Avalanche - página 98

 
khorosh >>:

Вы ошибаетесь, никто ничего не обязан.

Não, Yuri, o iniciante do tópico é obrigado a entender o fio condutor que ele iniciou. Por que outra razão ele teria começado?

 
khorosh писал(а) >>


Isso não é uma pergunta para mim.


Bem, deixe alguém que saiba responder.
Porque se ele estiver negociando, estará fora em seis segundos. :) E se ele não negocia - então o que diabos está acontecendo aqui? :)
 
Mathemat >>:

Нет, Юрий, топикстартер именно обязан разбираться в ветке, заведенной им самим. Иначе зачем ветку-то заводил?

Somente se eu o moderar. O fio tem 80% de gritos, insultos, acreditar/desconfiar em jogos, humor, etc. Se eu fosse um moderador, haveria uma centena de postos no fio que fariam algum sentido. E eu não vou segurar a mão de todos os novatos no assunto. Se uma pessoa estiver interessada, ela lerá todos os posts em algumas horas. Se você se arrepende de passar algumas horas em algo que afeta seu sustento, seu bem-estar - você não tem nada a ver com este tópico. Você está sugerindo que eu deveria perder meu tempo para você? E você está tentando fazer disso minha responsabilidade. Pense antes de postar.

 
khorosh >>:

Ветку он завёл, чтобы поделиться алгоритмом, а не для того, чтобы постоянно кого то тыкать носом в то, что он написал когда то ранее.

O algoritmo positivo, ou seja, convencionalmente lucrativo, além do próprio iniciante, é entendido somente por você.
Você acha que ele o compartilhou bem?

 
khorosh писал(а) >>

Bem, cada idéia passa por certas etapas antes de ser implementada. Você não pode ter um produto acabado de imediato. Se ainda não vende, significa que a idéia está na fase de reflexão e desenvolvimento.


>>Sim. :)

 

JonKatana >> Только в том случае, если я ее модерирую.

Tal proposta já foi apresentada. Até agora, não tem sido apoiado pelos proprietários do fórum. O direito de moderação limitada, se alguma vez concedido, só será dado a alguns membros merecedores. Você ainda não é um deles. Mas isso não significa que você não seja responsável pelo que você criou.

 
Mathemat писал(а) >>

O algoritmo positivo, ou seja, convencionalmente lucrativo, além do próprio iniciante, é entendido somente por você.
Você acha que ele o compartilhou bem?


Nenhuma idéia pode ser compreendida por todos. Como todas as pessoas têm habilidades diferentes. Eu acho que você está errado ao pensar que só eu entendi o algoritmo. Naturalmente, foi mais fácil para mim, porque usei um algoritmo semelhante para escrever um Expert Advisor 2 anos atrás. O primeiro pedido foi aberto manualmente e depois como uma avalanche. Naquela época, eu não gostava de aumentar os lotes em lotes e não tentei automatizar a primeira ordem para verificar a rentabilidade deste método no testador. E quando li o fio da avalanche, o autor me contagiou com sua confiança e decidi verificar este algoritmo no testador.
 
JonKatana >>:

Не закроются. Закрыв с прибылью, например, четыре ордера суммарным объемом 0.80, вы получаете все залоги за эти ордера обратно. И выставляете один отложенный ордер в том же направлении таким же объемом 0.80. В случае его открытия возвращенные залоги у вас опять заберут, причем точно такой же стоимости, как и до закрытия (ведь объемы равны). А вот закрытая вами прибыль останется.

Например: в залоге на плюсовых ордерах у вас 5000 рублей, остаток средств на счете 1000 рублей. Вы закрываете эти ордера, получив, например, 2000 рублей прибыли. На счету у вас 5000 (возвращенный залог) + 1000 (остаток) + 2000 (прибыль). Вы выставляете новый ордер такого же объема, как и сумма объемов закрытых. Он срабатывает. 5000 уходит в залог (объем сделки тот же), 1000 (остаток) остается, но и 2000 у вас остаются. То есть всего у вас 3000 свободных средств. В реальности чуть меньше из-за спредов и чуть дальнего выставления нового ордера, но сути это не меняет. И так можно делать при каждом развороте, оставаясь в "Лавине" и спокойно ожидая выхода на безубыток. Непрерывно получая прибыль.


Caramba... Estou ficando sem palavras... Eu provavelmente deveria lavar minhas mãos disso... Não consigo me concentrar nisto.
O que isso tem a ver com a fiança ????? Os depósitos serão devolvidos a você, mas quando você tiver uma perda em um alce já inchado pelas reversões anteriores - isso dá um saque tal, que os depósitos desta quantia - um centavo... O que está em negrito nesta situação desempenha, pelo contrário, o papel mais importante.
Porque se o preço se mover mesmo alguns pontos contra você, você não terá o problema com as promessas. O lote total perdido é tal que um movimento de um ponto sobrepõe todos os depósitos tomados em conjunto... Quando o preço atinge a pausa que você estabeleceu (se chegar antes da chamada de margem), com um volume igual a todos os fechados lucrativos (como você sugere), você simplesmente não tem margem para que esta ordem comercial seja executada. A garantia não tem absolutamente nada a ver com isso...
Você é um teórico puro e nunca trabalhou em forex... Isto é 100% óbvio por suas declarações que nada têm a ver com forex...
 
Mathemat >>:

Такое предложение уже выдвигалось. Пока оно не нашло поддержки у владельцев форума. Право ограниченной модерации, если когда-нибудь и дадут, то только некоторым заслуженным участникам. Вы пока в их число не входите. Но это не означает, что Вы не несете ответственности за то, что было создано Вами.

Sim, houve tal sugestão. Se isto não for devido a dificuldades técnicas para modificar o "motor", a posição dos proprietários não é clara para mim. Seria menos trabalho para eles, e a qualidade do conteúdo, e portanto do recurso, seria maior. Afinal de contas, eles sempre poderiam tirar os direitos delegados de moderação limitada. Se alguma coisa.

 
Svinozavr писал(а) >>

Sim, houve tal sugestão. Se isto não for devido a dificuldades técnicas para modificar o "motor", a posição dos proprietários não é clara para mim. Seria menos trabalho para eles, e a qualidade do conteúdo, e portanto do recurso, seria maior. Afinal de contas, eles sempre poderiam tirar os direitos delegados de moderação limitada. Se alguma coisa.


Sou pessoalmente contra isso. :)

Razão: