FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 349

 
stranger:
Eu não acredito nisso)
Eu disse que entendo e vejo ...Ruble ainda a descer para 68 e em paus ainda 34 eu vejo ...
 
O fórum é realmente problemático e tem sido por muito tempo
 
azfaraon:
Eu disse que entendo e vejo ...Ruble ainda desceu para 68 e em paus ainda 34 eu vejo ....
Eu explico. Não vejo isso como uma mudança de tendência, mas como uma correção, pois muitos passageiros após um ano e meio finalmente perceberam que o dólar está subindo, entraram no trem acima de 90, tomaram chá e estão esperando o trem para seguir em frente. Posso vê-los descarregando ainda mais com um limite inferior de 90. Talvez um pouco mais baixo, mas não muito, eles estarão muito atrasados. Audi ver cerca de 80, óleo 75, Euro cerca de 1,20. Av tarde 16 - 17 bem-vindo ao zugunder)
 

Ninguém também acreditou, exceto Idler, rindo como cavalos))))

 
azfaraon:
Eu disse que entendo e vejo... O rublo desce para 68 e ainda vejo 34 nos paus...

Eh, se os bastões mostrarem tais coisas, é melhor jogá-los fora, o rublo nunca mais será 34, mas veremos 80 até o final do ano, o rublo será baixado metodicamente e o próprio Banco Central tem uma mão na massa.


 
Spekul:

Se é isso que os bastões estão mostrando, é melhor jogá-los fora, o rublo nunca mais será 34, veremos 80 até o final do ano, o rublo será desvalorizado metodicamente e o próprio Banco Central teve uma mão na massa.


Você simplesmente não consegue entender que a taxa de câmbio do rublo é mais um jogo. Tanto dentro como fora do país... Uma queda no rublo muitas vezes corresponde ao momento em que as empresas estatais pagam suas dívidas... Então, o aumento do petróleo levará ao apetite doméstico e a novos projetos de "construção"... E eles sempre trabalham... Eles apenas sabem como construí-los... Você não deve apenas construí-los, mas tirar conclusões.
 
tuma88:
tão preditivo quanto parece....
Mas 1.11 foi o ápice da profurcet((((

agora sua mudança para 1.0750.

Obrigado!

D1 previsão 1.1280, sem "vetor" na véspera (apenas uma previsão 50/50), eu colocarei vetores em meu fio.

 
azfaraon:
Você simplesmente não pode entender que a taxa de câmbio do rublo é mais um jogo... tanto dentro como fora do país ... Muitas vezes, a queda no rublo correspondeu ao momento em que as empresas estatais pagaram suas dívidas ... Assim, a subida do petróleo vai levar ao apetite interno e novas "construções" e os países estrangeiros entendem que ... E quanto aos paus, eles sempre trabalham ... Eles só precisam ser capazes de construí-los ... Não apenas construir, mas tirar conclusões .

Que nossa vida é um jogo e que o handicap é um grande campo de jogo))

Mas o rublo deve ir para o espaço, ele é um astronauta.

 
stranger:
Explicação. Não vejo isso como uma mudança de tendência, mas como uma correção, muitos passageiros após um ano e meio finalmente perceberam que o dólar está subindo, entraram no trem acima de 90, foram trazidos de chá e estão esperando o trem seguir em frente.
Por outro lado, você precisa parafusar essas pessoas para ganhar dinheiro )))) Bata em seu próprio povo para que outros tenham medo ... Por outro lado, não há mais ninguém para bater a não ser seu próprio povo com rublos ...
 
Ishim:

D1 previsão 1.1280, sem "vetor" na véspera (apenas uma previsão 50/50), vou postar vetores em meu fio.

Baran)))
Razão: