Martingale seguro. - página 9

 
khorosh:
Não, não a fórmula do lote, mas a fórmula que mostra a condição para o incremento seguro do lote.
Quanto menos parâmetros estáticos, melhor, e melhor que não haja nenhum. Um mercado dinâmico não pode ser capturado por parâmetros estáticos constantes. Decidi considerar a volatilidade do mercado, e a decisão do que fazer com a(s) posição(ões) a menos depende disso.
 
Vladimir Zubov:
Quanto menos parâmetros estáticos, melhor, ou ainda melhor, nenhum parâmetro. Não se pode aceitar um mercado dinâmico com parâmetros estáticos constantes. Decidi considerar a volatilidade do mercado, e a decisão do que fazer com a(s) posição(ões) a menos depende disso.
Você utiliza a média?
 
khorosh:
Você utiliza a média?
Sim.
 
Vladimir Zubov:
Sim.
Como no ano passado, houve grandes drawdowns?
 
khorosh:
Como no ano passado, houve grandes drawdowns?
Devo acrescentar, eu uso lotes, rollovers, média, sem paradas, em geral tudo que não pode ser feito) Apenas EUR-USD M15 é negociado, as decisões são tomadas na abertura da vela, tudo dentro da vela não tem interesse, mas para o cálculo da volatilidade são usadas velas inteiras, é claro. O último ano foi bom, e até agora este também.
 
Vladimir Zubov:
Devo acrescentar que utilizo travas, rollovers, média, sem paradas, em geral tudo que não pode ser feito) Apenas EUR-USD M15 é negociado, as decisões são tomadas na abertura da vela, tudo dentro da vela não tem interesse, mas para o cálculo da volatilidade a vela inteira é utilizada, é claro. O ano passado foi bom, e até agora este também.
Ótimo. Tive um grande sorteio no ano passado e mudei para avalanches este ano. Agora eu trabalho apenas por tendência, sem fazer médias. A opção de rede, no mercado geralmente há uma posição protegida por uma fechadura.
 
khorosh:
Ótimo. Eu tive um grande drawdown com a média do ano passado e mudei para avalanches este ano. Agora trabalho apenas com a tendência, sem fazer médias. Variante de rede, no mercado geralmente há uma posição protegida por uma fechadura.
Se eu não fechar o lucro na primeira vez, normalmente adiciono lucro enquanto o mercado estiver bom, então eu recebo alguma magia com a perda de lotes e adições à posição dependendo da situação do mercado, o mercado nunca permanecerá na faixa atual. A retenção média de posição estatisticamente é de 1 dia.


 
Vladimir Zubov:
Bem, para mim também, se a posição não for fechada com lucro na primeira vez, lucro enquanto o mercado der, então os milagres começam com lotes e adições à posição em que a direção depende da situação do mercado, o cálculo é que o mercado nunca permanecerá na faixa atual, na verdade ele também se torna uma posição comum que eventualmente vai no plus não importa para onde o mercado vá. A média de retenção de muitas posições de acordo com as estatísticas é de 1 dia.


Você investe com um lote constante em uma tendência ou com lotes crescentes também?
 
khorosh:
Você investe na tendência com um lote fixo ou você também aumenta os lotes?
Sempre tenho lotes fixos, a única questão é quantos e em que direção. Se você está em uma tendência, eu sempre acrescento mais lotes, mas a questão é quantos lotes e em que direção.
 
khorosh:
Ótimo. Tive uma grande desvantagem na média do ano passado e mudei para avalanches este ano. Agora trabalho apenas com a tendência, sem fazer médias. Eu tenho uma variante de rede, no mercado geralmente há uma posição protegida por uma fechadura.
Decida-se - ou uma posição de rede ou todo o resto (protegido por um pé-de-cabra). Você deveria tentar no mercado de ações...
Razão: