FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 471

 
new-rena:
Agora ele reunirá aqui uma opinião geral, criará uma opinião e se posicionará ao contrário))
Rena, desça à terra, eu não quero saber de sua opinião, como devo dizer gentilmente?)
 
stranger:
Eu lhe digo para pensar com a cabeça, mas todos vocês estão interessados no meu bolso, esse é o seu problema.

Sim, dê-me o dinheiro sim... Sim, sim, sim.

Velho, você tem ganhado sua pensão a vida inteira, tenho consciência até agora.

 
stranger:
Rena, desça à terra, eu não quero saber de sua opinião, como devo dizer gentilmente?)
Sim, e eu não escuto. É a sua opinião que está sendo ouvida e você está ganhando dinheiro com isso. Você está inventando.
 
OK, nos vemos na segunda-feira) Vou contar as fichas e ver se preciso ou não de um fórum.
 
Vocês parecem não ter cérebro algum...
 
Rena, não bata os botões com tanta força, o médico de plantão vai ouvir.
 
stranger:
Rena, não bata os botões com tanta força, o médico de plantão vai ouvir você.

Eu só leio jornais no banheiro))))

E ainda não há fantasmas em meu castelo).

Você decidiu não contar as fichas para ter certeza, não foi?

 
new-rena:

Eu só leio jornais no banheiro))))

E ainda não há fantasmas em meu castelo).

Você decidiu não contar as fichas para mim, então isso é garantido, certo?

Rena, por que discutir algo aqui? Todos temos nosso próprio sistema e não vale a pena discuti-lo, muito menos dizer que o caminho certo é o único (ele afeta a todos). Se você quiser, pode "brincar" aqui, mas eu raramente consigo chegar perto do computador esta noite.

https://www.mql5.com/ru/forum/40161/page51

 
Vladimir Zubov:

Rena, por que provar algo para alguém aqui? Cada um tem seu próprio sistema e não vejo sentido em discuti-lo, muito menos em dizer que apenas um caminho é certo (isto se aplica a todos). Se você quiser, pode "brincar" aqui, mas raramente tenho tempo de ir ao computador esta noite.

https://www.mql5.com/ru/forum/40161/page51

Não provar, é disso que estou falando - "queijo grátis somente em uma ratoeira", neste caso - a previsão. Espero que aqueles que leram o acima entendam o que quero dizer. Portanto, a forma mais correta e única de vencer é a sua própria e somente sua!!!
 
new-rena:
Não estou provando isso, é o que estou dizendo - "queijo grátis somente em uma ratoeira". Espero que aqueles que leram o acima entendam o que quero dizer. Portanto, a forma mais correta e única de vencer é a sua própria e somente sua!!!
Isso mesmo!
Razão: