10 pontos 3.mq4 - página 356

 

Ah, OK... e ainda mais impressionante, de fato, resultados incríveis de sorteio para um martingale.

 
drgoodvibe:
O EA como os 10Points3 EA aumenta o tamanho do lote de acordo com o saldo da conta, de modo que o saque máximo que você vê acontece quando os lotes foram aumentados em tamanho de acordo com o tamanho da conta, de modo que é de 33% do saldo da conta naquele momento. Um saque de 10K não aconteceria quando a conta é muito menor. O saque não ocorreria de tal forma.

Há dois indicadores únicos sendo usados - um dos quais eu criei - eles estão sendo usados juntos para criar um tipo de perfil de mercado - um para vetor e outro para impulso - isso é o máximo que posso mencionar, infelizmente eu não posso compartilhá-los.

Boa sorte!

-DGV

Se você não vai compartilhá-la, espero que não faça nenhum desses posts. Eu também corri 10p3v003 desde 2001 com o SIMPLY DOESN'T WORK MACD até o final de 2007 sem um grande estouro. Portanto, espero que você só queira postar isto por uma boa intenção em vez de tentar comercializar algo. Não me interprete mal, não estou te acusando YET.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Se você não vai compartilhar, espero que não faça esses cargos de forma alguma. Eu também corri 10p3v003 desde 2001 com o SIMPLY DOESN'T WORK MACD até o final de 2007 sem um grande golpe. Portanto, espero que você só queira postar isto por uma boa intenção em vez de tentar comercializar algo. Não me interprete mal, não estou te acusando YET.

Cumprimentos

David

Desculpe David, por favor, não se ofenda com MACD ou não. Eu não pretendo usurpar seu fio condutor. Só quero mencionar às pessoas que uma estratégia de gerenciamento do dinheiro do martingale pode ser feita para ter uma baixa porcentagem de saque, não concordo com todas as batidas do martingale. Isso é tudo. Eu também não desejo vender ou comercializar nada.

 

editado... =)

 
drgoodvibe:
Desculpe David, por favor, não se ofenda com MACD ou não. Eu não pretendo usurpar seu fio condutor. Só quero mencionar às pessoas que uma estratégia de gerenciamento do dinheiro do martingale pode ser feita para ter uma baixa porcentagem de saque, não concordo com todas as batidas do martingale. Isso é tudo. Eu também não desejo vender ou comercializar nada.

Obrigado pelo esclarecimento. Desejo-lhes tudo de bom. Sinta-se à vontade para nos postar quando estiver pronto e ou ter qualquer EA para compartilhar conosco.

Cumprimentos

David

 

Minha Real Mini Conta

Ao vivo com 10 pontos3v003, ajuste padrão e filtro de tempo 21 - 12, início 14 fev - 10 march.

Arquivos anexados:
statement.zip  15 kb
 
pagebluk2007:
Ao vivo com 10 pontos3v003, ajuste padrão e filtro de tempo 21 - 12, início 14 fev - 10 march.

Você quer dizer parar o tempo de negociação 12, começar o tempo de negociação 21? Ou o contrário? Mas isso é bastante suave por um mês. Desejo-lhes o melhor e espero que esta EA continue a construir mais dinheiro para vocês.

Cumprimentos

David

 
pagebluk2007:
Ao vivo com 10 pontos3v003, configuração padrão e filtro de tempo 21 - 12, início 14 fev - 10 março.

Quem é seu corretor ?

 
pagebluk2007:
Ao vivo com 10 pontos3v003, ajuste padrão e filtro de tempo 21 - 12, início 14 fev - 10 março.

boa sorte...

qual é o seu prazo?

 
zant76:
boa sorte...qual é o seu prazo?

Como sugerido pela Yeoeleven, 15M. A corretora é a IBFX. Sim David, estou começando aos 21, obrigado pela grande EA.

Razão: