MT5 um passo para trás?? - página 3

 

De acordo. Eu estava me referindo ao exemplo específico dado pelo n8937g, que é um exemplo comum, mas na minha opinião não faz nenhum sentido. Não acho que as EA em seu exemplo precisam ser reescritas como uma única EA que não abra posições opostas, tenho certeza de que escrever um "invólucro" de gestão comercial universal para todas as EA que cuida disso não deve ser muito complicado. Os conceitos são simples o suficiente e é provável que você economize em algumas propagandas.

 
Gordon...Não vou começar na estaca zero explicando o conceito de...hedging ou o que quer que você queira chamar de hedging (é ter ambos Buys e Sells abertos) ou se é lucrativo...É realmente incrível como vocês que não conseguem visualizar o conceito de como o hedging faz uma tonelada de dinheiro estão totalmente alheios à maneira como funciona...Meu histórico de conta é MUITO lucrativo usando-o. A Metaquotes entende perfeitamente como eles estão lixando os traders ao não permitir isso no MT5 e acho que eles estão dispostos a aceitar a perda do apoio da comunidade de negociação/programação.... Eles NÃO são a única empresa com uma plataforma e estou muito consternado que eles estejam cometendo um erro tão grave com seu programa.
 

Aqui está um exemplo de duas ordens virtuais opostas abertas usando o Gerente de Ordem Virtual que mencionei acima: Compra Virtual 0,1 lotes e Venda Virtual 0,3 lotes = MetaTrader 5 posição de Venda 0,2 lotes.

Paul

http://paulsfxrandomwalk.blogspot.com

 
Exatamente meu ponto...em vez de lucrar tanto com a compra como com a venda.... as posições são canceladas, deixando-nos traders com pequenas moedas....PENNIES INSTITUÍDAS DE LUCRO EM DÓLARES DE MUITAS POSIÇÕES!
 
n8937g:
Gordon... não vou começar na estaca zero explicando o conceito de...

Por que você não faz? Eu apreciaria muito se você pudesse explicar isso. Concordo com a explicação de Phampton sobre hedging, porque sua explicação fazia sentido - concordo que estratégias diferentes podem ter ordens opostas em algum momento ou outro e, de fato, executá-las todas ao mesmo tempo seria muito mais complicado com o MT5, embora ainda seja viável em minha opinião.

Mas, por favor, explique seu exemplo, pois não entendo por que ele é bom. Como eu disse, esperar até o ponto em que você fecha a compra e depois abre uma venda somente nesse ponto teria levado você a uma situação muito melhor, você economizaria um spread. Ajude-me a ser menos "alheio à forma como funciona".

 
phampton:

Aqui está um exemplo de duas ordens virtuais opostas abertas usando o Gerente de Ordem Virtual que mencionei acima: Compra Virtual 0,1 lotes e Venda Virtual 0,3 lotes = MetaTrader 5 posição de Venda 0,2 lotes.

Paul

http://paulsfxrandomwalk.blogspot.com

Desculpe, então você estava falando sobre o que eu estava falando. Bem, este era exatamente o meu ponto. É completamente exequível. Saúde! Vou verificar o seu blog.

 
gordon:

Desculpe, então você estava falando sobre o que eu estava falando. Bem, este era exatamente o meu ponto. É completamente exequível. Saúde! Vou verificar o seu blog.

Portanto, INCRÍVEL como alguns comerciantes estão.... O óbvio é alheio a você... É tão básico como 2 mais 2 igual a 4...Espero que você não esteja negociando com dinheiro real...

 
Gordon Vou tentar encontrar os fios para você pela manhã..... para ajudá-lo a entender... Você realmente está perdendo um centro de lucro ENORME...
 
n8937g:
Gordon Vou tentar encontrar os fios para você pela manhã..... para ajudá-lo a entender... Você realmente está perdendo um centro de lucro ENORME...

Obrigado. Estou ansioso por isso.

 

Gordon...Estude o PRIMEIRO post no tópico abaixo...entenda a pergunta, veja os dois lados da discussão... você vê a diferença? PM ou me envie um e-mail... Terei prazer em ajudar....

https://forum.mql4.com/27308
Razão: