Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 535

 
Alexander_K:

Será que o Graal foi encontrado e será apresentado a todos aqueles que estão sofrendo na próxima semana?!!

Anseio pelo menos tocar o santuário e esperarei por esse momento.

Seja corajoso, velhote, no exterior nos ajudará!

 
Aleksandr Volotko:

Então você também está rastreando as paradas com seus olhos? Por que você deveria ser o único a cobri-las e não o bot?

Eu lhe disse que mesmo que você tenha toda a história dos negócios ao exato segundo, ninguém pode dizer qual é a lógica.
E o fato de não ser automático tem suas razões.
 
Alexander_K:

Será que o Graal foi encontrado e será apresentado a todos aqueles que estão sofrendo na próxima semana?!!

Anseio ao menos tocar o santuário e esperar por esse momento.

Espera-se que na próxima semana sejam mega notícias, a cabeça falante deve indicar qual o caminho para drenar...

não há tempo para grãos:-)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Então eu disse a vocês, que mesmo tendo toda a história dos negócios em segundos, ninguém será capaz de reconhecer qual é a lógica.
E o fato de não ser automático tem suas razões.

Sim, eu gostaria de ver o mistério do graal reconhecido, isso é verdade.

Mas a ausência de coisas tão elementares como um claro desencadeamento de uma parada (dentro dos limites) é, de alguma forma, muito surpreendente e alarmante.

 

11

esse é todo o graal.

 
Aleksandr Volotko:

É aqui que não está nada claro. Mesmo que você tenha alocado 5% do depósito inicial para cada carteira como um stop loss (como acordado), como poderia ter sido -99% com 5 perdas?

No máximo, deveria ter caído 25% +/- um par de %, já que se trata apenas de carteiras e ordens de mercado.

É um Graal ao contrário - tão simples quanto isso. Abre na direção oposta à do Graal: $
 
Anatolii Zainchkovskii:

esse é todo o graal.

Bom para você.
 
Anatolii Zainchkovskii:

esse é todo o graal.

e não adianta se sem SL você acabar com -99% de

 
Aleksandr Volotko:

Por que você postou esse link? Você não gosta de vapor e desconfia disso).

o que é vaporoso?

tenho tentado encontrá-lo o dia todo

não ;)))

Além disso, alguém jurou sobre a frieza do Zig-Zag.

oh ho ho ho ho!

;)

 
Quais são as linhas? (algoritmo)
Razão: