FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 356

 
stranger:
Sim, eu tenho um "sistema", eles vendem e eu estou com eles, eles compram e eu também. Não há algoritmos de negociação, como diz nosso Professor e que muitos aqui procuram, como uma linha atravessou outra, a psicologia humana não é passível de ser compreendida pelas leis da matemática e da física, isso é o que muitos não conseguem entender. É por isso que temos que seguir a massa, e para isso precisamos conhecer os mecanismos do mercado, o real, não o de MT))) Eles não sabem o que fazer e não sabem o que fazer com ele).
ninguém está argumentando que eles têm que fazer dessa maneira=) (Se eles não o vêem e não querem vê-lo) ... mas se existem freebies a curto prazo, por que não tirar vantagem=)
 
stranger:
Sim, eu tenho um "sistema", eles vendem e eu estou com eles, eles compram e eu também. Não há algoritmos de negociação, como diz nosso Professor e que muitos aqui procuram, como uma linha atravessou outra, a psicologia humana não sucumbe às leis da matemática e da física, isso é o que muitos não conseguem entender. É por isso que temos que seguir a massa, e para isso precisamos conhecer os mecanismos do mercado, o real, não o de MT))) Isto também é o que muitos não conseguem entender e estão à procura de grãos, bem, sinalize-os).
Não há algoritmos, foi assim que comecei minha história sobre a teoria da moeda, qualquer combinação de castiçais na história - que sempre funciona - teria sido encontrada há muito tempo! É hilário correr (encaixar) a história por 10 anos. Não me mencione em todos os postos! (ou você se tornará Tolik).
 
stranger:
Um gráfico é uma forma de visualização, você pode escrever a mudança no preço durante um período de tempo em um bar, você recebe uma forma ligeiramente diferente. O que ele lhe dá, essa é a questão, nada.
A questão é essa. Seu cérebro funciona de maneira diferente. O de outra pessoa funciona. Então, por que insultar alguém por isso...
 
stranger:
Um gráfico é uma forma de visualização, você pode escrever a mudança de preço durante um período de tempo em um bar, você recebe uma forma ligeiramente diferente. O que isso lhe dá, essa é a questão, nada.
você pode usar barras Renko =)
 
stranger:
Um gráfico é uma forma de visualização, você pode escrever a mudança de preço durante um período de tempo em um bar, você recebe uma forma ligeiramente diferente. O que isso lhe dá, essa é a questão, nada.
Você não acha que pode estar iludido? (Escreva: - não me dá nada! - Eu faço isso com remédios caseiros)
 
Roman Busarov:
você pode fazer isso com barras Renko =)
As pessoas lançam foguetes no espaço usando dados de vôo anteriores para fazer gráficos ...Estudá-los ...Os médicos determinam o que está errado com uma pessoa e com o que ela pode estar associada ...E você diz que os gráficos não são nada ...
 
stranger:
Sim, eu tenho um "sistema", eles vendem e eu estou com eles, eles compram e eu também. Não há algoritmos de negociação, como diz nosso Professor e que muitos aqui procuram, como uma linha atravessou outra, a psicologia humana não sucumbe às leis da matemática e da física, isso é o que muitos não conseguem entender. É por isso que temos que seguir a massa, e para isso precisamos conhecer os mecanismos do mercado, o real, não o de MT))) Isto também é o que muitos não conseguem entender e estão à procura de grãos, bem, sinalize-os).
Só queria perguntar a você, e depois a revelação. Então, a partir de suas capturas de tela sobre volumes, podemos ver que compra/vende grandes volumes gradualmente - alguns dias - digamos que este é um sinal, mas o sinal é mais como "prestar atenção", e em que ponto exatamente a entrada acontece? A estratégia é clara, mas as táticas não são.
 
Quero mostrar-lhe desta forma ...Ler livros, ser educado e provar seus negócios e histórico de retiradas ...Com base no fato de você colocar no Boo e muitas vezes, como você disse, sair do mercado, entendemos que a probabilidade não é maior do que 90% .
 
-Aleks-:
Só queria fazer-lhe uma pergunta e aqui está uma revelação. Então, a partir de suas capturas de tela sobre volumes, podemos ver que a compra/venda de grandes volumes é feita gradualmente - vários dias - digamos que isto é um sinal, mas o sinal é mais como "prestar atenção", mas em que ponto a entrada acontece? A estratégia é clara, mas as táticas não são.
E ele tem um problema com isso - apenas capturas de tela após ((((
 
Ishim:
Não há algoritmos, foi assim que comecei minha história sobre a teoria do movimento monetário, qualquer combinação de castiçais na história - que sempre funciona - teria sido encontrada há muito tempo! É hilariante a correria (encaixa) em 10 anos de história. Não me mencione em todos os postos! (ou você se tornará Tolik).

Professor, primeiro posto inteligente, parabéns)

Ishim:
Você não acha que pode estar iludido? (escreva: - nada funciona para mim! - Eu faço com remédios caseiros)

Talvez, mas confie em mim, passei muito tempo estudando os gráficos e não vi nenhum padrão lá, talvez não o caminho certo ou o lugar errado para procurar)

azfaraon:
As pessoas lançam foguetes no espaço usando dados de vôo anteriores criando gráficos... Os médicos usam cardiogramas para determinar o que está errado com uma pessoa e com o que ela pode estar associada... E você diz que os gráficos não são nada...

É diferente, totalmente diferente, o fator humano é quase completamente eliminado ali.

-Aleks-:
Só queria lhe fazer uma pergunta, e aqui está uma revelação. Então minha pergunta é: de suas telas de volumes podemos ver que grandes volumes estão comprando/vendendo passo a passo - vários dias - vamos supor que este é um sinal, mas o sinal é mais como "prestar atenção", em que ponto a entrada acontece? A estratégia é clara, mas as táticas não são.

Exatamente. Isso acontece em semanas, meses ou mesmo anos, como foi o caso com a libra.

E isso, rapazes, é com vocês).

Razão: