FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 363

 
stranger:

Tuma, o OI no piso é reconhecido após o fechamento do dia de negociação e o resto no outro dia, onde você conseguiu o indutor de graal que o mostra a cada 15 minutos?)))

Obrigado))

Esta é Finam, Plataforma Transact /
Participando do concurso http://www.comon.ru/contest2/

Obrigado!
Comon: Лига трейдеров
  • www.comon.ru
Воспользуйтесь уникальным сервисом Comon.ru. Подключитесь к биржевой стратегии опытного трейдера, получайте торговые сигналы и повторяйте их на своем конкурсном счете. Станьте профессионалом Конкурс – уникальная возможность получить приз за свою повседневную работу, а также протестировать новую торговую стратегию. Заработайте...
 
stranger:

Tuma, o OI no piso é reconhecido após o fechamento do dia de negociação e o resto no outro dia, onde você conseguiu o indutor de graal que o mostra a cada 15 minutos?)))

Obrigado))

Esta é a plataforma Finam, Transact
Participando do concurso http://www.comon.ru/contest2/

Obrigado!
Comon: Лига трейдеров
  • www.comon.ru
Воспользуйтесь уникальным сервисом Comon.ru. Подключитесь к биржевой стратегии опытного трейдера, получайте торговые сигналы и повторяйте их на своем конкурсном счете. Станьте профессионалом Конкурс – уникальная возможность получить приз за свою повседневную работу, а также протестировать новую торговую стратегию. Заработайте...
 
Евгения:
Tudo é claramente compreendido. E quanto a 1)? 4) Onde se encontram as regras no site, eu vi as condições, por exemplo http://www.cmegroup.com/trading/energy/electricity/pjm-ni-hub-5-mw-real-time-off-peak-futures_contractSpecs_futures.html 5) O que significa que mm abre uma posição a fim de igualar suas compras com suas vendas. Você mesmo respondeu em 6) que é +-1, e se não houver dinheiro suficiente na conta e o corretor fechar à força o negócio, então o mesmo negócio não deveria ser aberto por mm? Em geral, eu preciso descobrir qual é o trabalho da mm.
Se não há dinheiro suficiente na conta, o problema é daquele que ficou sem dinheiro, não daquele que saiu correndo. Ele não pode igualar nada, pois compras e vendas são SEMPRE iguais, que +-1 contrato eu acho que é apenas um erro de cálculo, a transação não pode ser unilateral.
 
new-rena:
A cotação vai sempre a um ângulo não superior a 45%, que é 1/2. Ou seja, qualquer AT dará um máximo de 1/2. O que há para verificar? 50% das vendas e 50% dos baeks, não importa como você o torne)) Elementar, Watson)

Aqui, senhor, você está fazendo uma suposição errada.

Ângulo pontilhado verde 1/8, depois 1/4, 1/3, 1/2, ângulo pontilhado preto 45, depois 2/1

 
Nestradamus:

Aqui, senhor, você está fazendo uma suposição errada.

Ângulo pontilhado verde 1/8, depois 1/4, 1/3, 1/2, ângulo pontilhado preto 45, depois 2/1

Passando por alguns brinquedos antigos ontem)

 
stranger:

1.0930-35 ---- 1.1100

SEU desejo é a lei....

Lua

1.3150-60 ------ 1.3010.

O USDCAD ainda tem potencial de valorização e temos de procurar mais... mas já está amadurecendo ao máximo...

usdtry, o potencial é grande (está se preparando) + swap é bom, é maior que zar

 
Sergey Novokhatskiy:

O USDCAD ainda tem potencial de valorização e então precisamos observar... mas já está amadurecendo...

Usdtry, potencial para um grande movimento (já maduro) + boa troca, maior que ZAR

Agora o harrier está maduro, mas eu esperaria com a Bucsena.
 
Professor, venha nos guiar, porque VOCÊ tem falado porcaria a noite toda e não VOCÊ durante o dia))))
 
stranger:

Passando por brinquedos antigos ontem)

Olá, Oldie. Deixe cair um brinquedo, vou ver como as cores são projetadas. Talvez eu o refaça...
 
Nestradamus:
Oi Oldie. Envie-me o brinquedo, vou ver como as cores são projetadas. Talvez eu o refaça...
Gannalist, acho que é assim que se chama, já não o tenho mais.
Razão: