[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 163

 

Parabéns a todos no primeiro mês de inverno, e no último mês do ano.

porque os moderadores não estão abrindo um novo episódio na linha. é hora de abrir

(Episódio #10: Dezembro 2011)

 
Ainda não comprei.... Posso dizer que todo sinal é bom para o escalpe ...tento captar tendências e correções no H1 ....
 
nikelodeon:
no suporte M5 3425

3417 https://www.mql5.com/ru/forum/136414/page144
 
Sim, o H1 é um período normal. Só estou testando o TS, quero negociar com minhas mãos e ver o que sairá dele, mas sentar e esperar por um sinal na hora não é a coisa certa a fazer. Estou convencido de que se as táticas e o TS funcionam, então eles trabalham em qualquer frame..... mesmo em minutos.....
 
OlegTs:

Oi, não tenho estado por perto há algum tempo, pensei que o fio estava morrendo, mas não:)

Acho melhor desligar as notícias, que estão ficando muito irritantes ultimamente, como dizia Gip (ele parece ter ido embora para sempre) e meditar:)


Não o crie, ele não gosta disso e pode aparecer))))

Como Tom Williams costumava dizer: "Nenhuma notícia ou artigo me ajudou a abrir um negócio lucrativo")))

 
nikelodeon:
Sim, o H1 é um período normal. Só estou testando o TS, quero negociar com minhas mãos e ver o que sairá dele, mas sentar e esperar por um sinal na hora não é a coisa certa a fazer. Estou convencido de que se as táticas e o TS funcionam, então eles trabalham em qualquer frame..... mesmo em minutos.....
Eu concordo .... mas movimentos abaixo de 41 pips não me convém...eu simplesmente não entendo))))
 
E eu estou a 1.3430.
 
andreika:

Parabéns a todos no primeiro mês de inverno, e no último mês do ano.

porque os moderadores não estão abrindo um novo episódio na linha. é hora de abrir

(Episódio #10: Dezembro 2011)


Feliz inverno para você também! Está funcionando bem, você deve fazer uma filial por 3 meses!
 
strangerr:


Não o crie, ele não gosta disso e pode aparecer))))

Como Tom Williams costumava dizer: "Nunca tive notícias ou artigos que me ajudassem a abrir um negócio lucrativo")))

Você está com medo dele?
 
Tantrik:
Você está com medo dele?

É claro, você sabe como ele jura)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Razão: