FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 475

 
new-rena:
Eles telefonam até cinco vezes ao dia. Escrevi acima que estou farto destas chamadas. Ultimamente tenho respondido imediatamente - "Se é sobre os mercados financeiros ou renda extra, estou deixando a ligação de lado".

você não quer dinheiro?

 
teste
 
azfaraon:
Talvez um gesto de boa vontade depois?

Você tem um indicador. Não vou dizer que este indicador é super, mas você pode ganhar dinheiro com ele. É um dos melhores indicadores que eu já vi ou fiz. Eu melhorei um pouco e funciona um pouco melhor, mas ainda não o uso e ainda funciona mais ou menos da mesma forma.

O gesto de boa vontade é o seguinte.

28 pares. O sinal na carteira deve ser tal que 14 pares serão vendidos e 14 pares serão comprados. Há movimento dentro da carteira, mas os acampamentos são sempre dois 14 contra 14 de qualquer forma.

O primeiro programa que escrevi acima foi o seguinte (novembro de 2012).

Eu determinei que EURUSD e USDCHF têm uma correlação inversa, e estão se movendo de forma síncrona. Para reduzir os riscos, ou vendi os dois ou comprei os dois. O sinal foi uma "propagação" de 70 pontos de citações transformadas e sobrepostas. Nenhuma grade foi utilizada ali. Havia duas ordens o tempo todo. O deslizamento foi revertido e os negócios foram invertidos. Os ofícios às vezes estavam no vermelho. Meu máximo foi de 1,5 meses, mas eles ainda estavam no plus. Foi assim 12 vezes. E no dia 13 ))

 
Zogman:

você não precisa de dinheiro?

O dinheiro só pode ser ganho, não há mais nada.
 
lactone:

vamos ver.

"Eu não consigo ver o futuro". como você estava dizendo)

Não se importe de ir ao fundo, compre mais barato.

Lá a situação é, cerca de 1.5500 registraram mais de 14000 contratos de venda, e cerca de 1.56 12500 won-traks para comprar, daí o volume - houve uma grande quantidade de negócios, e a situação não é cardinalmente alterada. Em 15525-50 há muitos Sellimits, eles fizeram uma parede, então o movimento para 1.5350-1.5300 é certo, vamos esperar e ver) É OK comprar mais barato também.

Eidler que o euro, cad, kiwi, iene e aud são palangres mortos é claro)

 
stranger:

A situação é assim, perto de 1.5500 houve mais de 14000 contratos de venda, e perto de 1.56 12500 contratos ganhos na compra, então o volume - muitos negócios foram feitos, mas a situação não é alterada cardinalmente. Em 15525-50 há muitos Sellimits, eles fizeram uma parede, então o movimento para 1.5350-1.5300 é certo, vamos esperar e ver) É OK comprar mais barato também.

Eidler que o euro, cad, kiwi, iene e aud são palangres mortos é claro)

"a libra está morta" ?

 
new-rena:

Você tem um indicador. Não vou dizer que este indicador é super, mas você pode ganhar dinheiro com ele. É um dos melhores que eu já vi ou fiz. Melhorei um pouco e funciona um pouco melhor, mas não o uso de qualquer forma e ainda funciona da mesma maneira.

Um gesto de boa vontade é o seguinte.

28 pares. O sinal na carteira deve ser tal que 14 pares serão vendidos e 14 serão comprados. Há movimento dentro do portfólio, mas os acampamentos são sempre dois 14 contra 14 de qualquer forma.

O primeiro programa sobre o qual escrevi acima foi o seguinte (novembro de 2012).

Determinei que EURUSD e USDCHF estão inversamente correlacionados e estão se movendo de forma síncrona. Para reduzir os riscos, ou vendi os dois ou comprei os dois. O sinal foi uma "propagação" de 70 pontos de citações transformadas e sobrepostas. Nenhuma grade foi utilizada ali. Havia duas ordens o tempo todo. O deslizamento foi revertido e os negócios foram invertidos. Os ofícios às vezes estavam no vermelho. Meu máximo foi de 1,5 meses, mas eles ainda estavam no plus. Foi assim 12 vezes.

Como você conseguiu isso? Estou espantado, é muito, muito...

Eu tentei tais "estratégias" quando eu era pequeno e tolo))))

 
Zogman:
Eu continuo hesitando em perguntar, mas vou me realocar - o que significam esses merdas vermelhas gordas?

na direção dos bastões - nível de lucro, na direção oposta - preço possível CUCLEUM antes de ter lucro...


 
stranger:

Como você conseguiu isso? Estou espantado, é muito, muito...

Eu tentei tais "estratégias" quando eu era jovem e estúpido))))

Bem, eu escrevi essa estratégia há muito tempo. Mas eu fiz 22 de qualquer forma.

Esse é o momento, alguma etapa do trabalho do programa sobre o real.

Ainda em copos cor-de-rosa, o programa funciona, e eu continuo a escrever um chip após o outro.

Só que eu cresci mais rápido antes de ficar velho.

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум
 
Zogman:

"as libras não vivem" ?

Olhe por pouco, se a libra cair, isso não significa que tudo o que foi dito acima subirá muito. "A queda será de apenas um ano ou um ano e meio. Estou cansado de repetir tudo isso, ir fazer outra coisa, a incapacidade de seguir os pensamentos do interlocutor e tirar as palavras do contexto, forçando-o a repetir o que ele disse várias vezes fala por si mesmo.
Razão: