MT4 para smartphones ! - página 10

 
Apesar de dizer que é um comunicador, ainda é um smartphone, não importa como você o corta. Em termos de software, sistema operacional e mesmo tamanho :-). Eu mesmo tenho um. Como inteligente, ele rege, mas nenhum software para um comunicador, porque é um smartphone. :-( É isso aí.
E, a propósito, quero lembrar que todos nós deixamos o tema de forma amigável. Então, para dizer que passamos sem problemas do tópico de terminais móveis para a discussão de dispositivos móveis :-). Talvez seja a hora de criar um novo tópico. Por exemplo, quem já comprou algo para o terminal que ainda não foi lançado ou que pode nunca ser lançado :-).
Na 4ª página deste tópico parece que eles deixaram claro que não podemos esperar pelo terminal. Pelo menos no futuro próximo.
----------------------
 
A propósito.... então quando haverá um terminal de smartphone???? Mas o que isso importa... você não percebeu que nenhum dos administradores se preocupa com este tópico????
 
Acho que todos vocês enlouqueceram com o terminal. Recentemente, olhei para o aspecto do mt móvel em resolução 320*240 em um qutek s200 e fiquei ligeiramente desapontado, mesmo na orientação paisagística. Nada é visível, ou seja, um pedaço muito pequeno do gráfico é visível. Depois desse choque, de alguma forma, eu superei rapidamente a versão smartphone. Especialmente imaginando como seria em 176*220. Portanto, a escolha para mim é pelo menos 640*480. DC altamente recomendam esta resolução (pelas razões descritas acima). Mas uma vez que os comunicadores com esta resolução um tijolo inteiro muito caro (qutek 9000, se não estou enganado), parece-me que a melhor opção seria um PDA com esta resolução. Minha escolha é uma acer n311 compacta, leve e relativamente barata. Especialmente porque já tem um terminal para isso e não preciso esperar por nada. A tendência de fundir as duas plataformas (móvel e smartphone) já está em andamento e o lançamento de uma versão para smartphone pode não valer a pena em absoluto. E com a adoção generalizada da resolução vga, os comunicadores selarão completamente a vitória para eles.

Tudo o acima é pura imho, mas para mim mesmo decidi que a resolução da tela desempenha um papel fundamental.

Cortina.
 
Aplausos))))))))
 
nenhum admins olha nesta linha em tudo???? <br / translate="no">

Olhando para
 
в эту ветку вообще никто из админов не заглядывает????

Olhando em

И ... o que os estimados desenvolvedores estarão fazendo?
 
в эту ветку вообще никто из админов не заглядывает????

Заглядывают

И ... o que os estimados desenvolvedores vão fazer por nós?


A única coisa com que eles podem nos agradar nesta linha é uma liberação. Ainda não foi lançado.
 
O trabalho anteriormente interrompido na versão smartphone continua.
 
Essa é uma resposta bastante seca, camarada debochado. As pessoas estão exigindo pão e circos. Moluchili a visão na página 1, mas a versão de teste, infelizmente, não teve uma chance. Mas você já decidiu uma data?
----------------------
 
Sim, nós não precisamos de suporte para a linguagem MQL e, portanto, indicadores e EAs personalizados. <br / translate="no"> Dê-nos a capacidade de observar indicadores padrão e posições abertas e fechadas.
E isso é o suficiente para nós em um smartphone.



Então por que você precisa de MT para Smartfones. Use o navegador da Internet e a versão WEB, você tem muitos deles.
Mas não há programas suficientes para implementar seu indicador (não-padrão). E se a versão superior da MT (ou seja, no PC) permite trabalhar com MQL, então a implementação para PDA e smartphones é bastante lógica.
Razão: