COMPRAR VENDER explicação de pedidos/concursos - página 4

 
Ubzen:

Não há necessidade de falar com o resto de nós. Apenas temos opiniões diferentes sobre o que um desenvolvedor deve saber versus o que ele assume (ass_u_me). Todo desenvolvedor decente no mt4 || mt5 deve saber que Comprar@Ask e Vender@Bid. Se este desenvolvedor não sabe como ativar a linha Ask_Line, então de quem é a culpa é da MetaQuotes? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que seu indicador está repintando porque não consegue vê-lo... de quem é a culpa é das metacotações? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que um computador não pode representar as duplas_exatas e se( preço != preço ) é má programação ... de quem é a culpa é das metaquotas?

Você deixou algumas informações muito importantes de fora de seus exemplos. Aqui um link que dá um exemplo melhorhttp://www.investopedia.com/terms/s/stop-limitorder.asp.

Você precisará nos dizer o que o Ask_Price está fazendo para fornecer um exemplo mais completo. Caso contrário, você está apenas dando desculpas para a má_programação. Como em, se você não pode ver isso, significa que não existe.

Ubzen, eu respeito seu ponto de vista, mas a discussão não tem nada a ver com ligar a linha de perguntar ou representar exatamente a dupla... lol....

A propósito, você realmente considera o elo que você forneceu um "exemplo" melhor de como as coisas funcionam com o MT5? É apenas uma descrição, sem nenhuma relação com a MT5!

Terceiro, eu não dei, em nenhum ponto do meu posto, nenhuma desculpa para má programação... e as desculpas BTW para má programação não precisam ser dadas, uma vez que você pode simplesmente observar a capacidade do programador em seus produtos finais.

Para terminar, quero dizer que você poderia fazer um pouco mais de pesquisa antes de postar qualquer comentário não construtivo...

 
Ubzen:

Não há necessidade de falar com o resto de nós. Apenas temos opiniões diferentes sobre o que um desenvolvedor deve saber versus o que ele assume (ass_u_me). Todo desenvolvedor decente no mt4 || mt5 deve saber que Comprar@Ask e Vender@Bid. Se este desenvolvedor não sabe como ativar a linha Ask_Line, então de quem é a culpa é da MetaQuotes? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que seu indicador está repintando porque não consegue vê-lo... de quem é a culpa é das metacotações? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que um computador não pode representar as duplas_exatas e se( preço != preço ) é má programação ... de quem é a culpa é das metaquotas?

Você deixou algumas informações muito importantes de fora de seus exemplos. Aqui um link que dá um exemplo melhorhttp://www.investopedia.com/terms/s/stop-limitorder.asp.

Você precisará nos dizer o que o Ask_Price está fazendo para fornecer um exemplo mais completo. Caso contrário, você está apenas dando desculpas para a má_programação. Como em, se você não pode ver isso, significa que não existe.

Acho você um pouco duro em sua resposta a Malacarne, por favor, acalme-se um pouco. Estamos aqui para aprender, não há necessidade de controvérsia.

Sobre o conteúdo, eu responderei mais tarde.

 
angevoyageur: Acho você um pouco severo em sua resposta a Malacarne, por favor, acalme-se um pouco. Estamos aqui para aprender, não há necessidade de controvérsia. Sobre o conteúdo, eu responderei mais tarde.

Qual parte da minha resposta você acha dura? Para que eu pudesse estar ciente. Eu realmente apreciaria uma resposta a isto porque não desejo ser duro com alguém que está claramente falando mal de mim. Como se eu dissesse ... Eu fiz minha pesquisa para o seu último posto... isso seria muito severo?

Malacarne: Ubzen, eu respeito seu ponto de vista, mas a discussão não tem nada a ver com ligar a linha de perguntas ou representar exatamente a dupla... lol... A propósito, você realmente considera o link que forneceu um "exemplo" melhor de como as coisas funcionam com o MT5? É apenas uma descrição, sem nenhuma relação com a MT5! Terceiro, eu não dei, em nenhum ponto do meu posto, nenhuma desculpa para má programação... e as desculpas BTW para má programação não precisam ser dadas, uma vez que você pode simplesmente observar a capacidade do programador em seus produtos finais. Para finalizar, quero dizer que você poderia fazer um pouco mais de pesquisa antes de postar qualquer comentário não construtivo...
 
Ubzen:
Qual parte da minha resposta você acha dura? Para que eu pudesse estar ciente. Eu realmente apreciaria uma resposta a isto porque não desejo ser duro com alguém que está claramente falando mal de mim. Como se eu dissesse ... Eu fiz minha pesquisa para o seu último posto... isso seria muito severo?
Ubzen, eu não estou falando mal de você. Eu simplesmente discordo em todos os aspectos quando você diz que o último preço é inútil... E escrevi uma resposta completa com exemplos por que, IMHO, você tem que levar em consideração o último preço, e por que é importante, pelo menos do ponto de vista da programação...
 
Malacarne: Ubzen, eu não estou falando mal de você. Eu simplesmente discordo em todos os aspectos quando você diz que o Last.Price é inútil. E escrevi uma resposta completa com exemplos por que, IMHO, você tem que levar em consideração o último preço, e por que é importante, pelo menos do ponto de vista da programação...

E isso é bom. Todos têm direito à sua opinião. Então, por que minha experiência é posta em questão quando eu dou minha opinião sobre a Last.Price?

 
Ubzen:

E isso é bom. Todos têm direito à sua opinião. Então, por que minha experiência é posta em questão quando eu dou minha opinião sobre a Last.Price?

Eu disse"Eu realmente não sei o quanto vocês são experientes no comércio"... Eu escrevi no plural porque queria me dirigir a todos os usuários do fórum, não a vocês!
 
Ubzen:

Qual parte da minha resposta você acha dura? Para que eu pudesse estar ciente. Eu realmente apreciaria uma resposta a isto porque não desejo ser duro com alguém que está claramente falando mal de mim. Como se eu dissesse ... Eu fiz minha pesquisa para o seu último posto... isso seria muito severo?

É difícil de explicar. Quando leio seu posto e o posto de Malacarne, é óbvio que você está em desacordo. Mas nada me machuca quando leio o post de Malacarne, enquanto eu acho o tom de seus comentários bastante agressivo.

Não esqueça que para a maioria das pessoas aqui, o inglês não é a primeira língua, o que pode levar a mal-entendidos ainda mais facilmente do que o normal. De qualquer forma, sugiro encerrar a discussão sobre isso. Vamos continuar com nosso tópico.

 
Malacarne: Eu disse"Eu realmente não sei o quanto vocês são experientes no comércio"... Eu escrevi no plural porque queria me dirigir a todos os usuários do fórum, não a vocês!
Exceto que vocês estão respondendo aos meus comentários e opiniões. De qualquer forma, nada pessoal... Eu não pensei que fosse tão longe. Mais uma vez, não pretendo brigar com você por isso. Você pode ter a última palavra.
 
angevoyageur:

É difícil de explicar. Quando leio seu post e o post de Malacarne, é óbvio que você está em desacordo. Mas nada me machuca quando leio o post de Malacarne, enquanto eu acho o tom de seus comentários bastante agressivo.

Não esqueça que para a maioria das pessoas aqui, o inglês não é a primeira língua, o que pode levar a mal-entendidos ainda mais facilmente do que o normal. De qualquer forma, sugiro encerrar a discussão sobre isso. Vamos continuar com nosso tópico.

Sim, estamos conversados. Desculpem, Moderadores. Vamos continuar. :)

Por este desenvolvedor dentro de meus comentários, eu não estava me referindo a Malacarne. Eu estava falando do desenvolvedor hipotético que eu criei na primeira declaração.

Espero que Malacarne não tenha tido essa impressão porque seu inglês é muito bom.

 
Ubzen:

Por que isso é tão importante para você? Talvez seja útil explicar mais isto para que possamos entender melhor sua pergunta. São boas perguntas ... quando alguém pensa o suficiente sobre isso :) ... mas por que é importante para você?

...

É importante para mim entender em geral qualquer coisa que eu não entendo.

Eu não tenho experiência no mercado de ações, apenas um pouco mais de 2 anos com Forex, então eu ainda tenho muito a aprender. Meu primeiro post sobre este tópico foi obviamente errado e incompleto, então comecei a estudar um pouco sobre o mercado de ações. No mercado de ações, o último preço é um dado importante para os negociadores, além de preço e volume de compra/venda. Este último preço pode ser o preço de compra ou venda, e pode se tornar diferente do preço de compra/venda em algumas circunstâncias.

Portanto, agora a MT5 fornece a Profundidade do Mercado e o último preço, e alguns corretores Forex fornecem estes dados. Portanto, parece-me naturalmente importante entender como funciona, como pode ser usado para negociação no Forex. E como o OP percebe, o último preço fornecido para o Forex é sempre a oferta. No início eu estava pensando que era uma situação normal, mas agora eu não penso mais assim, pelo menos tenho sérias dúvidas. Se o último preço é sempre o preço de compra e é como deve ser no Forex, então é efetivamente inútil. Mas pode ser uma conclusão errada, Metaquotes ou os corretores podem cometer erros.

Os corretores de Forex que fornecem DOM e último preço, usam o tipo de execução de câmbio (a partir do que eu experimentei). O que podemos ler na documentação sobre ordens pendentes:

Para símbolos com o modo "Exchange execution ", todos os tipos de ordens pendentes acionam de acordo com o Último preço(preço de uma última transação executada). Em outras palavras, uma ordem aciona quando o Último preço toca o preço especificado na ordem. Mas note que a compra ou venda como resultado do acionamento de uma ordem é sempre executada pelos preços Bid and Ask.

Portanto, se o último preço é sempre o preço de oferta, é pelo menos questionável. Todas as ordens pendentes serão acionadas ao preço de licitação ? Um pouco estranho, na minha opinião.
Razão: