Martingale seguro. - página 14

 
Martyn só pode trabalhar em um período de tempo muito pequeno (1M). É muito semelhante ao escalpamento, com um retorno de cerca de 10% ao mês.
 
GaryKa:

...

Eu lhe dei a tecnologia de teste acima. Você precisa de um Expert Advisor "lucrativo" - por favor. Idealmente, sem levar em conta a comissão, os swaps e o spread - definir o stop loss/take profit da mesma forma em qualquer par em qualquer direção (você pode mudar a direção de uma transação para maior clareza) - por exemplo 100 pontos - na compra ocorrerão um pouco mais de transações, sempre, em qualquer lugar e em qualquer par (mesmo no inverso). Posso até mesmo justificá-lo matematicamente. Isso funciona para você? )))

Se você quiser me mostrar mais claramente qual algoritmo é usado para entrar no mercado, você ainda não o fez, mas quer provar algo. Você quer entrar com uma moeda? O que você escreveu é suficiente para concluir que a segurança de aumentar o lote não será observada sob estas condições.
 
artemiusgreat:

Se você não se importa, você pode me justificar por que com TP/SL igual e multidirecional BUY é acionado com mais freqüência?

É simples, apenas seja inteligente.
 
Viktor Yarovoi:
Martyn só pode trabalhar em um período de tempo muito pequeno (1M). É muito semelhante ao escalpamento, com um retorno de cerca de 10% ao mês.
Esta é uma variante anti-martingale segura, enquanto você provavelmente está falando de um martin em média. Estes são algoritmos diferentes.
 
artemiusgreat:
Heroix:
O sistema que eu dei para ilustrar coisas simples que não são óbvias nem mesmo para muitas pessoas experientes. Portanto, freqüentemente em algum novo sistema, vemos suas vantagens e desvantagens emergentes - bem, elas nos parecem a princípio como se fossem bastante insignificantes.

Este fato (sobre compras) tem seu lugar, mas não podemos construir um sistema lucrativo sobre ele. Eu o declarei como um "sistema de lucro".

A resposta é simples: estamos comparando os aditivos em uma escala relativa. Em uma escala de intervalo, 100 pontos de uma forma, 100 pontos de outra, são igualmente prováveis. Mas este não é o caso em uma escala relativa.

Um exemplo em miniatura abaixo:

O que é uma cotação - é uma relação entre a quantidade de uma moeda e a quantidade de outra moeda e elas são avaliadas igualmente. As medidas são relativas, há até mesmo um ponto de referência - zero absoluto.
Ou seja, existe a moeda A e existe a moeda B. Se pudermos trocar 2 unidades A por 2 unidades B, então a taxa de câmbio (A/B) é 2/2 = 1.
a) Agora vamos imaginar que houve uma mudança no mercado e podemos trocar 2 unidades A por 3 unidades B. B, ou seja, a taxa de câmbio (A/B) é 2/3 = 0,666(6)
b) Ou podemos provavelmente imaginar que agora somos capazes de trocar 3 unidades de A, mas no caso contrário 3 unidades de B. A por 2 unidades de B, ou seja, a taxa (A/B) se tornará 3/2 = 1,5
------
ou seja, os eventos quando a taxa se tornar 0,66(6) ou 1,5 são probabilidades iguais. Mas e quanto aos pontos (que 1 ponto seja 1/100 de um ponto)? Bem, em (a) temos 1 - 0,66 = 0,34 = 34 pontos de diminuição, e em (b) 1,5 - 1 = 0,5 = 50 pontos de aumento. Agora eu acho claro que, na mesma distância SL/TP pips TP, acionará mais frequentemente para Bays, e SL para Towers. O motivo pelo qual não podemos obter lucro com isso também é claro.
 
khorosh:
Bem, envie-me um consultor especializado rentável, eu acrescentarei um lote incremental seguro, e será um graal. Vou fazer tal sopa de um machado que você vai adorar))))
E por que diabos um consultor especializado rentável precisaria de algo mais? ;)))
 
Sergey Efimenko:
E me diga por que um perito lucrativo precisa ser lixado com outra coisa? ;)))
A fim de torná-lo um verdadeiro graal. ) Mas, a sério, para melhorar seu desempenho.
 
GaryKa:

A princípio eu pensei que a explicação era lógica ... Mas eu tinha a sensação de que em algum lugar alguém estava tentando me enganar, como na piada sobre o novo russo e o diabo :)

Acho que a explicação é muito matemática e os matemáticos têm muitas suposições, se eles começarem a se converter em pontos e ganhos, ela será calculada por adição e subtração, não por multiplicação e divisão, de modo que não pode haver uma situação em que um instrumento A = 2 / 3 e outro = 3 / 2. Você ainda precisará reduzir a um denominador comum, e aqui você já terá 3 / 2 contra, por exemplo, 15 / 10, e aqui suas mudanças em relação umas às outras parecerão mais lógicas. Na minha opinião, usar pontos para explicar e ao mesmo tempo referir-se às relações dos instrumentos é uma tentativa de conectar um homem e um cavalo e equipará-los a um centauro mítico.

E não podemos ganhar dinheiro com isso, muito provavelmente porque não sabemos onde está o ponto de referência, e portanto não sabemos o que é comprar moeda, convencionalmente, 2/3, e o que é vender, convencionalmente, 3/2.

P.S. Eu não estou escrevendo por argumentos, mas para entender ...

 
artemiusgreat:

Ok, também a última explicação e o sono - quanto é a taxa eur/usd em pips agora - 1.09280 = 109280 pips certo?

Agora me dê uma resposta o que acontecerá mais cedo se eu colocar uma compra e uma venda ao preço atual com metas hepotéticas de 110000 pips. А? Vou lhe dizer, a venda nunca (de forma alguma, mesmo no fim do mundo) alcançará seu objetivo, e a compra pode ser. Mas de acordo com você ... minha resposta não é lógica e temos todas as chances de ver uma citação negativa para eur/usd algum dia (mesmo que em cem séculos)

Não por uma questão de argumentação ... Mas a explicação é mais do que lógica. Asseguro-lhe. Mesmo muitos dos modelos matemáticos mais sérios de comportamento de preços utilizam tal pressuposto (talvez ouvido) como incremento lognormal de preços, não normal, mas lognormal.

Геометрическое броуновское движение — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Геометрическое броуновское движение (GBM) (реже, экспоненциальное броуновское движение, экономическое броуновское движение) — случайный процесс с непрерывным временем, логарифм которого представляет собой броуновское движение(винеровский процесс). GBM применяется в целях моделирования ценообразования на финансовых рынках и используется...
 
Como terminou o sabat? Não está claro para mim....
Razão: