FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 362

 
Ishim:
Bem, em D1 não há 30 em 30, por que é um erro? (observo 13 pares e índice com menos freqüência ao mesmo tempo)
Bem, com o spread, é 100 por cento fora (menos mais, mais menos se você olhar de frente).
 
new-rena:
Com o spread, são 100 pips outs (menos mais, mais menos se você olhar de frente).

Eu testei - por linhas (previsões), o spread não tem nada a ver com isso, o spread em uma tubulação é de 10 pips - o problema está feito.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nem todos os pares estão entrando!

 
Ishim:
teste - por linhas (previsões), spread nada tem a ver com isso, spread em pips é 10 pips - o problema está feito.
não visto. os arquivos de fotos estão anexados aos postes. então como você não pode postar aqui? //c não pode ver sem registrar, que pena...
 
new-rena:
não vi. os arquivos de fotos estão anexados aos postes. então como você não pode postar aqui? //não ver sem registrar, que pena...
esse é seu problema, as últimas 3 previsões são vetores - eu só as afixarei. (e tudo ficará claro em 1-2 meses)
 
Anatoli Kazharski:
Isso seria um grande presente, considerando que já é de ~96%/4%. ;)
Anatoly!
Quanto por Eurosti ?
Obrigado!
 
Ishim:

O tempo dirá (você não pode apagar telas nas montanhas) talvez Tuma não venda )))))

Esta é uma transição para uma economia de mercado, não moedas não pares - há algumas no mercado forex - bem, os galgos. (A propósito, sua libra favorita é uma delas - todos os pires - os investidores estão em seu mínimo)

Venho comprando a partir de 1.0910 e 1.1010.
Aqui eu estava pensando que deveria ter saltado a 1.1114 e vendido o inferno para fora.

Olha só, um joelho inteiro de lucros perdidos!!!



Obrigado!
 
stranger:
Em algum lugar como este, somente de 0930-35.
Maravilhoso!
Li o fórum com um atraso e faço desenhos semelhantes aos seus ))))

É estranho que todo o fórum tenha concordado com a opinião de que a rentabilidade está em alta. Além disso, estou preocupado com minhas bicicletas.
Afinal de contas, em 1.1450 você também disse que estava subindo, eu estava descendo.
E houve mais um momento em que nossas previsões não coincidiram.

É por isso que eu me pergunto se algo vai coincidir desta vez.
É claro, talvez algo tenha mudado em sua estratégia desde então))))

Nossa...as opções semanais têm sido em todos os níveis, então estou confuso sobre o que


Obrigado!
 
Ishim:
eu lhe dei um alvo para a ue! me dê um alvo para 100 - 150 pips?
onde você disse????
uma meta em 1.1280 ????
Este seu posto????

Você tem tantos postos, que não consigo encontrar onde procurar.
Obrigado!
 
stranger:

1.0930-35 ---- 1.1100

SEU desejo é a lei....

Lua

1.3150-60 ------ 1.3010.

então já estávamos em 1,11 !
Por que mais ir lá ????
Obrigado!
 
Estou recebendo muito...
Fazendo uma pausa ( mas não se auto-banqueando) .
Obrigado!
Razão: