Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 57

 
Mischek писал(а) >>

Eu não sei onde eles codificam, mas é hora de cobrar pela decodificação

É melhor calar a boca se você não tem nada a dizer.

 
Mischek >> :
>> onde está o calcanhar? )

Ele disse: "Estou cansado de todos vocês esta manhã, vou escrever algo útil.

>> embora a própria frase, "onde está o calcanhar?" me faça rir).

 
VladislavVG писал(а) >>

Não - não haverá venda na rede para esta variante - será apenas fechar a posição e reabrir após o resultado de 100 pips +300 + 200 = 500 como você quiser ;)...

Boa sorte ...

Mas estamos falando de que ambos os sistemas funcionarão e a entrada de venda será sistemática e não podemos ignorá-la!

 
Bem, Alex, conte-me um segredo - qual é a razão pela qual você está tão relutante em pegar uma calculadora e teima em continuar a especular em sua mente? - Esse não parece ser o seu forte...
 
alexx_v писал(а) >>
Bem, Alex, me conte um segredo - qual é a razão pela qual você não queria colocar as mãos em uma calculadora e teimava em continuar especulando em sua mente? - Esse não parece ser o seu forte.

Tudo já foi calculado e até mesmo um link para uma imagem foi dado.

 
alex1978 >> :

É melhor não dizer nada se você não tem nada a dizer.

É claro que não tenho. Sem medicação adequada, sem eletrochoque...

 
alex1978 >> :

É melhor não dizer nada se você não tem nada a dizer.

Não é que não haja nada a objetar, o vagão de Vladislav descarrilou de paciência, eu nem deveria começar com minha bota.

 
alex1978 >> :

Mas estamos falando do fato de que ambos os sistemas estarão em operação e a entrada de venda é sistêmica e não podemos ignorá-la!

Por quê? Você não tem idéia de como fazer isso? Não é difícil - basta resumir os sinais dos diferentes sistemas. Se você quiser uma contabilidade separada, você mesmo terá que escrevê-la. Isto é um inconveniente - mas não mais do que isso.


Boa sorte.

 
alexx_v >> :
Bem, Alex, me conte um segredo - qual é a razão de você não querer colocar as mãos em uma calculadora e continuar teimosamente especulando em sua mente? - Esse não parece ser o seu forte.

Entendo, sua calculadora é codificada por loco-codificação, daí as implicações.

 
VladislavVG писал(а) >>

Por quê? Você não tem idéia de como fazer isso? Não é difícil - basta resumir os sinais dos diferentes sistemas. Se você quiser uma contabilidade separada, você mesmo terá que escrevê-la. Isto é um inconveniente - mas não mais do que isso.

Boa sorte.

Mas em qualquer caso, você tem que fazer um sistema de 2-3? E depois disso, em redes para enterrar.

E o quanto sabemos com certeza que será possível ou você apenas assume a possibilidade? Como entendo, agora toda esta contagem não é feita no mt5 e a versão final do mt5 é desconhecida.

Razão: