FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 478

 
azfaraon:
Por que você tem que inventar? Eu só mostrei que há uma diferença quando um apelido é confundido com outro...
Sim, bem... essa é difícil.
 
stranger:
O que dizem os paus sobre a libra)?
Você gosta de falar com paus?
 
azfaraon:
Por que você precisa disso ....? Não quero que você diga mais tarde que você corre com seu "rabo nu"))) Embora tudo o que escrevi tenha funcionado para mim pessoalmente.
Se você negocia por estrelas, por que você tem que correr e procurar posições todos os dias? Você não tem mais lucro por causa do número de negócios. Estou falando disso o tempo todo.
 
Teacher:
Você gosta de falar com paus?

Nah, vamos lá)))) Eu amo tanto os pica-paus....

 

Não é um pica-pau.

Acho que é uma fantasia de frango. Aparentemente, ele o obteve no jardim de infância e ainda não consegue tirá-lo. Ele está acostumado a isso.

 
Bicus:

Não é um pica-pau.

Acho que é uma fantasia de frango. Aparentemente, ele o obteve no jardim de infância e ainda não pode tirá-lo. Ele está acostumado a isso.

Não seja tão duro com ele, ele está doente.
 
stranger:
Então, mesmo se você negocia pelas estrelas, por que correr em busca de posições todos os dias? Os lucros não aumentam com o número de negócios. É o que eu continuo dizendo a vocês.
É engraçado ... Quem lhe dita isso?) Você tira suas próprias conclusões usando as informações .... Todos têm suas próprias informações ... Alguém provavelmente até usa o método dedutivo ... Se um método obtém resultados para a pessoa que o usa, então o método tem o direito de viver ...
 
stranger:

Nah, vamos lá)))) Eu amo tanto os pica-paus....

Os pica-paus não têm medo. Tudo o que você ama é conversa de pau. Meu Ivashka tem estado esperando por você
 
azfaraon:
(Engraçado ... Quem dita em seu cérebro?)) Você também tira conclusões usando as informações .... Cada um tem suas próprias informações ... Alguém provavelmente até usa o método dedutivo ... Se o método obtém resultados para a pessoa que o usa então o método tem o direito à vida ...

Novamente sobre o homem de Kiev.

Não estou falando do método, estou falando do fato de que você está no campo todos os dias tendo aventuras no seu traseiro.

 
stranger:

Novamente sobre o homem de Kiev.

Não estou falando do método, estou falando do campo todos os dias para aventuras no seu traseiro.

Olhe para a história.... Eu disse minha opinião há muito tempo... E eu estou apenas esperando...
Razão: