FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 89

 
Ishim:
pelo menos abra uma demonstração! ou você está perdendo seu tempo com fotos de músicas....
Oops... não está abrindo)))) Sensei, não nos repreenda). Burn))))))))
 
stranger:
E viver, pagar por tudo, comer, vestir-se, de que demo você vai ser, a primeira ou a segunda?
Foda-se... ...o que for!!! )) Mas você é reverenciado no fórum.
 
Ishim:
Quem verificará tudo post factum - você abre 10 pips de compra e venda - após 3 dias você vende em um hai ou compra em um baixo - e você é o melhor! (Você elimina ordens desnecessárias)
Não se precipite.
 
Ishim:
testando minhas fotos, suas fotos não são interessantes. (tempo real - o tempo é sempre interessante - especialmente com estatísticas )
É difícil para mim falar sobre isso... Eu costumava fazer contos sobre abordagens clássicas da imaginação doentia. Mas depois que li o livro do Sensei Iluminismo de Shaman, minha visão do mundo foi completamente virada de cabeça para baixo. Minha vida se tornou colorida, eu joguei fora os grilhões dos estados psicodélicos e descobri o caminho para a iluminação. Encontrei equilíbrio interior e confiança no amanhã, com o qual nunca poderia ter sonhado... Obrigado! )))
 
GopFX __:
Foda-se... ...foda-se!!! )) Mas você é reverenciado neste fórum.

Sim, e as previsões, palavra idiota, são sempre ex post facto.

Não se pode colocar reverência no pão.

Se você não pode fazer isso, fume, se você pode fazer isso, vá direto ao ponto. Você não tem que comprar o Euro. Você também não tem que vender a Lua. Fazer o quê?

Duh... de vocês, espertalhões.

 
Ishim:
Você pode fazer uma demonstração, mas apenas em tempo real.
Então, eu contei tudo no fim de semana ou você tem que ter uma captura de tela do negócio? Você é estúpido e não entende as palavras apenas as imagens?
 
stranger:

Sim, e as previsões, palavra idiota, são sempre ex post facto.

Não se pode colocar reverência no pão.

Se você não pode fazer isso, fume, se você pode fazer isso, vá direto ao ponto. Você não tem que comprar o Euro. Você não tem que vender a Lua. Fazer o quê?

Duh... de vocês, espertalhões.

Muito bem, Gandalf, não fique bravo! Estou só brincando).

Eu mesmo posso dizer pelos judeus que as vendas estão em questão. Não tenho certeza sobre o cad, no entanto...
 
GopFX __:
Eu mesmo posso ver pelo judeu que as vendas estão em dúvida. Não tenho certeza sobre o cad, no entanto...
Para a direita. ))
 
Anatoli Kazharski:
Para a direita. ))
Isso é mais provável )) e um pouco mais alto.
 
Ishim:
Eu anunciei minha entrada, comprar na eu ainda não é confiável. Eu vi tudo e uma imagem do negócio na lua - bem feito! (E os jovens, ensine-lhes a ordenar, e então talvez venha a análise do porque não funcionou - e você começará a crescer!) Boa sorte!
Eu não quero saber da sua entrada. Ouvi você balbuciar ontem. "Oh, a eu estava prestes a subir, eu ia colocar um bylimit nele". Ugh. Você vai morrer como um lesma.
Razão: