Teoria do mercado - página 190

 
Yousufkhodja Sultonov:
Além disso, as próprias bestas criam o preço. Neste caso, Ts = Tscr + (Tscr^2 - Tsopt^2)^0,5 ou Touros = Leopardo + (Leopardo^2 - Leão^2)^0,5. Ou, Touros = (Touros + Ursos)/2 + (Touros - Ursos)/2, Ts = (Ts+P)/2 + (Ts-P)2. P= S/Y - característica do mercado.
É verdade!
 
Alexander Ivanov:
Eu realmente quero!
Cavalheiros, por favor, encaixem uma transcrição das fórmulas, quem pode.
 
JohnPawn:

Se você se refere à linha laranja em https://www.mql5.com/ru/charts/3725132/eurusd-m5-alpari-limited, it= a raiz quadrada do produto da MA e o Preço Atual)


Quero dizer que é um MA 630 diferente e chamá-los de forma diferente não é correto em minha opinião.
 
sibirqk:
Meu ponto é que este é um MA 630 diferente e chamá-los de forma diferente não é, em minha opinião, correto.
Você não está discutindo o indicador Yusuf. Então por que você está fazendo isso?
 
sibirqk:
Yousufkhodja Sultonov:

630


Isto levanta uma questão legítima. A negociação baseada no padrão MA com período 630 em M5 será diferente da negociação baseada em níveis de mercado secretos com período 630 em M5?


Eu comparei os sinais do indicador Yusuf e o NMa do Winin. A resposta só pode ser determinada pela prática. Yusuf afirma que o indicador tem poderes preditivos. Os salpicos das curvas advertem para uma reversão iminente. Penso que este indicador não é uma verdade universal, mas tem o direito de existir como qualquer outro e pode ser útil quando usado em conjunto com outros indicadores.

A maioria dos indicadores utiliza a média Ma de uma forma ou de outra. Este indicador a este respeito, favoravelmente com a base original resultante da nova teoria de mercado desenvolvida pelo autor.

 
Artyom Trishkin:
Você não está discutindo o indicador de Yusuf. Então por quê?


Eu tentei encontrar a resposta à minha pergunta - Será que a negociação no MA regular com o período ideal encontrado de 630 no M5, de negociação no indicador Yusuf, será diferente? Mas tudo o que eu recebi foi uma resposta filosófica.

 
khorosh:

Esta pergunta já foi feita aqui antes (se você tivesse navegado pelo fio você a teria visto), eu estava comparando os sinais do indicador Yusuf e da NMA de Vinin. Somente a prática pode responder à pergunta. Yusuf afirma que o indicador tem poderes preditivos. Os salpicos das curvas advertem para uma reversão iminente. Penso que este indicador não é uma verdade universal, mas tem o direito de existir como qualquer outro e pode ser útil quando usado em conjunto com outros indicadores.

A maioria dos indicadores utiliza a média Ma de uma forma ou de outra. Este indicador a este respeito difere favoravelmente, pois tem uma base original resultante de uma nova teoria do mercado desenvolvida pelo autor.

demasiadas páginas para navegar. E as teorias são testadas pela prática, eu estava apenas pedindo - pela prática - ou seja, por um depósito o que é mais rentável o MA padrão ou o indicador Yusuf? Ou o resultado é absolutamente o mesmo?

 
Artyom Trishkin:
Você não está discutindo o indicador de Yusuf. Então por que você está sequer falando sobre isso?

Esta não é a primeira vez que você caga aqui dentro.

Que indicador? Olha o nome do fio, estamos aqui! Estamos discutindo a teoria do mercado.

 

Imaginem, caros amigos.

Se eu estivesse fixado em uma idéia ou em um indicador e pensasse apenas sobre isso. Dia e noite, dia e noite, etc. O que aconteceria? Você sabe.

Não. Não é assim que a vida funciona. Experimentei, não funcionou, cuspi, segui em frente. Um ou dois dias, e depois vai para o lixo. Ou na prateleira.

E quanto à teoria, bem, o que não é um tema entre ordens. Aqui podemos fantasiar. Ao infinito.

 
sibirqk:

Há demasiadas páginas a serem percorridas. E as teorias, como você sabe, são testadas pela prática, era isso que eu estava pedindo - pela prática - ou seja, por um depósito, o que é mais rentável o indicador regular de Mestrado ou Yusuf? Ou o resultado é absolutamente o mesmo?

Você não entende que um indicador é como um bolo recém cozido do forno. E os resultados da prática é um certo período de tempo de uso por muitas pessoas. Os resultados deverão ser compilados e as conclusões deverão ser tiradas. E você quer uma resposta imediata. O que você é, um garoto de escola?