FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 359

 
Евгения:
Os comerciantes de fundo que entram e saem do ponto são resolvidos, obrigado.

???

 
Ishim:
Eu não sei o que estou testando, a proporção 2/8 tem sido clara há muito tempo usando TA. Na verdade, é o preço que lhe oferece as entradas - então você procura a saída.

Esta é uma razão fraca desde que haja apenas uma ordem aqui e ali (alce é essencialmente uma ordem inversa). para entender melhor, escreva-a em pips e considere o spread, lance, pergunte.

Se você não souber o que fazer com o mercado, você pode começar um novo mercado com mais rentabilidade.

Então calcule))

 
Zogman:

???

Eu fiz as correções. Estou escrevendo a partir de uma tábua, por isso ela é automaticamente definida. O que você acha?
 
new-rena:
Para entendê-lo melhor - colocá-lo no papel em pontos e considerar spread, licitar, perguntar.

Entrada por TA 2/8, 2 ganha 8 perdas, por exemplo, 7-8 falsificações em H1 e a 9ª vai acionar - será um canal H4. Ou como um rebote da moda a partir de um grande nível de volume (eu não o verifiquei pessoalmente - mas é tudo igual - 200 anos) . De 10 ressaltos, faltam 3, faltam 5 e 2 estão bem no nível. E de fato, também há rupturas de nível (esta é a mesma) - aqui precisamos da série de rupturas/resgate, então como podemos distinguir o sobrevôo da ruptura? - Você não pode fazer isso com o SL, mas onde colocá-lo?

Como vejo que você não verificou nada na prática, você apenas escreve - escreva e escreva no fórum, escreva e escreva. ()

 
Евгения:
Você pode aconselhar ou quem já descobriu pode ser capaz de comentar. Aqui estão algumas perguntas para mim para o próximo dia de trabalho. Sobre o comerciante ninja, sot e laughs eu os entendi lentamente, obrigado. 1) em stops e transações a termo faz sentidoflutuar entre 1.0820 e 1.1115. watch info- estes são os mesmos derivativos que os futuros com opções.... novamente onde... procurando. 2) alguém está trabalhando contra a tendência em grande medida - isto é, mm. E quem é mm- clearing house? Provavelmente não seg... Procurando 3) qual é a vantagem de mm em opções, concluo que mm não está lá, mas em futuros está. Novamente é claro que existe uma câmara de compensação e ela pode agir como um mm, mas eu simplesmente não vejo o interesse, essas perdas podem ser cobertas pelo counter der. 4)pode o emissor de qualquer derivativo desistir legalmente, por exemplo, às custas de outro comércio lucrativo. 5) opções para fechar negócios não lucrativos (por exemplo, perdas em opções para abrir uma posição futura) 5) se você não puder cumprir seu contrato, por exemplo, uma chamada de margem, a quem a responsabilidade passa?6.afinal, não pode haver mais ou menos vendas do que compras, por exemplo. E se o contrato for transferido para alguém, que contra derivativos se sobrepõem, é possível prever, saber. 7) Entendi que muitos comerciantes fecham sua posição antes da expiração do novo contrato, parece ser visível este mês. E se eles não fecharem, o que acontece? Os futuros têm uma perda, mas a opção? Formas de cobrir as perdas? Existem? 7) Eles abrem uma posição para sobrepor as perdas, para igualar a venda e a compra, ou abrem ambas para comprar e vender de uma só vez. Isto é correto? Para não estar em um drawdown.

2.Não, hedgers.

Não importa quem.

3. faz.

4. Se não for contra as regras.

5. Quem abriu o cargo é responsável, a responsabilidade por perdas não pode passar para mais ninguém.

6. + 1 contrato, não mais do que isso.

7. Algumas pessoas apenas fecham, outras reabrem no próximo contrato. Nada, eles fecham e fecham, consertam lucros ou perdas e é isso.

O MM abre uma posição no desempenho de suas funções quando não há contraparte para o ofício.

 
Ishim:

Entrada por TA 2/8, 2 ganha 8 perdas, por exemplo, 7-8 falsificações em H1 e a 9ª vai acionar - será um canal H4. Ou como um rebote da moda a partir de um grande nível de volume (eu mesmo não verifiquei - mas é tudo igual - 200 anos) . De 10 ressaltos, faltam 3, faltam 5 e 2 estão bem no nível. E de fato, também há rupturas de nível (esta é a mesma) - aqui precisamos da série de rupturas/resgate, então como podemos distinguir o sobrevôo da ruptura? - Você não pode fazer isso com o SL, mas onde colocá-lo?

Como vejo que você não verificou nada na prática, você apenas escreve - escreva e escreva no fórum, escreva e escreva. ()

a cotação vai sempre a um ângulo não superior a 45%, que é 1/2. Ou seja, qualquer AT dará um máximo de 1/2. O que há para verificar? 50% das vendas e 50% dos baeks, não importa como você o torne)) Elementar, Watson)
 
new-rena:

Esta é uma relação fraca desde que haja apenas uma ordem aqui e ali (alce é basicamente uma ordem inversa). para entender melhor, escreva-a em pips e considere o spread, lance, pergunte.

Isto também porque o sinal está claramente atrasado. Aumentar a relação leva a aumentar a duração da operação e do drawdown, e a diminuir o risco.

então calcule)))

eu entro a partir do nível de sl=tp =30bp. eu perco entradas menores de 20-15bp. por causa do SL grande (30bp).

 
Ishim:

Eu entro de sl=tp =30pips, eu perco entradas menores de 20-15pips por causa do SL grande (30pips).

Isto é um pips, respectivamente, um grande risco.
 
new-rena:
a cotação vai sempre a um ângulo não superior a 45%, que é 1/2. Ou seja, qualquer AT dará 1/2. O que há para verificar? 50% das vendas e 50% dos baeks, não importa como você o torne)) Elementar, Watson)
Bem, o comércio no transporte. (a propósito, havia tal - o monitor medido)
 
Ishim:
Bem, o comércio no transporte. (a propósito, havia alguns deles aqui - medindo o monitor).
Bem, o que foi dito foi que você não pode obter mais de 1/2 usando TA na história, não importa como você goste.
Razão: