Da teoria à prática - página 229

 
Alexander Sevastyanov:

Você só pode fazer uma declaração tão confiante se tiver tentado todos os tipos de contas em todos os 300 corretores. Eu escrevo o que testei e medi pessoalmente. E não em contas de centavos em corretoras do tipo GroboForex.

é por isso que estou tão confiante, o mínimo era 20ms, para atrair, então eles o aumentaram

o LMAX tem um mínimo estável de 50 ms em MT4

Quanto ao mt4, o mínimo era de 20 mms e então eles aumentaram o mínimo estável para 50 mms.

 
Andrei:
Não, apenas estupidamente começa a processar o próximo tick enquanto o antigo não está terminado para um bot no gráfico....

Isto não deveria acontecer. Se o processo de computação da EA não terminou no tick atual e um novo tick já chegou, então este novo tick deve ser pulado. Esta é a lógica MT4/5. Você pode confirmar sua refutação?

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nunca tive problemas com isso e já escalpei muito.

É difícil notar no escalpe quando há muitos ofícios e não se sabe se estão todos corretos...
 
Alexander Sevastyanov:

Isto não deveria acontecer. Se o processo de computação da EA não terminou no tick atual e um novo tick já chegou, então este novo tick deve ser pulado. Esta é a lógica MT4/5. Você pode confirmar suas refutações?

Escreva um teste simples e veja... Talvez seja só eu...
 
Andrei:
Escreva um teste simples e veja... Talvez seja só eu...

Você é quem afirma que os MT4/5 EAs não negociam da maneira que deveriam. Eu não notei isso, por que eu deveria escrever um teste?

 
Alexander Sevastyanov:

Você é quem afirma que os MT4/5 EAs não negociam da maneira que deveriam. Eu não notei isso, por que eu deveria escrever um teste?

Se você não notou e não há problemas, então não é crítico para você)) Depende também de como a lógica da EA é construída.
 
Andrei:
Isto é difícil de notar quando se escalda, quando se tem muitos ofícios e não se sabe se estão todos corretos...

Nunca tive nenhum problema com isso. No mt5 houve uma vez em que a DT mudou abruptamente a política de execução e as posições tiveram que ser contabilizadas de forma diferente, e a sincronização do ambiente foi lenta, mas depois foi corrigida.

 
Maxim Dmitrievsky:

é por isso que estou tão confiante, o mínimo era 20 ms, para atrair, então eles o aumentaram

O LMAX tem um mínimo estável de 50 ms em MT4

Para saber o mínimo que você tem que procurar em todos os corretores e em todos os tipos de contas. Meu atraso é significativamente menor.

Maxim Dmitrievsky:

Não há diferença entre centavos e não-centavos

Essa é a teoria. Mas os spreads nas contas de centavos não diferem uns dos outros?

MaximDmitrievsky:

... não diferem em nada, exceto no que se refere à carga do servidor

Se quisermos verificar a ordem de carregamento em centavos, precisamos usar mais contas e menos reclamações daqueles que perderam $50, e não 5000. E a carga do servidor determina em grande parte a velocidade de processamento de uma ordem comercial.

 
Alexander Sevastyanov:

Para saber o mínimo que você tem que passar por todos os corretores e todos os tipos de conta. Eu tenho um atraso muito menor.

Isto é em teoria. Se você me disser que as condições comerciais (spreads, por exemplo) em contas de centavos não são diferentes?

Bem, a carga exata sobre o centavo é muito maior porque há mais contas e menos reclamações serão aquelas que perderam $50, e não 5000. E a carga do servidor determina em grande parte a velocidade de processamento de uma ordem comercial.

Estou sussurrando, não pode ser menos, mostrar o tronco

para o protocolo fixo, a execução média é de 2-10 ms (e nem sempre), e você quer ser produzido em algum lugar (não produzido) via MT Gateway - este é o custo adicional

na troca em aberto ~30 ms de execução via praça

 
Alexander_K:

Hipóteses foram apresentadas, a saber:

1. A distribuição dos incrementos de preço é uma distribuição t2-distribuída pelo Estudante.

2. O processo de precificação é não-markoviano e nenhuma exceção pode destruir esta não-markovianidade.

3. A primeira aproximação do modelo de preços é um processo Wiener com deriva, descrito em termos da equação Fokker-Planck.

Caro Alexander, eu vim ao seu enorme ramo onde você apresentou estas hipóteses primeiro. Para ser honesto, não tenho tempo para ler um fio tão grande. Por favor, diga-me, a que conclusão particular você chegou enquanto discutia com outros queridos participantes do fórum?

Aqui, você apresenta hipóteses - você já as verificou estatisticamente? Em caso afirmativo, que algoritmos comerciais ideais você estabeleceu a partir deles?

Razão: