego e fazer algo como "isto é o que acontece com aqueles que tentam revelar seus segredos - você será cuspido" e chorará atrás do celeiro.

Razão: