Divulgação do comércio no Meta Trader - página 55

 
rid писал(а) >>

Aqui parece ser outro tandem promissor - (Intel+Yah00)

Quase (todos supostos - 100%) sobre a história "sebes" - teriam fechado em lucro.

É claro que não é "pipsing on m1", mas é para isso que o "tandem" é bom!

Meus MAs acabaram sendo 10:15, lotes - provavelmente 1:1 (ainda não estimados)

Eu tenho uma boa visão do gráfico:

Se você não conhece os valores exatos dos indicadores, você pode estar interessado em alguns pares predefinidos.

 
forex-k писал(а) >>

Telas com tandems lucrativos que algumas pessoas não gostam

E você faz isso facilmente - poste esses quadros de uma conta real, não de uma demonstração! então todos vão gostar deles ;-)

 
hippy >>:

RID,а вы в реале на каком фрейме советника запускали и при какой дельте открывали ордера и главное с какими индюками?интересуют зерновые,но другие тандемы тоже интересно посмотреть.спасибо


Tenho acompanhado a convergência/divergência em um período de tempo de m5 a n1.

Eu desisti das gratificações no m1. Este truque não funciona bem no real. Se eu quisesse negociar manualmente, eu usaria deslizamentos e "aleatoriedade" do servidor que me impede de usá-lo. Eu tenho negociado por Expert Advisor somente em demonstração.

Por enquanto, também me afastei dos pares de moedas.

Eu experimentei os índices da forex-k, e experimentei também os meus próprios índices na diferença de dois MA.

E é claro que tenho um indicador de Fduch-a ( meus agradecimentos a ele), que ele colocou em https://www.mql5.com/ru/code/9435.

É necessário apenas(atenção!!!!) introduzir os coeficientes para instrumentos com diferentes dimensões neste indicador.

No BRN+CL (meu tandem favorito) - uso um delta de +25/35 pips para a entrada (- se a distância média inicial for igual a zero, - espero que todos entendam o que quero dizer...).

Francamente falando, eu preciso manter posições por alguns dias, - mas (com base em minha experiência de 1,5 meses) - o tandem sempre fecha com lucro total garantido (+10/20), - e o máximo de drawdown - nunca mais do que 30/40 pips! Eu uso ativamente este tandem por conta real, e mesmo agora tenho aberto o SellCL+byBRN.

//----------------------------------------------------------

p/s - Aqui, a propósito, - o gráfico das "empresas relacionadas" - Intel+IBM - também algo para experimentar... -

(Fique de olho nos carrapatos! - para Broco fez uma surpresa ontem - durante a noite, quando eu e meu amigo abrimos um "tandem" com (Buy Intel + Sell YHOO), - posição no YHOO (às 00:05 horário de Moscou) abriu com uma perda = -33 !!!! - o que é comparável ao movimento máximo diário de preços para esses estoques. O suporte técnico sorriu e reduziu essa perda a "-16", - mas não é muito reconfortante...)



 

Antes de ir, - aqui está outro tandem promissor (na minha opinião), - G+I, - as ferramentas são quase "arch friends" !

Um induke deforex-k cobrou. As proporções referem-se a 30:1 - (não em broco! - em B. - Não encontrei o GOOGLE lá de forma alguma).


 
Todo sistema comercial tem suas desvantagens. Portanto, a maior desvantagem neste sistema é a aparência de "pendurar", ou seja, com um desprendimento significativo de um instrumento de outro não o fato de que eles podem retornar, o indicador não mostra exatamente seu valor de equilíbrio total, mas apenas por um determinado período. Mas se os lotes forem selecionados corretamente, as perdas não são significativas em comparação com os lucros. Mesmo quando se usa Expert Advisors para negociação, é preciso fechar manualmente


 
O desempenho na demonstração e o real são diferentes. A demonstração mostra resultados notáveis. O oposto é verdadeiro na conta real.
 
Winner >>:
Исполнение на демо и реале разнятся. Пипсовка на демо показывает замечательные результаты. На реале всё наоборот.

Você quer dizer pares de moedas, enquanto que os instrumentos negociados em bolsa não devem ser muito diferentes do real, exceto que o tempo para execução do pedido será mais longo,

Você deve tentar e então você verá

 
forex-k pode adicionar um indicador de histograma (escolha de moedas para frente ou para trás por escolha)
 
west >>:
forex-k можете добавить в индюк с гистограммой(выбор валют прямая или обратная по выбору)

Por quê? Se você tentar ganhar dinheiro em pares de moedas na hora, você terá que pagar spreads muito mais altos do que em futuros de moedas.

e todos os principais futuros são cotados contra a libra

 
Na verdade, seria melhor negociar em 5 em vez de 1 minuto, pelo menos o atraso não será tão importante, embora não seja muito bom.
Razão: