Quanto você já ganhou com FOREX? - página 9

 
ksbr:
Eu não acho que ninguém aqui admitirá ganhar dinheiro no mercado de câmbio regularmente, os corretores não permitirão))))
Você deve. Temos aqui algumas personalidades. Não me refiro a mim. Eu sou, é claro, também uma personalidade, mas uma personalidade modesta. )))
 

Bem, há sempre gênios. Mas os cassinos, por exemplo, são rápidos para registrá-los))))

Há algo para ler para que você possa acreditar? Porque o och gostaria, mas não pode.

P.S. Maldito bom testador, mais rápido que aquele que eu atormento e morro significativamente. Eu não posso colocar minha história no MT4, posso?

 
ksbr: Você não pode colocar sua história também no MT4?
Você pode.
 
ksbr:

... Há algo para ler para fazer você acreditar? Eu adoraria, mas não posso...


Você não vai encontrar tudo em um só lugar - você vai ter que juntar as peças...
 
Acho que encontrei uma maneira de colocar minha história, e isso é interessante! E o meu humor melhorou.
 
ksbr:

...todo mundo que negocia com prazos inferiores a uma hora é um idiota, você pode simplesmente levar o dinheiro para o agente de apostas e ir embora. E o resto de nós não somos melhores.

Então o que está acontecendo! Você tem a mente tão aberta! Você deve ter muita experiência para chamar todo mundo de idiota.

 
prikolnyjkent: Ninguém mais aqui vai lhe dizer que este é um BARGAIN no elemento?

Você prefere não fazer isso você mesmo?

Até mesmo duas pausas de fuga pendentes nem sempre ajudam.

Sua confiança é baseada em uma suposição incorreta:

Se após o lançamento da importante notícia for esperado um impulso de 100 pips, você não sabe em que direção.

Isso pode não acontecer.

Qualquer um dos dois momentos ocorrerá, mas o preço poderá subir e depois descer com a mesma intensidade. As chances de tais eventos desfavoráveis não devem ser subestimadas.

 
moneyshark:

1. Aproximadamente seu lucro e por qual período?

2. e vale a pena negociar FOREX...

3. Qual é o depósito inicial necessário para negociar 0,01 lotes?



1. Você vai beber?

Eu estou dentro! Discutiremos isso lá!

2. Vale a pena! Sim. Vale a pena.

3. Depende do TS. Veja o PAMM de Ivan Petrov na Alpari. Ele começou com 300 libras em 2010. Leia seu fórum!

 
Mathemat:

Você prefere não fazer isso você mesmo?

Mesmo duas avarias pendentes nem sempre ajudam.

Sua confiança é baseada em uma suposição incorreta:

Isso pode nunca acontecer.

Qualquer um dos momentos ocorrerá, mas o preço pode subir e depois descer com a mesma intensidade. Você não deve subestimar as chances de tais eventos adversos.


Caro, eu mesmo calculei todas as respostas a estas perguntas. A pergunta é dirigida aos interlocutores...

Eu entendo tudo sobre o impulso. Este é um exemplo teórico "limpo". A solução dos problemas básicos deste exemplo abre o caminho para a construção de TS para comercialização no nível atual em condições reais...

 
prikolnyjkent: Caro senhor, já descobri todas as respostas a estas perguntas por mim mesmo.
Se assim for, então você já está negociando no mundo real, usando estas mesmas respostas. Certo?
Razão: