"Ensine" a EA!!! [fez o número de negócios (não ordens) que eu queria durante o intervalo que especifiquei ] - página 2

 
Rapitvina:

Não, não é necessário contar as ordens no campo do terminal, todas as ordens são fechadas.

Você precisa contar as ordens do histórico por um certo período de tempo, não é mesmo?
 
sergeev:

você precisa contar as ordens do histórico durante um certo período de tempo, não é mesmo?

Por que você precisa contar os pedidos? Quando a linha STOP é atingida pelas linhas BID ou ASK, todas as ordens serão fechadas por elas mesmas.
 
Rapitvina:

O que não deve ser entendido? As condições de entrada são definidas por intervalo de tempo.....
Você conseguiu escapar. Repetindo: Não devem ser mais do que o número exigido - ou não menos do que o número exigido?
 
Rapitvina:

Por que contar as ordens? Quando a linha STOP é atingida pelas linhas BID ou ASK, todos os pedidos são fechados por eles mesmos.

Sim.

Diga-me, você mesmo fez um Expert Advisor?

 
Rich:
Você se esforçou ao máximo para responder a isso. Novamente: Não deveria haver mais do que o número exigido - ou não menos do que o número exigido?

Eu não me safei e acho que deixei claro qual função (opção) eu quero. Por favor, leia o acima.
 
Rapitvina:

Eu não me safei e acho que expliquei claramente qual função (opção) eu quero. Por favor, leia o acima.

Como posso ajudá-los?
 
Basta 'ensinar' o conselheiro.
 
Se a periodicidade não for especificada, então não é um problema - ao final de uma barra em um múltiplo da periodicidade redefinimos a variável para zero. Mais um momento problemático é a inicialização e o fechamento do Expert Advisor/Terminal, aqui também devemos pensar como salvar dados: em um arquivo ou em variáveis globais, embora eu suspeite que será mais fácil para o iniciador do tópico consultar a seção https://www.mql5.com/ru/job
 
Rapitvina:
Somente "ensinar" o conselheiro.

ok. você pode ensinar.

o que você precisa ensinar?

 
IgorM:
Se a periodicidade não for especificada, então não é um problema - ao final de uma barra em um múltiplo da periodicidade, redefinimos a variável para zero. Mais um momento problemático é a inicialização e o fechamento do Expert Advisor/Terminal, aqui também devemos pensar como salvar dados: em um arquivo ou em variáveis globais, embora eu suspeite que será mais fácil para o iniciador do tópico consultar a seção https://www.mql5.com/ru/job

Onde eu disse sobre a contagem de pedidos? Por favor, leia com atenção!!!
Razão: