Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 34

 
Mathemat:
Através dos muwings? :)
Hmm, não sou eu que estou fazendo as perguntas aqui? :) O RMS errado será através dos muwings, você precisa de um RMS para o LR atual.

2 Korey: E por que M-qWMA deve ser chamado via iCustom? É mais lógico fazer 2 ciclos de história em um indicador.

P.S. Ou talvez eu tenha entendido mal a sua dica? (é para Mathemat)
 

Oops, não vi essa, eu não sei, Candidato. O RMS é uma função de preço não-linear, não se pode prescindir de muwings, obviamente. Você está tentando construir um canal ou algo assim?

Sobre os dois ciclos: sim, eles aumentam tanto assim. Mas quem inventará a fórmula de recorrência para calcular o QWMA?

 
Mathemat:
Oops, não vi essa, eu não sei, Candidato. O RMS é uma função de preço não-linear, não se pode prescindir de muwings, obviamente. Você está tentando construir um canal ou algo assim?
Normalmente construo um canal, sim, mas existem outras aplicações.
 

Em princípio RMS^2 = M[X^2] - (M[X])^2. A partir daqui, você pode tentar construir algo recorrente.

 
Mathemat:

Mas quem irá elaborar a fórmula de recorrência para calcular o QWMA?

E a seguinte idéia não ajudaria: P*i*i - P*(i-1)*(i-1) = P*(2*i-1)?
 
Sim, é claro, é isso que estou dançando ao redor.
 
Mathemat:
Sim, é claro, é de lá que eu estou dançando.
Agora, se o fizermos novamente, ou seja, P*(2*i-1)-P*(2*(i-1)-1)=2* P, obtemos a soma independente de i . Agora vamos calcular a soma P*(2*i-1) junto com a soma P*i*i na primeira etapa ; depois vamos calcular novamente a soma do preço e usá-la como P*(2*i-1), e
P*i*i. Você entendeu?

Mathemat:

Em princípio RMS^2 = M[X^2] - (M[X])^2. Você pode tentar construir algo de forma recorrente a partir daqui.

Tenho que pensar sobre isso.
 
lna01:

2 Korey: Por que M-qWMA deve ser chamado via iCustom? É uma sobrecarga extra, é mais lógico fazer 2 ciclos de história em um indicador.

P.S. Ou eu entendi mal sua dica? (é para Mathemat)

Seja bem-vindo!
Arquivos anexados:
 
Bem, sim, deve funcionar, Candidato. As segundas diferenças em relação à função quadrática são uma constante. Quantos passos serão necessários para passar da conhecida QWMA[i] para a QWMA[i-1]?
 
Mathemat:
Bem, sim, deve funcionar, Candidato. As segundas diferenças em relação à função quadrática são uma constante. Quantos passos serão necessários para passar da conhecida QWMA[i] para a QWMA[i-1]?
Sim, algo um pouco incômodo está acontecendo. Para períodos pequenos, pode ser preferível o cálculo de cabeça para baixo.
Razão: