FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 473

 
new-rena:
Não importa como você gire, tal XXXUSD vai num sentido, tal USDXXX vai no outro. O dólar americano é o motorista aqui. Eles seguem a tendência. As tendências são loucas - o que elas não são. Se você não acredita em mim, observe os meses.
Reena, temo DEUS, eu estava no dia 3 depois de .399 para yarrow.... você dos saxauls, embora um pateta.
 
iIDLERr:
Reena, teme a Deus, eu peguei o yarrow no terceiro dia depois de .399... você dos saxauls, embora o pateta...
Todos os saxauls que em breve deixarei para continuar a trolling aqui e, como diz Mito, desejo-lhes muito sucesso. A única conquista é que durante um período de tempo tão longo, eles só conseguiram envelhecer, construir sua arrogância e nada mais.
 
stranger:

Ninguém precisa deste ramo. Eu disse esta manhã. Entendeu? Continuo lhe dizendo e apontando meu dedo onde cavar, você não quer, eu não vou cavar por você, e não vou devolver o que desenterrei. Ele não vai dizer, eu lhe devo dinheiro?

Eu também gostaria de ouvir a opinião de alguém sobre o comércio, mas só ouço disparates sobre bastões, PSI, super robôs e assim por diante.

Se você é velho, você quer ouvir e ver, aqueles que não querem ouvir e é inútil explicar algo, o tópico das opções é claro! Dizem que quem vai aonde, eu vou com as garotas). Quanto a onde escavar: tenho que fazer ninsy, instalei o indicador delta, coloquei níveis de opção, acrescentei meu rsi da maneira antiga e a imagem ficou mais clara para mim, graças a esta linha, às custas de 200-300 pontos que ainda não sei, mas mostrei minhas entradas em 20-30-50 pontos e depois veremos.
 
stranger:
Sem se.

vamos ver.

"Eu não consigo ver o futuro". como você estava dizendo)

Não se importe de ir ao fundo, compre mais barato.

 
Roman Busarov:
e meus cinco centavos... o mercado é liderado pelo franco e pelo iene. estas duas moedas estão levando a uma taxa de direcionamento.
o que isso significa?
 

nada o deterá...


 
azfaraon:
Como você fixa os lucros de acordo com você?
Os lucros são fixados quando o sinal é revertido.
 
Vladimir Zubov:
Entendo que é fácil para a pessoa de cotação fazer isso, mas eu negocio em uma corretora onde meus volumes não são importantes e a quantidade não é significativa. E, ao mesmo tempo, existe uma proteção contra tais piadas.

De qualquer forma, este problema surgirá mais cedo ou mais tarde. É a mais difícil. Eu pessoalmente saltei as paredes com raiva. Assim que removi a condição - para fechar apenas no mais, eu me afoguei instantaneamente no menos. A citação foi exclusivamente contra mim. No início foi resolvido por proteção, como você escreveu. O primeiro programa deste tipo foi criado por mim em novembro de 2012. Recebi um aumento de 22x no meu depoimento em 7 meses e ainda assim acabei perdendo, o que me levou a ir mais longe. Naquela época, cheguei a esta linha, pois não estava mais escrevendo nada e estava apenas observando como o programa funcionava.

Muitas pessoas aqui riram de mim, porque eu escrevi um programa atrás do outro. Eu não podia contar quantos deles eram.

 
new-rena:

Esta tarefa surgirá mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma. É a mais difícil. Eu pessoalmente saltei as paredes por despeito. Assim que removi a condição - para fechar apenas no lado positivo, eu me afoguei instantaneamente nos negativos. A citação foi exclusivamente contra mim. Portanto, o sinal, que é baseado no indicador, caiu. No início foi resolvido com proteção, como você escreveu. O primeiro programa deste tipo foi criado por mim em novembro de 2012. Recebi um aumento de 22x no meu depoimento em 7 meses e ainda assim acabei perdendo, o que me levou a ir mais longe.

Muita gente aqui riu de mim, porque eu escrevi um programa atrás do outro. Eu não podia contar quantos deles eram.

Em outras palavras, você acha que não deve haver paradas, ou seja, você deve fechar com lucro apenas. Então a questão é qual depósito, ou melhor, qual lote tomar, digamos, para 10 mil em uma moeda ou existe um princípio baseado no qual não há perdas?
 
azfaraon:
Em outras palavras, você acha que não deve haver paradas e apenas o lucro pode ser fechado? Então a questão é que depósito ou melhor, que lote levar com, digamos, 10 000 para uma moeda ou existe um princípio de não perda?

Temos discutido longa e duramente sobre as paradas aqui. A conclusão é que, como o robô fecha uma ordem, vamos chamá-la de parada. Como pode ser mais ou menos, respectivamente - ou é um take ou um alce.

O tamanho do depósito em um robô é uma parte separada do programa - o gerente de risco. Funciona de acordo com seu próprio algoritmo, e como regra, o princípio de cálculo é ajustado de acordo com a estratégia.

Somente o graal não tem perdas. Se ela existe hoje é uma questão filosófica. Provavelmente, não.

Razão: