MT4 para smartphones !

 
Lenar 08.06.06 15:06 O lançamento está agendado para 1 de agosto de 2006.


Mantenha-nos informados quando estará disponível !
 
Lenar 08.06.06 15:06 Релиз назначен на 1 августа 2006 года.


Mantenha-nos informados quando chegar!


Hoje é o dia 1º de agosto de 2006. Onde posso baixar o terminal para meu smartphone? Se ainda não, por favor, avise-nos quando ele estiver disponível.
 
Os trabalhos sobre a versão smartphone estão em andamento. Estamos um pouco atrasados devido às férias de verão e aos preparativos para o campeonato. Assim que a versão beta estiver pronta, nós a carregaremos para testes.

Desculpe pelo atraso.
 
Os trabalhos sobre a versão smartphone estão em andamento. Estamos um pouco atrasados devido às férias de verão e aos preparativos para o campeonato. Assim que a versão beta estiver pronta, nós a carregaremos para testes. <br / translate="no">
Desculpe pelo atraso.


Dê-nos uma data aproximada de liberação.
 
Infelizmente, nenhum prazo será dado. Mas estamos próximos. O trabalho está em pleno andamento e, assim que tivermos uma versão beta pronta, a lançaremos para testes.
 
Infelizmente, nenhum prazo será dado. Mas estamos próximos. O trabalho está em andamento e, assim que prepararmos a versão beta, a lançaremos para testes. <br / translate="no">.


Outra pergunta: requisitos do sistema para o terminal. Quanta memória, velocidade do processador, etc., etc.
 
O novo terminal irá funcionar em todas as versões do Symbian?
 
O caçador noturno está prestes a levar um pontapé nos pés... Para a preguiça e o metabolismo lento :)
 
O novo terminal irá funcionar em todas as versões do Symbian?

Somente a plataforma Windows será suportada.
Funcionará em absolutamente qualquer telefone Windows com os menores requisitos.
 
Diga-me que em agosto pelo menos o terminal do smartphone será lançado.
 
Diga-me que em agosto pelo menos o terminal do smartphone será lançado. <br / translate="no">


As obras estão em pleno andamento. Aqui estão as primeiras imagens do novo terminal.







Razão: